VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ligaram do 800 ..., se ligar de volta tem algum tipo de cobrança?
É que o senhor disse que tinha uma proposta e pediu para aguardar e começou a dar-me a música da VDF e de seguida um blip como se tivessem desligado.
 
Ligaram do 800 ..., se ligar de volta tem algum tipo de cobrança?
É que o senhor disse que tinha uma proposta e pediu para aguardar e começou a dar-me a música da VDF e de seguida um blip como se tivessem desligado.

Em princípio é grátis.

Se ainda tens dúvidas, podes fazer um pedido de cobertura e no fim do pedido, tens um formulário em que podes pedir para te ligarem. Deverá ser o mesmo número
 
Ligaram do 800 ..., se ligar de volta tem algum tipo de cobrança?
É que o senhor disse que tinha uma proposta e pediu para aguardar e começou a dar-me a música da VDF e de seguida um blip como se tivessem desligado.

É gratuito. Aliás, é o número que tinha vindo a usar N vezes para negociar o contrato.

Já agora, passem nas lojas da Vodafone para tentar ver o que conseguem na renegociação. Pela retenção, as propostas não eram as melhores. Acabei por conseguir uma razoável mesmo na loja.
 
Boa tarde.
Se possível agradecia que me ajudassem numa questão. Tinha um pacote de internet 4G empresarial que ainda faltava 1 ano de contrato, e no mês passado como puseram fibra na minha rua pedi para alteram o contrato para um pacote TV Net Voz. A alteração foi feita sem problemas e hoje recebi a primeira fatura. Nela constava o preço parcial do pacote que tinha inicialmente (até aqui sem problemas) e o preço parcial do novo pacote. Em primeiro lugar, estava a espera de o primeiro mês ser gratuito como dizia nas condições do pacote, mas como tinha feito migração de contrato (ou seja, já era cliente) não estranhei, assumi que não tinha direito. O problema foi no preço a pagar. Vi que tinha a pagar muito mais do que o suposto para 13 dias em 31 do período de faturação então fui fazer alguns cálculos para ver de onde vinha esse valor. Cheguei no fim à conclusão (todos os cálculos batem certo) de que vem incluído no preço o valor referente ao desconto por fidelizacao dos 24 meses (ou seja, no período de faturação total estarei a pagar 29,90€ + 15€ do suposto desconto de fidelizacao). Quando aderi (por chamada telefónica) a gestora disse que iria ficar a pagar 24,31€ + IVA (que dá os 29,90€) ao qual eu confirmei e a chamada ficou gravada.

A minha questão é se por já ser cliente quando aderi não tenho direito ao desconto ou existe algum erro de faturação e não terei nada com que me preocupar? Obviamente vou ligar para lá, mas como de momento não tenho disponibilidade decidi perguntar aqui primeiro para saber se alguém teve uma situação idêntica.
Obrigado e desculpem o testamento.
 
Boas sou cliente meo liguei hoje para a vodafone para saber os preços....
Com parceria Inatel 180 canais , 100 mb, por 33,40 + 1€ segunda nos com oferta de 1 mensalidade.
Vou ver se faço outra vez o filme na meo, para ficar a lixar 28,90 outra vez, queria mudar mas assim fica difícil
 
Boas

Gostaria de saber, mas existe alguém que tenha conseguido esta oferta recentemente.

ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 400Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
29.90€

Actualmente estou a pagar 28.90€ com TV: 145 canais, NET 100/100, TELEFONE e oferta TVBOX. Porém o contrato acaba dentro de dias. (Sou cliente Vodafone já a 4 anos)

Estou farto de ligar (linhas de RETENÇÃO) afim de negociar mas mantém-se pelos 29.90€ com exactamente as mesmas condições (algo que não aceito). Já manifestei a minha intenção de rescisão do contrato, mas sem efeito algum. Numa loja oficial as condições apresentadas é de rir de tão ridícula que é.

ps: liguei a MEO (através de parceria) e oferecem me as seguintes condições:
TV 200 canais | Net 400/100 | Telefone
34,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR e Oferta da 1ª Mensalidade ).

Sinceramente não sei o que fazer...
 
Boas

Gostaria de saber, mas existe alguém que tenha conseguido esta oferta recentemente.

ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 400Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
29.90€

Actualmente estou a pagar 28.90€ com TV: 145 canais, NET 100/100, TELEFONE e oferta TVBOX. Porém o contrato acaba dentro de dias. (Sou cliente Vodafone já a 4 anos)

Estou farto de ligar (linhas de RETENÇÃO) afim de negociar mas mantém-se pelos 29.90€ com exactamente as mesmas condições (algo que não aceito). Já manifestei a minha intenção de rescisão do contrato, mas sem efeito algum. Numa loja oficial as condições apresentadas é de rir de tão ridícula que é.

ps: liguei a MEO (através de parceria) e oferecem me as seguintes condições:
TV 200 canais | Net 400/100 | Telefone
34,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR e Oferta da 1ª Mensalidade ).

Sinceramente não sei o que fazer...

