Eu refidelizei nesse tarifário e tive direito às duas mensalidades, mais 1 euro da segunda box.
Eu alterei.Boas
A mim não me quiseram oferecer as 2 mensalidades e não alterei o tarifário...
Quantos pagas por isso tudo?Eu alterei.
Tinha 400/100 e 4 telemóveis com 7,5gb e alterei para 1000/200 e 4 telemóveis com 10gb.
Ofereceram as 2 mensalidades e fiquei a pagar mais 6 euros por mês. As 2 mensalidades compensam esses 6 euros.
Boas,
Qual o melhor preço que se está a conseguir para uma refidelização passando para seguinte pacote:
180 canais que inclui Tv Box HD ou 4K FOX + 1 Gbps/200 Mbps Smart Router 2.0 + Chamadas incluídas para rede fixa e 31 destinos internacionais + 2x telemóveis com 3.500 minutos + 3.500 SMS/MMS com 10 GB
Obrigado
Eu aproveitava e ficava com ele.Boas
Através do site da Vodafone carreguei no botão aderir à promoção do 4p com 2 telemóveis com 6gb cada por 59.99€.
Eles ligaram de volta e dizem que não posso alterar para este tarifário pois é para novas adesões, mas agora recebi um SMS para dizer sim para activar o serviço...
Devo responder ou para evitar problemas não respondo?
Era um tarifário que até me agrada muito.
Eu aproveitava e ficava com ele.
Eu também penso contratar esse, acho que 200/100Mb+6gb+6gb por 59,9€ por 24 meses com 2 mensalidades de oferta é bom. Se fiz bem as contas a mensalidade ao fim dos 24 meses ficou a 59,9*22/24=54,91€
Gostava de ter o pacote de 1Gb mas é gostava e não preciso!
Com o que referi e duas boxes, vou pagar 99 euros (pagava 93).Quantos pagas por isso tudo?
Com o que referi e duas boxes, vou pagar 99 euros (pagava 93).
Deve ser 99,60, porque é mais 1 euros da segunda box.então será:
59.90 + 12.90 + 12.90 + 12.90 = 98.60 euros
Hoje magicamente apareceu-me um "valor em atraso" no MyVodafone (somente via browser) de 1,43€.
Reportei por e-mail, cerca de 10 minutos depois ligaram-me, mas ninguém sabe o que é nem de onde veio.
A Vodafone no quesito facturação é uma anedota. Não acertam uma.
Cheers
Em 20 meses de Vodafone, nunca tive uma fatura errada.Agora é que tocaste na ferida - o departamento de faturação da Vodafone é horrível, é raro o mês em que não vem um erro na fatura.
Exatamente.Na maioria das vezes são pacotes/descontos mal inseridos e depois em vez de corrigirem isso, fazem créditos para cobrirem o que está errado na fatura e depois é o que se vê todos os meses. Eu felizmente em alguns anos como cliente tive algumas situações e corrigiram umas bem e outras nem por isso. Mas estou satisfeito nesse campo.