vitorino silva
Suspenso
Tambem quero saber porque tenciono aderir agora nas férias.Como cliente novo não há forma alguma de conseguir algo do género?
Na loja espetam-me com o pack base dos 33,40€ sem qualquer margem de negociação
Tambem quero saber porque tenciono aderir agora nas férias.Como cliente novo não há forma alguma de conseguir algo do género?
Na loja espetam-me com o pack base dos 33,40€ sem qualquer margem de negociação
Talvez referindo a proposta da MEO e o facto do RF da MEO ser superior ao da Vodafone...Como cliente novo não há forma alguma de conseguir algo do género?
Na loja espetam-me com o pack base dos 33,40€ sem qualquer margem de negociação
Depois de ontem ter feito reclamação no livro de reclamações online e de ter anexado a reclamação no email enviado à Vodafone, fui contactado agora para me informarem que iriam passar o assunto para o departamento de qualidade e que irei ser contactado novamente.
Vamos lá ver que compensação vão dar.
Aperta com eles, existe relatos de 400/100 por 29,90.A Vodafone há anos andou a oferecer 200MB a toda a gente e agora na renegociação reduzem para 100MB e se quiser os 200 tenho que pagar mais 5€.
Bravo!
Insiste, e se não tiveres fidelização ameaça com rescisão.Eu apertei e nem 200 levei
Deixa-te estar como estás que, como as coisas andam neste momento, estás bem.Boas.
Eu tinha 3 reds com 3 GB por 7.90€ e agora por 2 com apenas 2 GB querem 10€.
Por causa disso ainda não renovei, pois os reds com mais gigas pedem muito mais dinheiro
Vais para qual?finalmente ligaram, deram a possibilidade de rescindir sem penalização(foi o que fiz) ou em alternativa ofereciam uma mensalidade o oferta de pack plus.segui as indicações do magano,a que desde já agradeço!
Se não for indiscrição, podes partilhar as condições?Vou para a Meo, protocolo com a carris
eu é que agradeço , juntos temos trabalho em prol dos "nossos €" interesses , fico contente de muitas pessoas estarem a conseguir o que pretendem uns a mensalidade outros mesmo a rescisão.finalmente ligaram, deram a possibilidade de rescindir sem penalização(foi o que fiz) ou em alternativa ofereciam uma mensalidade o oferta de pack plus.segui as indicações do magano,a que desde já agradeço!
Eu fiz na sexta e só me ligaram ontem a dizer que a reclamacai ia ser encaminhada para o departamento de qualidade e que iria ser novamente contactado. Aos fins de semana este gabinete não trabalha.Depois de terem feito a reclamação quanto tempo demorou a serem contactados?
Alguém que tenha feito na sexta já foi visto?