VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Depois de ontem ter feito reclamação no livro de reclamações online e de ter anexado a reclamação no email enviado à Vodafone, fui contactado agora para me informarem que iriam passar o assunto para o departamento de qualidade e que irei ser contactado novamente.

Vamos lá ver que compensação vão dar.

Estimado Sr. André Coelho,

No seguimento do contacto em sucesso, tendo em conta a sua exposição no Livro de Reclamações Online, agradecemos que aguarde por uma resposta do nosso Gabinete de Apoio à Qualidade.

Caso necessite estamos inteiramente ao seu dispor para quaisquer questões.
Com os melhores cumprimentos,
 
Ontem ligaram-me a dizer que faltam 1.5 meses para acabar o contrato, o que até é estranho, visto que supostamente renovei em Novembro. A senhora disse que tem lá que mudaram o router e tal mas que não fizeram contrato novo.

Tenho 3P, pago 28,90+5 da 2ª box. 2 yorns e 1 outro Vodafone que até gostava de ter com 3GB de net RED mas nunca aos preços de tabela. Ora, eles já nem oferecem a 1ª box dentro dos 29,90€?
 
Boas.

Eu tinha 3 reds com 3 GB por 7.90€ e agora por 2 com apenas 2 GB querem 10€.
Por causa disso ainda não renovei, pois os reds com mais gigas pedem muito mais dinheiro
Deixa-te estar como estás que, como as coisas andam neste momento, estás bem.

A Vodafone inventou uma nova maneira de negociar, cobrar mais dinheiro por menos serviço, e ao telemóvel ainda dizem que "temos aqui uma oferta especial para si". Portanto, tendo eu 200/200 neste momento, "então ficaria com 100MB de Download, 100MB de Upload". Em todas as propostas que fizeram os 200 megas só mesmo por mais 5€, o que no total ficaria a pagar mais do que pago neste momento.
Nos novos clientes ainda se percebe, cada empresa oferece o que quer em cada momento. Nas renegociações é para gozar com as pessoas. Mas já vi que o fator idade na Vodafone não conta muito (aqui e noutros sítios).
Talvez se ameaçar com a rescisão o timbre da conversa mude.
 
Última edição:
finalmente ligaram, deram a possibilidade de rescindir sem penalização(foi o que fiz) ou em alternativa ofereciam uma mensalidade o oferta de pack plus.segui as indicações do magano,a que desde já agradeço!
 
finalmente ligaram, deram a possibilidade de rescindir sem penalização(foi o que fiz) ou em alternativa ofereciam uma mensalidade o oferta de pack plus.segui as indicações do magano,a que desde já agradeço!
eu é que agradeço , juntos temos trabalho em prol dos "nossos €" interesses , fico contente de muitas pessoas estarem a conseguir o que pretendem uns a mensalidade outros mesmo a rescisão.
não foi só aqui que ajudei no forum da Autohoje também criei um tópico para ajudar e dizer como agir, com 2000 mil visualizações https://forum.autohoje.com/off-topic/156833-fim-do-canal-jimjam.html

porque quantos mais melhor!
cumprimentos
 
Depois de terem feito a reclamação quanto tempo demorou a serem contactados?
Alguém que tenha feito na sexta já foi visto?
Eu fiz na sexta e só me ligaram ontem a dizer que a reclamacai ia ser encaminhada para o departamento de qualidade e que iria ser novamente contactado. Aos fins de semana este gabinete não trabalha.

Temos que esperar
 
Obrigado.

Eu tb fiz na sexta mas não fui contactado. Apenas disseram por mail que a situação já ser analisada.
Pode ter sido por não ter andado a cópia da reclamação online.
 
Boas,

Agradecia a vossa ajuda/opinião. Hoje deu-me para ir ver quando acabava o meu contrato da net 4g + voz e acabou ontem.
Já sei que não vou ter o mesmo preço que estava a pagar, pois já tenho fibra rural....
Já tive a ver preços para a fibra + voz, mas 27,99€ por 100/100, acho algo puxado... A Meo para o mesmo serviço faz 22,99€.
Alguém conseguiu melhorar o preço? Gostava de continuar a usar Vodafone, qual a melhor maneira de negociar, loja ou retenção?
Obrigado
 
Back
Topo