VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ler na diagonal e andarem picados dá nisto. Um diz X, o outro lê Y.
Deixem-se lá de coisas.

@lapis Quanto ao speedtest do meo, se a velocidade é que interessa, uma ligação VDF 200/100 dá mais speed do que aquele da imagem. Eu já não faço um speedtest por cabo há algum tempo, mas com 200/200 mas tinha +- 220/220..


De qualquer das formas, por mim se a vdf me quiser subir tudo no final da fidelização e o meo me fizer melhor preço é para lá que me mudo.
Ambas têm vantangens/desvantagens no confronto directo. Para mim, TV ganha a meo (queria eu ter o RF todo digital na VDF...) e Net ganha a vdf.

Mas, com esta reticência da vdf em refidelizar em modos os clientes, ainda vai chegar ao final da fidelização e lá vou eu pregar para outra freguesia.

Aqui não há ninguém picado. Até porque do outro lado não há contra argumentação. Apenas spam. Como tu percebeste nem capacidade de interpretação há. E a velocidade num speedtest é o menos importante na avaliação da qualidade da internet.

Por exemplo, o facto de teres 200 Mb no speedtest e ainda por cima no servidor do ISP (rede interna) não significa que os vais ter fora dessa rede. Depende da capacidade "link" do ISP. E depois isto reflecte-se nos jogos online por exemplo. Sendo que ainda há como agravante quando tens más políticas a nível de QoS. É só passarem uns olhos por aqui. Eu sei que aquilo que estou a escrever a maior parte nem percebe. Só quando têm o serviço em casa e começam-no a usar é que começam a perceber.

Sendo objectivo o Meo a nível de TV está um passo à frente principalmente no RF Digital que tem muitos canais e com EPG. A box é similar à da Vodafone. Na Internet a Vodafone tem mais qualidade. Mas depois há outros extras a ponderar. Meo GO em 3P só funciona dentro de casa. Fora de casa é pago. Na Vodafone é gratuito. Nada é preto no branco. Cada um deve fazer a sua avaliação dos serviços.

Eu considero-me bem informado. Neste momento estou a ponderar ambos os serviços pois restam poucos meses de fidelização na Vodafone. Não concordo que um seja melhor que o outro. Concordo sim que oferecem coisas diferentes a preços diferentes e cada um deve verificar quanto quer pagar e pelo quê quer pagar.
 
Acham que fiz bom negócio?
9f05cc83e9a495fcaeecd609cb5d90a0_0.jpg
 
Esclareçam uma dúvida.
Tenho fibra Vodafone, mas caso mude para a meo, a meo usa a instalação já existente ( vodafone) ou têm que fazer nova instalação?
 
Esclareçam uma dúvida.
Tenho fibra Vodafone, mas caso mude para a meo, a meo usa a instalação já existente ( vodafone) ou têm que fazer nova instalação?
Fibra por fibra usam a rede existente e só substituem os equipamentos.

Edit:
O acesso externo pode ter que ser mudado se os PDO's Meo e Vodafone estiverem demasiado afastados.
Dentro de casa não mudam nada.
 
Última edição:
Esclareçam uma dúvida.
Tenho fibra Vodafone, mas caso mude para a meo, a meo usa a instalação já existente ( vodafone) ou têm que fazer nova instalação?

Tem que mudar o cabo de fibra no teu predito e os equipamentos tb ao contrario do k alguns utilizadores estão a dizer isto por experiência própria k passei da vodafone para a meo
 
Boa tarde,
Mais um super descontente com vdf... Paguei nos últimos 24 meses 45€ por tudo o que me oferecem agora + 2 red's 3gb cada um, mas que se encontra num contrato diferente.
A melhor proposta são os típicos 32,40€ 12 meses fidelização 180 canais e 200/100 de net... E não deram muito tempo para eu debater e fazer a minha proposta...
 
@Nmrc 32.40€ com 180 canais (packplus) + 200/100 + box por apenas 12 meses de fidelização já é considerado algo bom (infelizmente). Alguns nem isso conseguem!

Isto anda mau, não esperes melhor que isso.
 
