VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Caso chegue a acordo com a VDF em termos de preço no período da Black Friday, é possível agendar instalação do serviço em casa para começar a 1 de Janeiro de 2019? Pergunto porque possivelmente tenho que pagar o outro operador até 31/12.

Quantos dias costuma demorar a instalação em casa a partir do momento que chegue acordo com a VDF??
No meu caso no ano passado por esta altura estava em mudanças de casa e na Black Friday consegui os descontos acumulando com o desconto das parcerias.

Na altura agendei a instalação para meio do mês de Dezembro e não houve problema. Como já era Vodafone não sei se fizeram um favor especial.
 
Boas,

O meu contrato 3P está a terminar.

Estou a pagar 28,89€ pelas seguintes condições:
TV base + pack TV plus + box oferta
Internet 100/100
Telefone

Este foi o meu primeiro contrato. Consigo pelo menos manter? Ou consigo melhorar alguma coisa?

Depois tenho serviço móvel separado.

Tenho 2 Red por 8,89€ cada com 3gb de dados incluído em cada um. Consigo manter oh melhorar?

Obrigado desde já pela ajuda
 
Hoje recebi novamente uma chamada (sensívelmente 1 mês depois) e o senhor fez a gentileza de oferecer o mesmo pacote que possuo bem mais caro.
Disse logo que não faria sentido porque com aquelas condições e preço, a concorrência tem melhor.
 

Obrigado!

Alguem sabe, em jeitos de "estimativa", quando possa vir a BF 2018?

Se oferecer um tablet (Smart tab n8 a borliú) por o que tou a pagar agora, 32.4 por tv (145) net (200/100) voz, ja fico contente!

++++++++++++++
BF2017

Basicamente o melhor oferecido foi:
reds a 7.90 com até 7Gb
3P a 28.90 200/100 com oferta da 1 box (2a box por + 1€) + pack plus e 1 mensalidade grátis
A promoçao durou desde a sexta até terça feira ( se bem que segundo o prospecto dizia de 22/11 a 28/11)
Apesar de a promoção inicialmente ser apenas novas adesões e quem estava em final de contrato (menos de 6meses do fim), houve relatos de quem conseguiu renovar em melhores condições apesar de terem poucos meses no contrato.
--------------------
 
Boa tarde,
A Vodafone ainda instala o smart router 1.0?
Estive a negociar a minha fidelização e pedi a substituição do router technicolor que possuo, mas não foi falado se era 1.0 ou 2.0.
Será melhor voltar a ligar ou só instalam 2.0?

Obrigado
 
Boa tarde,
A Vodafone ainda instala o smart router 1.0?
Estive a negociar a minha fidelização e pedi a substituição do router technicolor que possuo, mas não foi falado se era 1.0 ou 2.0.
Será melhor voltar a ligar ou só instalam 2.0?

Obrigado
A partida irão instalar o 2.0, mas nada como confirmares isso com a VDF
 
Boa Tarde,

Sou cliente NOS e tenho as seguintes condições:

Pacote 3P Iris 200 ( box incluída c/5€ em SA + 100 h ) - 28.99 €
2 Telemoveis WTF - 8.90 €
1 Telemovel WTF - 9.80 €


Gostaria de mudar para a Vodafone.
O que consigo, de mais aproximado possível com o que eu tenho e que valores???
 
Obrigado!

Alguem sabe, em jeitos de "estimativa", quando possa vir a BF 2018?

Se oferecer um tablet (Smart tab n8 a borliú) por o que tou a pagar agora, 32.4 por tv (145) net (200/100) voz, ja fico contente!

++++++++++++++
BF2017

Basicamente o melhor oferecido foi:
reds a 7.90 com até 7Gb
3P a 28.90 200/100 com oferta da 1 box (2a box por + 1€) + pack plus e 1 mensalidade grátis
A promoçao durou desde a sexta até terça feira ( se bem que segundo o prospecto dizia de 22/11 a 28/11)
Apesar de a promoção inicialmente ser apenas novas adesões e quem estava em final de contrato (menos de 6meses do fim), houve relatos de quem conseguiu renovar em melhores condições apesar de terem poucos meses no contrato.
--------------------


vamos lá tentar renovar isto mais 2 anos
para a semana, será preciso reforço para o call center
 
Boa Tarde,

Sou cliente NOS e tenho as seguintes condições:

Pacote 3P Iris 200 ( box incluída c/5€ em SA + 100 h ) - 28.99 €
2 Telemoveis WTF - 8.90 €
1 Telemovel WTF - 9.80 €


Gostaria de mudar para a Vodafone.
O que consigo, de mais aproximado possível com o que eu tenho e que valores???
Se estás satisfeito com o serviço NOS, fica.
Dificilmente arranjas algo na VDF com esses preços e condições
 
Estão me a ligar agora mesmo da Vodafone, primeira proposta 37,40 para telefone 180 canais net 100 megas, e box, disse que estavam tolos, passaram a chamada para outro departamento e a proposta que fizeram foi 31,90 mais o preço da box e se quisesse aumentar a net tinha de pagar mais 2 euros e eu wtf, disse obrigado e disse que ia rescindir, o meu contrato só acaba em 28 de Dezembro
 
Estão me a ligar agora mesmo da Vodafone, primeira proposta 37,40 para telefone 180 canais net 100 megas, e box, disse que estavam tolos, passaram a chamada para outro departamento e a proposta que fizeram foi 31,90 mais o preço da box e se quisesse aumentar a net tinha de pagar mais 2 euros e eu wtf, disse obrigado e disse que ia rescindir, o meu contrato só acaba em 28 de Dezembro

Mas isso é superior ao preço de tabela!!! Estão doidos...
 
Estão me a ligar agora mesmo da Vodafone, primeira proposta 37,40 para telefone 180 canais net 100 megas, e box, disse que estavam tolos, passaram a chamada para outro departamento e a proposta que fizeram foi 31,90 mais o preço da box e se quisesse aumentar a net tinha de pagar mais 2 euros e eu wtf, disse obrigado e disse que ia rescindir, o meu contrato só acaba em 28 de Dezembro


Esquece isso, é o departamento comercial, a mim também ligaram 2 meses antes a oferecer. 3P Base + 2Box, 41,xx€
 
Acima de tudo cartão de cidadão, e por vezes comprovativo de morada, tipo factura da água ou luz.
Se quiseres débito direto convém teres também número de conta a mão.
 
Pois é...

Já fiz negócio com a MEO. Ao abrigo da parceria league of legends consegui 78.29€

400/100
200 canais
3 Meses Canais Premium;MultiSIM;MEO Go;
2 mensalidades
4 telemóveis
EQUIPAMENTOS INCLUÍDOS: 1ª MEOBox

A Vodafone já tem em seu poder a proposta e diz que não pode fazer mais nada!

Olá MEO!
Que parceria é essa?
O que é necessário?
 
Back
Topo