Fiz o sugerido em relação ao canal Jim Jam e mandaram-me dar uma curva.. Referi os diversos pontos da lei e nada.. Referiram que se estou descontente, para o demonstrar na reclamação online
para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto
"
Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
"
https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us