8.90€ com 3 GB e só para 1 número? Muito bom negócio! É raro eles darem bons preços só com um número. Normalmente é só partir de 2...

Que argumento usaste?
-Já tinha 3 RED's à 4 anos (retenção à 2 anos)...
-Tenho MEO a propor 10.90 7GB (3 números)
-Fizeram primeiro 12.49 cada (3 números)
-Não aceitei, passei para outro operador o qual me propôs 9.90+9.90+11,90
Indiquei que mesmo assim a MEO por 0.33€ tinha 7GB, perguntei quanto ficava só um número, e voilá 8.90
Pelo meio da conversa perguntaram-me quanto pagava à MEO (32.90 com box) e informei que estava fidelizado
 
-Já tinha 3 RED's à 4 anos (retenção à 2 anos)...
-Tenho MEO a propor 10.90 7GB (3 números)
-Fizeram primeiro 12.49 cada (3 números)
-Não aceitei, passei para outro operador o qual me propôs 9.90+9.90+11,90
Indiquei que mesmo assim a MEO por 0.33€ tinha 7GB, perguntei quanto ficava só um número, e voilá 8.90
Pelo meio da conversa perguntaram-me quanto pagava à MEO (32.90 com box) e informei que estava fidelizado
Tambem tenho 200.200 e no final mudarei para a meo por princípio mesmo que perca um pouco em preço ou mm serviço.

É de mau tom não manterem satisfeitos oa clientes que angariaram
 
Tambem tenho 200.200 e no final mudarei para a meo por princípio mesmo que perca um pouco em preço ou mm serviço.

É de mau tom não manterem satisfeitos oa clientes que angariaram

Sou obrigado a concordar e não seguir a corrente das "manadas" (desculpem a expressão).
Se queremos que algo mude, devemos fazer por isso.
Em breve farei o mesmo.
 
Hoje cederam um pouco e já ofereceram os mesmo 32.40€ por 12 meses. Sem smartrouter claro. Mas só 145 canais.

Amanhã vão-me ligar novamente pra ver se aceito esta proposta.
 
Sim claro. Para quem pagava 25.89€ e passa a 32.40€ com praticamente o mesmo serviço. Custa-me entender esta subida abismal.

Não me importo de pagar mais no MEO só mesmo por esta deslealdade da VDF.
 
O que provavelmente vai acontecer aqui, é tudo pior dos canais ao preço, ja tentei Parque das Nações e Av Roma e a unica coisa que dizem é para esperar por alguma campanha de Natal que de momento não há outra oferta.

Por telefone ainda ofereceram 32.40€ para manter o que tenho, ou seja com o Pack de Canais. Sinceramente mais facilmente pagaria 40€ noutra do que este aumento só pq sim...
 
Após várias tentativas para renegociação, o melhor que consegui para o serviço Tv+Net+Voz+3 Móvel foi:
TV com 180 canais, 2 Boxes HD, Net fixa com 200/100, Smart router, e 3 cartões móvel, sendo 1 incluído no pacote e os outros 2 a 11,90 + 7,50 todos com 3GB dados e 5.000 min/SMS para rede Vodafone e 2.000 min/SMS para outras redes.
Achei que era difícil conseguir melhor.
 
Pessoal tirem.me uma duvida, eu posso pagar para me trocarem.o router da vodafone para o smart router? Com.isto quero dizer que nao wuero tar a refidelizar so para ter o novo router, ate porwue nem sei se o novo router me.resolve o problema.dos jogos online
 
Pessoal tirem.me uma duvida, eu posso pagar para me trocarem.o router da vodafone para o smart router? Com.isto quero dizer que nao wuero tar a refidelizar so para ter o novo router, ate porwue nem sei se o novo router me.resolve o problema.dos jogos online

Smart Router está associado às novas condições logo vão-te pedir nova fidelização. E não vai ser o smart router que te vai resolver o problema do lag em jogos. Se tu mesmo já levaste a consola para casa de alguém que tem NOS (sem Lag) e continuas com LAG isso é um claro problema do teu equipamento/jogo.
 
Última edição:
Back
Topo