reclamem também no livro de reclamações (http://livroreclamacoes.pt) para a coisa piar mais fino. É que a este eles não podem dar resposta para enganar meninos...Ontem te liguei e nem me quiseram dar nada [emoji34]
reclamem também no livro de reclamações (http://livroreclamacoes.pt) para a coisa piar mais fino. É que a este eles não podem dar resposta para enganar meninos...
Já agora, qual a melhor oferta para novos clientes?
@matutolas1974 eu fiz isso com os RED e acabei por conseguir o que queria
Boas a todos,
Já me responderam da vodafone:
"Contudo, e de acordo com a nossa chamada, informamos que a título compensatório podemos aplicar o seguinte tarifário:
·Tv Net Voz com 1Gbps/200Mbps;
·Oferta da instalação da segunda Box;
·Oferta do valor mensal da 1ª e 2ª Tv Box;
·Substituição para o Smart Router 2.0;
·Oferta do Pack Tv Plus.
Valor mensal 46,90Eur durante 24 meses.
Mais informamos, que nesta data, foi enviada cópia desta carta à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM)."
Vou aceitar. Não vi nada melhor por aqui com o pack plus.
Sem pack plus vi a 41,90. Perguntei por esta opção, como já tinha o pack plus de oferta, negaram. Se não tivesse, seria diferente.
Abraço
Bah, lixaram-me e responderam-me isto:
Efetivamente, o canal Jim Jam foi removido da grelha de canais, e os clientes foram avisados em conformidade por uma mensagem em rodapé, pelo menos, de 30 a 45 dias antes. A par disto, a informação foi transmitida também através do canal de "Destaques" ou "Dicas e novidades" (posição 12), escolhendo a opção “ canais infantis” - aí, aparecia a promoção ao novo canal boomerang e que o Jim Jam deixava de estar disponível na posição 59.
E isto:
Para além disso, a Vodafone reserva-se ao direito de alterar a grelha de canais a qualquer momento, conforme explícito no contrato - há uma cláusula que indica expressamente isso, sendo que o que não poderá sofrer qualquer alteração é o nº de canais base (145), mas um canal poderá ser substituído por outro (foi o caso). A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.
Tinhas pedido a rescisão ou melhoria do serviço?