Eu estou-me a ver à rasca para obter os 180 canais, mas como a minha fidelização já acabou, bem que se arriscam a perder um cliente se continuarem a ser casmurros.
 
Boas

Gostaria de saber, mas existe alguém que tenha conseguido esta oferta recentemente.

ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 400Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
29.90€

Actualmente estou a pagar 28.90€ com TV: 145 canais, NET 100/100, TELEFONE e oferta TVBOX. Porém o contrato acaba dentro de dias. (Sou cliente Vodafone já a 4 anos)

Estou farto de ligar (linhas de RETENÇÃO) afim de negociar mas mantém-se pelos 29.90€ com exactamente as mesmas condições (algo que não aceito). Já manifestei a minha intenção de rescisão do contrato, mas sem efeito algum. Numa loja oficial as condições apresentadas é de rir de tão ridícula que é.

ps: liguei a MEO (através de parceria) e oferecem me as seguintes condições:
TV 200 canais | Net 400/100 | Telefone
34,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR e Oferta da 1ª Mensalidade ).

Sinceramente não sei o que fazer...

Se não aceitas os 29.9, muda para a MEO e pagarás 34,99. Não percebo a dúvida.
 
Boas

Gostaria de saber, mas existe alguém que tenha conseguido esta oferta recentemente.

ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 400Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
29.90€

Actualmente estou a pagar 28.90€ com TV: 145 canais, NET 100/100, TELEFONE e oferta TVBOX. Porém o contrato acaba dentro de dias. (Sou cliente Vodafone já a 4 anos)

Estou farto de ligar (linhas de RETENÇÃO) afim de negociar mas mantém-se pelos 29.90€ com exactamente as mesmas condições (algo que não aceito). Já manifestei a minha intenção de rescisão do contrato, mas sem efeito algum. Numa loja oficial as condições apresentadas é de rir de tão ridícula que é.

ps: liguei a MEO (através de parceria) e oferecem me as seguintes condições:
TV 200 canais | Net 400/100 | Telefone
34,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR e Oferta da 1ª Mensalidade ).

Sinceramente não sei o que fazer...

Estou exatamente na mesma situação que tu e queria ver se obtinha o pack 3P que referes acima.

Mesmo fazendo referência a propostas da concorrência, eles parecem estar-se nas tintas se mantém os clientes ou não.

A mim ofereceram-me exatamente o pacote: 145 canais, NET 100/100, TELEFONE e oferta TVBOX mas por 29,90.
Além disso, se acrescentar um telemóvel fico com: 180 canais, NET 100/100, TELEFONE, TELEMÓVEL e oferta TVBOX mas por 39,90.
Em nenhum deles tentam sequer igualar uma proposta da concorrência sendo que quando o fizeram propuseram o seguinte: 145 canais, NET 400/100, TELEFONE e oferta TVBOX mas por 35,90.

Honestamente não sei o que fazer, quando tentaram igualar, oferecem menos e a pagar mais. Sugerem que vá a uma loja?
 
Estou exatamente na mesma situação que tu e queria ver se obtinha o pack 3P que referes acima.

Mesmo fazendo referência a propostas da concorrência, eles parecem estar-se nas tintas se mantém os clientes ou não.

A mim ofereceram-me exatamente o pacote: 145 canais, NET 100/100, TELEFONE e oferta TVBOX mas por 29,90.
Além disso, se acrescentar um telemóvel fico com: 180 canais, NET 100/100, TELEFONE, TELEMÓVEL e oferta TVBOX mas por 39,90.
Em nenhum deles tentam sequer igualar uma proposta da concorrência sendo que quando o fizeram propuseram o seguinte: 145 canais, NET 400/100, TELEFONE e oferta TVBOX mas por 35,90.

Honestamente não sei o que fazer, quando tentaram igualar, oferecem menos e a pagar mais. Sugerem que vá a uma loja?

Eu, se fosse a ti, ia a uma loja.

No meu caso andei quase 1 mês e cheguei inclusive a fazer denúncia do contrato. Na retenção as propostas não eram nada de jeito. Entretanto passei outra vez na loja (e como já disse num post anterior), o que me deram foi:

145 canais;
Net 400/100;
Telef. fixo;
2Box's (uma oferta e a outra acho que é 3,5€)
Ele disse que dava uma mensalidade mas não escreveu isso no contrato. Não sei se vem de oferta ou não.

39,9€ +3,5=43,4€

E depois ele renegociou os red à parte e fiquei com 3 telemóveis, 5000+2000min, 7GB por 12,9+11,9+11,9. Ou seja, ficou o pacote todo por 78€.

Não é muito barato mas sinceramente também não queria sair da Vodafone porque o serviço deles comigo tem sido 5*.
 
Mas a política da Vodafone em manter os clientes não tem sido a melhor. Tanto no meu caso como nos posts que tenho visto de outros users. Eles deviam querer agarrar mais clientes e não é isso que parece que querem fazer.

Quando instalaram fibra na minha zona, fizeram uma promoção excelente e nem procurei em mais nenhum. Tinha 180 canais, 200/200, telef fixo, 3 red's com 3GB, duas mensalidades de oferta e era tudo por 63€.
 
