VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas;

A semana passada ligaram-me devido a estar a finalizar o contracto e propuseram, ficar a pagar 60 e tal euros não sei precisar agora.

Voltei a ligar e esta é a nova proposta;

Net- 200/100

Tv- 145 canais (pouco ligo a tv) com duas boxes.

Telefone

2 reds com 1gb cada

Total - 52 euros mês.

Consigo melhor que isto? é que confirmo o que tem andando aqui a ser dito, a Vodafone anda "rija" para negociar.

Agradecia algum feedback, é que vão-me ligar hoje a tarde e necessitava de saber se vale a pena ou se devo argumentar mais alguma coisa.

Obrigado desde já.

Fiquem bem.
Acho uma boa proposta atendendo à "rigidez"da Vodafone
 
O que acho estranho ai é o preço não ter subido logo em Agosto de 2017, assim que acabou a fidelização.
Em vez de te queixar devias é agradecer só terem reparado 1 ano depois...

A questão é mesmo por ai, o preço subiu no fim da fidelização de 24.9 para 32.9, dai a minha reclamação que agora não podem voltar a subir ou a dizer que era um desconto qualquer que estava aplicado.

Ainda estou a espera da resposta à reclamação e ao envio da cópia do contrato
 
a oferta que me fizeram continha o super wi-fi, os 29.90+3.5 da box

Boas,

Também tenho o contrato a terminar no fim deste mēs e foi exactamente a mesma oferta que me deram. Adicionaram apenas os 25€ de videoclube.

Neste momento pago 31€.

Coloquei a questão em relação ao por dois cartões no plano e as ofertas foram as seguintes:

1.
-25€ videoclube
-box 4k ou HD
- 2 box
- telefone fixo desactivado
-200/100 internet
-smart router 2.0 + Bridge
- 2 cartões com 1000min e SMS + 3gb net + 20gb apps

Tudo 70€

2.
-180 canais + fox+
- box hd /4K
-100/100 internet
-Smart router 2.0
-2 cartões 3500min e SMS + 3gb net

Tudo 67€

Estou tentado a manter a proposta inicial de 33€, isto porque neste momento os dois cartões que tenho têm as mesmas condições e pago cerca de 10€ por cada. Aqui seria, a meu ver, pagar cerca de 15€ por cada.

O que acham?

Obrigado desde já
 
Última edição:
Hoje ligaram por o contrato expirar e ofereceram:

145 canais + 100mb + telefone por 29€/24 meses
ou
145 canais + 100mb + telefone por 35€/12 meses

O que vocês acham? O que "poderia exigir"?

Nota que ainda tenho o valor de 26€/mês com as mesmas condições...

É o mesmo que me estão a oferecer (embora com 1 box de oferta e mais uma por €1), mas mandei-os dar uma volta e pedi que repensassem e me ligassem outra vez. Por aqui só mesmo a passar para os 180 canais é que aceitaríamos subir o valor para os €29.
 
É o mesmo que me estão a oferecer (embora com 1 box de oferta e mais uma por €1), mas mandei-os dar uma volta e pedi que repensassem e me ligassem outra vez. Por aqui só mesmo a passar para os 180 canais é que aceitaríamos subir o valor para os €29.

Eu também disse à senhora que a proposta que me ofereceu não acrescentava em nada e ela disse que havia uma ligeira melhoria nos canais.
De seguida disse que iria obviamente ver alternativas na concorrência.

Resumindo: Ficou de me ligar com uma nova proposta ou então dizer que não consegue fazer melhor que isto.

E verdade seja dita, a MEO está a oferecer bem mais por um valor inferior. O que vocês dizem em relação à MEO?
 
Eu também disse à senhora que a proposta que me ofereceu não acrescentava em nada e ela disse que havia uma ligeira melhoria nos canais.
De seguida disse que iria obviamente ver alternativas na concorrência.

Resumindo: Ficou de me ligar com uma nova proposta ou então dizer que não consegue fazer melhor que isto.

E verdade seja dita, a MEO está a oferecer bem mais por um valor inferior. O que vocês dizem em relação à MEO?

Eu também tenho estado a negociar em fim de fidelização e estou quase a dar mesmo o salto para a MEO.
E é principalmente por causa dos valores dos telemóveis em que insistem que não podem baixar de 12,90 (1GB), quando eu até com 500 MB ficava (quase não utilizamos dados móveis).
Ainda fui à loja fazer a rescisão para ver se me contrapunham algo melhor, qual quê? Os srs. nem quiseram saber e nem o pedido de rescisão sabiam fazer em condições.... Tive de lhes ensinar de acordo com o que a menina da retenção me tinha dito. :nie2:
Há 2 anos, mantive-me na Vodafone, a pagar acima do que tinha e do que teria na concorrência, por uma questão de qualidade técnica. Hoje em dia, a qualidade tem desciso bastante e já não se justifica.

