VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Por aqui renovei por mais 24meses depois de enviar pedido de rescisão de contrato que terminava no fim do mês

145 canais passou -> 180 canais
Box HD
Net 100/100
Smart router 2.0 (Novo)
+1 cartão de 500mb passou -> 2gb
39,90€
Bom preço, a Vodafone parece que está finalmente a melhorar condições.
 
A uns tempos atrás, nem box ofereciam para renegociação, e com um telefone com 2 gigas de net, não considero mau preço
Para mim está um bom preço dentro de que se pratica na VDF.

Sendo assim retiro o que disse.
Eu disse a eles que preferia ter mais NET do que canais e ainda assim ignoraram a preferência e propuseram-me o mesmo que tinhas mencionado.
 
Boas!

Actualmente tenho vodafone you, tenho 1000 minutos de chamadas/sms e 3GB de Internet... para mim chega bem, o problema é estar a pagar 17€ por mês.
Recebi uma proposta da NOWO semelhante mas a pagar 11,99€.
Estou contente com a vodafone, à excepção do preço. Haverá maneira de eles igualarem o preço ou terei de mudar para a NOWO?


Obrigado.
 
Boas!

Actualmente tenho vodafone you, tenho 1000 minutos de chamadas/sms e 3GB de Internet... para mim chega bem, o problema é estar a pagar 17€ por mês.
Recebi uma proposta da NOWO semelhante mas a pagar 11,99€.
Estou contente com a vodafone, à excepção do preço. Haverá maneira de eles igualarem o preço ou terei de mudar para a NOWO?


Obrigado.

Le nos 2 posta acima. Red com 7000 min e 1gb por 8,90.
Nesse tópico também tens 9,90 por 3 gb e 7gb e pouco mais.
 
Enviaste pedido por que via?
Pela página Vodafone/contactos

Ligaram una dias depois a perguntar o motivo, apenas disse que tinha outra proposta da concorrência (li aqui no forum uma proposta semelhante de outro user que usei na chamada) pediram para analisar e meia hora depois ligaram novamente com a confirmação.
 
A uns tempos atrás, nem box ofereciam para renegociação, e com um telefone com 2 gigas de net, não considero mau preço
Para mim está um bom preço dentro de que se pratica na VDF.
Confirmo
Á cerca de 2/3 meses ligaram se queria renovar ... Questionei as "novas" condições e o máximo que me ofereceram em julho foi manter o mesmo preço e serviço isto depois de muita insistência (49,90€ na altura)
 
As parcerias são ACP, Banco Best, Wizink bank.
Podes ter conta no banco best, podes ter um cartão wizink ou sócio acp.
Escolhe um ou mais as parcerias são todas iguais.
A senhora nem o numero de sócio pediu.
Boas,
Podes confirmar se no contrato que depois enviam por email é necessário colocar o numero de sócio?

Obrigado
 
Boas.

Resposta da Vodafone em relação á reclamação feita por mim devido a retirada do Motorstv:

"Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online em 05-10-2018, com a nossa referência 1-1I3T7WKS, queremos antes de mais lamentar o desagrado demonstrado com os nossos serviços.


Com efeito, e após o nosso contacto telefónico, confirmamos que de acordo com as Condições Gerais do serviço, a Vodafone pode efetuar alterações na composição dos pacotes e na grelha de canais, sempre com o intuito de melhorar a nossa oferta de canais.


A informação mais atual da grelha de canais encontra-se sempre disponível para consulta no site vodafone.


No entanto, neste caso em particular do canal MotorsTV, trata-se de uma indisponibilidade temporária alheia à Vodafone, para a qual não existe previsão de resolução.


Não queremos também deixar de agradecer o reporte efetuado, já que o conhecimento de todas as situações que causam insatisfação nos nossos Clientes é decisivo para que possamos identificar, e corrigir, todos os procedimentos ou processos que não estão a funcionar de acordo com as naturais expectativas dos Clientes Vodafone.

Mais informamos que nesta data foi enviada cópia deste e-mail à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).



Com os melhores cumprimentos."

Ou seja a fugirem com o rabo á seringa...


Eu mandei um mail à motorsports e já me responderam:

"Eric (Motorsport.tv)

Oct 13, 14:55 EDT

Hello *****,

Motorsport.tv is now 100% a streaming service - we are no longer distribution our content over cable and satellite, as of September 30th.

The vast majority of our audience prefers to watch our content online, on mobile or on different TV apps, such as Apple TV.

Give our streaming service a try for 3 months free, at:
 https://motorsport.tv/register/promo/?code=*********

You'll find even more live events than on linear TV, plus more than 2,500 hours of on demand videos.

Enjoy!

Eric
"

Ou seja, a VDF esta a mentir com os dentes todos.
 
Boas,
Podes confirmar se no contrato que depois enviam por email é necessário colocar o numero de sócio?

Obrigado

Nem me dei ao trabalho de ver, o contrato que vem por email não tens de assinar nada.
O contrato é feito por telefone.
Independentemente que o peçam assinado eu não o enviei e tenho todos os serviços a funcionar.
 
Eu mandei um mail à motorsports e já me responderam:

"Eric (Motorsport.tv)

Oct 13, 14:55 EDT

Hello *****,

Motorsport.tv is now 100% a streaming service - we are no longer distribution our content over cable and satellite, as of September 30th.

