VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas,

Qual o melhor preço que se está a conseguir para uma refidelização passando para seguinte pacote:

180 canais que inclui Tv Box HD ou 4K FOX + 1 Gbps/200 Mbps Smart Router 2.0 + Chamadas incluídas para rede fixa e 31 destinos internacionais + 2x telemóveis com 3.500 minutos + 3.500 SMS/MMS com 10 GB

Obrigado
 
Boas

Através do site da Vodafone carreguei no botão aderir à promoção do 4p com 2 telemóveis com 6gb cada por 59.99€.
Eles ligaram de volta e dizem que não posso alterar para este tarifário pois é para novas adesões, mas agora recebi um SMS para dizer sim para activar o serviço...

Devo responder ou para evitar problemas não respondo?

Era um tarifário que até me agrada muito.
 
Boas,

Qual o melhor preço que se está a conseguir para uma refidelização passando para seguinte pacote:

180 canais que inclui Tv Box HD ou 4K FOX + 1 Gbps/200 Mbps Smart Router 2.0 + Chamadas incluídas para rede fixa e 31 destinos internacionais + 2x telemóveis com 3.500 minutos + 3.500 SMS/MMS com 10 GB

Obrigado

O que esta no site, 59.99+12.9. Podes conseguir uma segunda box por +1€
 
Boas

Através do site da Vodafone carreguei no botão aderir à promoção do 4p com 2 telemóveis com 6gb cada por 59.99€.
Eles ligaram de volta e dizem que não posso alterar para este tarifário pois é para novas adesões, mas agora recebi um SMS para dizer sim para activar o serviço...

Devo responder ou para evitar problemas não respondo?

Era um tarifário que até me agrada muito.
Eu aproveitava e ficava com ele.
Eu também penso contratar esse, acho que 200/100Mb+6gb+6gb por 59,9€ por 24 meses com 2 mensalidades de oferta é bom. Se fiz bem as contas a mensalidade ao fim dos 24 meses ficou a 59,9*22/24=54,91€
Gostava de ter o pacote de 1Gb mas é gostava e não preciso! :)
 
Eu aproveitava e ficava com ele.
Eu também penso contratar esse, acho que 200/100Mb+6gb+6gb por 59,9€ por 24 meses com 2 mensalidades de oferta é bom. Se fiz bem as contas a mensalidade ao fim dos 24 meses ficou a 59,9*22/24=54,91€
Gostava de ter o pacote de 1Gb mas é gostava e não preciso! :)

Boas

A única situação é que eu não negociei por exemplo a troca da box 4k, a oferta das mensalidades e da segunda box por 1 euro como tenho agora.
Mas se calhar vou armar confusão para ver o que dá.

Abraço a todos
 
Hoje magicamente apareceu-me um "valor em atraso" no MyVodafone (somente via browser) de 1,43€.
Reportei por e-mail, cerca de 10 minutos depois ligaram-me, mas ninguém sabe o que é nem de onde veio. :facepalm:

A Vodafone no quesito facturação é uma anedota. Não acertam uma.

Cheers
 
Eu sou novo cliente hoje em parceria inatel( ninguém me pediu comprovativo) consegui 180 canais mais Fox+ com box , 200 megas e telefone 33.40€ + 1€ segunda box.
25€ Para gastar Em vídeo clube e 2 mensalidades de oferta!!
 
Hoje magicamente apareceu-me um "valor em atraso" no MyVodafone (somente via browser) de 1,43€.
Reportei por e-mail, cerca de 10 minutos depois ligaram-me, mas ninguém sabe o que é nem de onde veio. :facepalm:

A Vodafone no quesito facturação é uma anedota. Não acertam uma.

Cheers

Agora é que tocaste na ferida - o departamento de faturação da Vodafone é horrível, é raro o mês em que não vem um erro na fatura.
 
Na maioria das vezes são pacotes/descontos mal inseridos e depois em vez de corrigirem isso, fazem créditos para cobrirem o que está errado na fatura e depois é o que se vê todos os meses. Eu felizmente em alguns anos como cliente tive algumas situações e corrigiram umas bem e outras nem por isso. Mas estou satisfeito nesse campo.
 
Na maioria das vezes são pacotes/descontos mal inseridos e depois em vez de corrigirem isso, fazem créditos para cobrirem o que está errado na fatura e depois é o que se vê todos os meses. Eu felizmente em alguns anos como cliente tive algumas situações e corrigiram umas bem e outras nem por isso. Mas estou satisfeito nesse campo.
Exatamente.

Eu tenho os 400/100 com 29.90€ e é raro o mês que não leve com mais 2€ referentes a serviços suplementares.

Ando completamente farto.
 
Back
Topo