VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Fiz o sugerido em relação ao canal Jim Jam e mandaram-me dar uma curva.. Referi os diversos pontos da lei e nada.. Referiram que se estou descontente, para o demonstrar na reclamação online

para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto

"
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
"

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us
 
E pronto, ao fim de 6 contactos com a Vodafone (5 com a retenção e 1 com loja oficial) e várias horas perdidas, lá renegociei os serviços de 3P e RED's. Realmente desta vez foi bastante mais difícil que a anterior refidelização.

Deixo abaixo as condições renegociadas para os interessados.

Serviço 3P:

- 180 Canais (Oferta Pack Plus);
- 400/100;
- Box HD;
- Smart Router 2.0;
- 1 mensalidade de oferta.

Por 29,90 €.

Serviço Móvel:

- 2 RED com 1 GB.

Por 17,80 €.

Total: 47,70 € (46,45 € com a mensalidade de oferta).

Aumento de 9,00 € face ao que pagava anteriormente.

Depois desta sequência de contactos e tendo em conta o desfecho, fiquei com a clara sensação que o que desbloqueou esta proposta no 3P foi a renegociação dos RED por aquele valor. Ou seja, no meu caso nunca iria conseguir o melhor dos dois mundos. O porquê não me perguntem, isso ainda não consegui perceber.

Qualquer questão que tenham perguntem.

Cumprimentos
 
Última edição:
Cerca de 9 euros por 1GB de net móvel é péssimo, atualmente gasto cerca de 6 gb de net por mês e pago menos. Tenho o unlimited L com 9 GB de net + 10 Gb para apps de música.

As ofertas de net no telemóvel estão paradas no tempo, noutros países oferecem muito mais GB por pouco dinheiro. Incrível.
 
Resolvido: 1 mês pelo JimJam e passagem a 400/100 com pack plus, e 2 boxes(29.9+1 da segunda box). O smart router já o tinha desde novembro. até julho de 2020. É por isso que gosto das fidelizações: garantia de prolongamento das condições sem surpresas.
 
parabéns bom trabalho
Um dos truques para se ir poupando alguma coisa é aproveitar todas as oportunidades para refidelizar. Quando deixamos para o fim dos contratos podemos ter surpresas como aumento (maior) e redução de oferta. Claro que estou a pagar mais agora, mas estou seguro por 2 anos.Daqui a ano e meio podemos ter melhores pacotes mas serão, porventura mais caros. Entretanto prolonguei por mais meio anos a estabilidade. Podes ter a certeza que esta foi a mais valia da saída do JimJam (para além de podermos rescindir – algo que tem sempre custos elevados).
 
Cerca de 9 euros por 1GB de net móvel é péssimo, atualmente gasto cerca de 6 gb de net por mês e pago menos. Tenho o unlimited L com 9 GB de net + 10 Gb para apps de música.
As ofertas de net no telemóvel estão paradas no tempo, noutros países oferecem muito mais GB por pouco dinheiro. Incrível.
Incrível mesmo! Mas o que irrita mais é que não há qualquer concorrência neste aspecto. Tenho 2 RED a terminar e o mínimo que consigo é 8,90 com 1GB/7000min. Melhor que isto só os 7,99 na NOWO mas com 1000 minutos.
 
Boas

Acabaram hoje os sms a questionar se aceitava as novas condições.

Vou deixar andar e ver o que consigo , pois embora estivesse satisfeito a nível da oferta que me foi feita no 3P , nos reds foi simplesmente uma desilusão e dai não ter aceitado.

Vou andar atento aqui no fórum e ver o que me dizem da contraproposta que fiz na Meo se é aceite ou não .

Abraço a todos.
 
novidades? avanças t para a rescisão ou ficas-t igual ?

Tenho o desligamento marcado para daqui a 1 mês. Entretanto falei hoje com eles de novo e mantêm-se irredutíveis...
Vou andar a pressionar e, se não conseguir, vou para a net fibra, sempre são quase 10€ a menos por mês e eu já pouco uso a tv.
 
Anteontem reclamei no livro de reclamações online e de imediato pelo formulario no site da Vdf. Resultado, ontem recebo email da treta a responderem-me ao formulario, q n podiam nada bla bla bla... grrrr... sera q ainda vou ser contactado porcausa do livro de reclamações online?? Se soubesse n tinha feito pelo formulario deles e tinha esperado pela resposta do livro reclamações online...
 
Anteontem reclamei no livro de reclamações online e de imediato pelo formulario no site da Vdf. Resultado, ontem recebo email da treta a responderem-me ao formulario, q n podiam nada bla bla bla... grrrr... sera q ainda vou ser contactado porcausa do livro de reclamações online?? Se soubesse n tinha feito pelo formulario deles e tinha esperado pela resposta do livro reclamações online...
Mas anexas t a reclamação do livro de reclamações online?

Anteontem reclamei no livro de reclamações online e de imediato pelo formulario no site da Vdf. Resultado, ontem recebo email da treta a responderem-me ao formulario, q n podiam nada bla bla bla... grrrr... sera q ainda vou ser contactado porcausa do livro de reclamações online?? Se soubesse n tinha feito pelo formulario deles e tinha esperado pela resposta do livro reclamações online...

para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto

"
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
"

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us
 
Última edição pelo moderador:
para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto

"
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
"

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us

Obrigado pela ajuda, já fiz a reclamação tanto no livro de reclamações como por email da Vodafone com o anexo do livro de reclamações.
 
para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto

"
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
"

https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us
Depois de ontem ter feito reclamação no livro de reclamações online e de ter anexado a reclamação no email enviado à Vodafone, fui contactado agora para me informarem que iriam passar o assunto para o departamento de qualidade e que irei ser contactado novamente.

Vamos lá ver que compensação vão dar.
 
Cerca de 9 euros por 1GB de net móvel é péssimo, atualmente gasto cerca de 6 gb de net por mês e pago menos. Tenho o unlimited L com 9 GB de net + 10 Gb para apps de música.

As ofertas de net no telemóvel estão paradas no tempo, noutros países oferecem muito mais GB por pouco dinheiro. Incrível.
Só estão a dar 1GB na renegociação do RED? Está na altura de renegociar o meu contrato e se não derem mais net a um preço aceitável de certeza que os mando dar uma volta.
 
Só estão a dar 1GB na renegociação do RED? Está na altura de renegociar o meu contrato e se não derem mais net a um preço aceitável de certeza que os mando dar uma volta.

Boas.

Eu tinha 3 reds com 3 GB por 7.90€ e agora por 2 com apenas 2 GB querem 10€.
Por causa disso ainda não renovei, pois os reds com mais gigas pedem muito mais dinheiro
 
Back
Topo