The vast majority of our audience prefers to watch our content online, on mobile or on different TV apps, such as Apple TV.

Give our streaming service a try for 3 months free, at:
 https://motorsport.tv/register/promo/?code=*********

You'll find even more live events than on linear TV, plus more than 2,500 hours of on demand videos.

Enjoy!

Eric
"

Ou seja, a VDF esta a mentir com os dentes todos.

Já pensaste que pode haver um litígio entre a Vodafone e o canal? Há contratos que têm que ser cumpridos! Um canal não pode parar a emissão assim a meio de um contrato sem uma justificação legalmente válida.

Atenção, não estou a defender a Vodafone. Até porque fui um dos que se aproveitou do JimJam. Mas neste caso é diferente. O canal nem sequer saiu da grelha, oficialmente, da Vodafone. Aliás o canal continua na box com o aviso de temporariamente indisponível. Isto, na minha opinião, quererá dizer que a Vodafone entende que o canal não podia terminar a sua emissão porque deve existir um contrato e este tem que ser respeitado. A não ser que o canal justifique legalmente a sua saída este deverá ter que indemnizar a Vodafone. E sendo assim só a partir daí a Vodafone anunciará a sua saída.

Isto é apenas uma opinião. É óbvio que a Vodafone já sabe que o canal não está a emitir na sua plataforma. Tanto sabe que no canal está o respectivo aviso. Agora o porquê da Vodafone não retirar o canal deverá ter haver com questões contratuais. Neste momento deve estar haver alguma negociação algo do tipo: Ou o canal volta a emitir ou a Vodafone tem que ser indemnizada.

"Ah e tal, mas isto não aconteceu noutros operadores" -> Cada operador tem contratos próprios com os canais e também pode interpretar as coisas de maneira diferente. Se a Vodafone o está a fazer desta maneira é porque certamente tem bases legais para o fazer.

E isto é uma situação totalmente diferente do JimJam. Por isso, reclamem mas não tentem comparar as situações.

No caso do JimJam a Vodafone levou as negociações com o canal até ao limite chegando a ficar sem ele por culpa própria e tendo anunciado a sua saída um dia depois do canal ter saído. Isto foi uma falha da Vodafone e os clientes fizeram muito bem em reclamar e ainda bem que muitos tiraram proveito disso. Agora no caso deste canal as coisas são totalmente diferentes. Vamos acompanhar a situação e ver o que nós clientes podemos ou não tirar de proveito daqui, mas não confundido as coisas.
 
Última edição:
Em relação ao Motorsports hoje a conversa já é outra "Por motivos totalmente alheios à Vodafone, o canal MOTORSPORT deixou de emitir em Portugal a 30 de Setembro 2018. Por esta razão, o canal foi removido da grelha de canais da Vodafone".

Dos termos da Vodafone, ela pode "alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais, mediante informação transmitida ao Cliente."

Ora se o canal veiculou publicamente informação da cessação da transmissão, será pouco credível admitir sequer que a Vodafone não sabia de nada, tanto mais quando uma operadora concorrente prestou a devida informação, de forma atempada. Neste sentido, no meu entender este caso é equivalente ao JimJam.

Edit: Já apagaram o canal, mas antes de o apagarem apareceu essa mensagem que cito no 1º parágrafo
 
So para atualizar o pessoal, o meu pacote 3p acabou a fidelização. Liguei para o número normal ofereceram o mesmo serviço em que eu pagava 29.90 por 34€.

Não estando satisfeito, recusei e liguei para o 800910414 . Expliquei a situação e ofereceram o mesmo tarifário ( fibra 100/100 + TV 145 canais + telefone) pelos 29.90€ , com oferta da box HD e ainda do wi-fi extra , fiquei satisfeito.
 
So para atualizar o pessoal, o meu pacote 3p acabou a fidelização. Liguei para o número normal ofereceram o mesmo serviço em que eu pagava 29.90 por 34€.

Não estando satisfeito, recusei e liguei para o 800910414 . Expliquei a situação e ofereceram o mesmo tarifário ( fibra 100/100 + TV 145 canais + telefone) pelos 29.90€ , com oferta da box HD e ainda do wi-fi extra , fiquei satisfeito.

Wifi extra? Como assim?
 
Após 3 contatos e uma ida á loja, foi-me proposto:
180 canais
100mb/100mb
Tel fixo
1 cartão 500mb
54,90€ + 12,90€ por cartão adicional

Hoje tinha agendado a recolha dos equipamentos da Vodafone pelas 14h00. Ninguém apareceu nem houve explicações.
 
Após 3 contatos e uma ida á loja, foi-me proposto:
180 canais
100mb/100mb
Tel fixo
1 cartão 500mb
54,90€ + 12,90€ por cartão adicional

Hoje tinha agendado a recolha dos equipamentos da Vodafone pelas 14h00. Ninguém apareceu nem houve explicações.
Esse pacote está um pouco para o caro, se fosse a ti cancelava isso e tentava algo mais vantajoso.
A vdf estava a oferecer 3p com movél por 39,90 euros a alguns users de aqui , tenta a tua sorte.
 
Back
Topo