Sempre quero ver se me voltam a ligar da retenção, agora que formalizei a rescisão...
 
A minha negociação com a Vodafone tem sido conturbada. Basicamente, todas as "ofertas" que têm levam a escolher a mais cara por ser a mais vantajosa...

Basicamente "oferecem":
180 canais;
200/100
Telef. fixo;
3 telemóveis c/ 10GB e 3500+3500min.
1 Box gratuita;
Duas mensalidades (sobre o valor base do pacote) de oferta;

+- 85€/mês.

Na primeira vez que tentei negociar (há cerca de um mês atrás) era, a meu ver, mais vantajosa comparada com estas e não aceitei por pensar que conseguia melhor... Ganância...
 
Passa no topico da Meo, pois pois consegues isso com parcerias muito mais barato. Se nao quiseres Meo, usas esses valores como referencia para negociares com a vdf.

Bem que tentei com a Vodafone mas querem 100€.

Neste momento estou inclinado para tentar negociar com a MEO e ver se consigo o pacote de 1Gbps.

A outra oferta que me fizeram em loja era 61,80€ com 3 telemóveis com 2GB, 180 canais e 100/100. Mas como costumo precisar de net fixa mais rápida acho que vou tentar ver mesmo com a MEO.
 
Bem que tentei com a Vodafone mas querem 100€.

Neste momento estou inclinado para tentar negociar com a MEO e ver se consigo o pacote de 1Gbps.

A outra oferta que me fizeram em loja era 61,80€ com 3 telemóveis com 2GB, 180 canais e 100/100. Mas como costumo precisar de net fixa mais rápida acho que vou tentar ver mesmo com a MEO.

Com parcerias da MEO consegues 5P da MEO tv200 canais +15€/mes Videoclube + net 1000/200 + tlf + 3 tlms 10gb + BLM 65€ durante 12 meses, 75€ depois... E pelo que li por la basta ligares para o numero das parcerias, o vendedor nem confirma se tens direiro ou nao (so deve querer vender)
 
Com parcerias da MEO consegues 5P da MEO tv200 canais +15€/mes Videoclube + net 1000/200 + tlf + 3 tlms 10gb + BLM 65€ durante 12 meses, 75€ depois... E pelo que li por la basta ligares para o numero das parcerias, o vendedor nem confirma se tens direiro ou nao (so deve querer vender)

É uma excelente oferta mas acabei por passar mais uma vez na loja da Vodafone e aceitei a proposta deles. A verdade é que não queria sair da Vodafone. O serviço deles é 5*, nunca me falhou a NET ou a velocidade, a TV, sempre estiveram bem na facturação e trocar isto tudo por algo que pode correr mal... (Ou não!)

Acabei por aceitar por 76€:
145 canais,
400/100
Telef fixo
3 red com 7Gb cada.

Foi a melhor proposta que eles me fizeram ultimamente e acabei por aceitar.
 
No fim da proposta da MEO vinha o seguinte texto:


A fibra da VODAFONE continua a ser GPON a nossa fibra já é completamente diferente com a nova NG-PON2. A actual tecnologia de fibra é suportada no GPON (Gigabit Passive Optical Network), uma tecnologia que possibilita que uma fibra seja partilhada por vários utilizadores, como se cada um tivesse uma fibra exclusivamente dedicada. Isto é feito utilizando a transmissão de luz em várias cores, ou comprimentos de onda, que são guiados por primas óticos (splitters) que conduzem as faixas aos destinatários, cada uma correspondendo a um canal de comunicação, ou seja dados de internet, voz ou TV.
A tecnologia NG-PON2 é uma evolução do GPON e garante o suporte a velocidades mais elevadas, fixando-se atualmente os máximos conseguidos nos 40 Gbps simétricos (para upoad e download) . Isso representa uma vantagem imediata em relação ao GPON, atualmente limitado aos 2,5 Gbps em download e 1,25 Gbps em upload. Na prática atualmente um utilizador de fibra com tecnologia Gpon consegue descarregar um vídeo ou fotos a uma velocidade até 2,5 Gbps, mas se quiser carregar esses mesmos ficheiros na Cloud só irá fazer o envio a metade da velocidade, no máximo de 1,25 Gbps.


Isto é verdade ou é apenas aquele blá blá blá comercial?
 
Back
Topo