Eu, se fosse a ti, ia a uma loja.

No meu caso andei quase 1 mês e cheguei inclusive a fazer denúncia do contrato. Na retenção as propostas não eram nada de jeito. Entretanto passei outra vez na loja (e como já disse num post anterior), o que me deram foi:

145 canais;
Net 400/100;
Telef. fixo;
2Box's (uma oferta e a outra acho que é 3,5€)
Ele disse que dava uma mensalidade mas não escreveu isso no contrato. Não sei se vem de oferta ou não.

39,9€ +3,5=43,4€

E depois ele renegociou os red à parte e fiquei com 3 telemóveis, 5000+2000min, 7GB por 12,9+11,9+11,9. Ou seja, ficou o pacote todo por 78€.

Não é muito barato mas sinceramente também não queria sair da Vodafone porque o serviço deles comigo tem sido 5*.

Pois, estou a ver que o pack proposto a 35,90€ não foi mau de todo, visto que acaba por ser um valor inferior ao seu.
Intriga-me eles oferecerem 145 canais e a MEO pelo mesmo preço consegue oferecer 200.

Na chamada anterior tinha feito referência à nossa preferência em possível upgrade à Internet e no entanto a sugestão deles foi sempre nos canais... :facepalm:


Mas a política da Vodafone em manter os clientes não tem sido a melhor. Tanto no meu caso como nos posts que tenho visto de outros users. Eles deviam querer agarrar mais clientes e não é isso que parece que querem fazer.

Quando instalaram fibra na minha zona, fizeram uma promoção excelente e nem procurei em mais nenhum. Tinha 180 canais, 200/200, telef fixo, 3 red's com 3GB, duas mensalidades de oferta e era tudo por 63€.

Damn, bela negociação!
Só de telemóveis são 30€, o que dá a módica quantia de 33€ pelo serviço TV NET VOZ.
 
Pretendo colocar numa casa apenas 2 serviços (internet e TV)...alguém sabe se a Vodafone tem algum tarifário para estas condições e que seja inferior ao tão falado 3P por 29,90€? Já liguei para lá e falam-me sempre no pacote que tem também telefone fixo mas não faz sentido pagar os 29,90€, tendo um serviço (telefone fixo) que não será utilizado nem é do meu interesse!
 
Pretendo colocar numa casa apenas 2 serviços (internet e TV)...alguém sabe se a Vodafone tem algum tarifário para estas condições e que seja inferior ao tão falado 3P por 29,90€? Já liguei para lá e falam-me sempre no pacote que tem também telefone fixo mas não faz sentido pagar os 29,90€, tendo um serviço (telefone fixo) que não será utilizado nem é do meu interesse!
Telefone fixo vem sempre com a Internet.
Lembro-me de ter negociado apenas serviço de Internet e no final quando instalaram disseram que também tinha telefone.

Ou seja, penso que o próprio sistema da vodafone não permite separar telefone da net.
Na minha facturação vem apenas listado o serviço Net, mas abaixo tem indicação do numero de telefone, e no router também tenho indicação que tenho um número activo.

Só por curiosidade, na Suiça tinha exactamente a mesma situação.
 
Telefone fixo vem sempre com a Internet.
Lembro-me de ter negociado apenas serviço de Internet e no final quando instalaram disseram que também tinha telefone.

Ou seja, penso que o próprio sistema da vodafone não permite separar telefone da net.
Na minha facturação vem apenas listado o serviço Net, mas abaixo tem indicação do numero de telefone, e no router também tenho indicação que tenho um número activo.

Só por curiosidade, na Suiça tinha exactamente a mesma situação.

E podes-me dizer quanto é que estás a pagar? A minha ideia seria pagar no máximo 25€ euros pelo serviço TV + Internet mas não estou a conseguir negociar esse valor com nenhuma operadora pois referem-me sempre os 29,99€ do pacote 3P...como se trata de uma habitação que será alugada a estudantes estou a ponderar esquecer o serviço de TV e colocar apenas Internet! Alguém conhece um tarifário a rondar os 20€, com pelo menos 100Mb de velocidade? A operadora neste caso é irrelevante.
 
E podes-me dizer quanto é que estás a pagar? A minha ideia seria pagar no máximo 25€ euros pelo serviço TV + Internet mas não estou a conseguir negociar esse valor com nenhuma operadora pois referem-me sempre os 29,99€ do pacote 3P...como se trata de uma habitação que será alugada a estudantes estou a ponderar esquecer o serviço de TV e colocar apenas Internet! Alguém conhece um tarifário a rondar os 20€, com pelo menos 100Mb de velocidade? A operadora neste caso é irrelevante.
21.90€ só NET com 30/3
+2€ para passar a 100/100
 
Malta ouvi dizer que agora os REDS são a 7GB a 12,90€, é verdade? Ou alguem já conseguiu por outro preço ou com os 20GB em apps recentemente?

Não está facil negociar mas arrisco-me a esperar pelo BLACKFRIDAY.

Cumps.
 
Back
Topo