VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu tenho em mãos uma proposta de 72.80€ por:
- 180canais;
- subscrição gratuita do fox+;
- box 4K (oferta da mensalidade);
- novo smart router (2.0);
- 2 telemóveis com 10G de dados cada um.

Não me parece mal...
Representaria um acréscimo de 4 euros face ao que pago actualmente, mas teria box 4K (actualmente tenho HD), novo router, um aumento de 2.5G de dados em cada telemóvel e o fox+... estou a ponderar

velocidade de net? É que eu pago isso com 1000/200...
 
Velocidada da net penso que seja 100/100.

Este valor era para uma refidelização já, agora.
Porque o meu contrato só termina daqui a 4 meses.
Na altura, o contrato estava feito para 1 telemóvel e depois adicionei o da minha mulher mais tarde (com nova extensão da fidelização, claro).
Pagávamos à volta dos 63€. Depois surgiu uma campanha de dados e passámos de 3.5G cada um para 7.5G.



Nesta renovação não me queria chatear muito e aceitei a seguinte proposta:

180 canais com box 4K
200/100mb com smart router 2.0
Telefone fixo
2 REDs com 6GB cada
Oferta 2 mensalidades + pack plus + instalação/upgrade box 4K e smart router 2.0
Preço: 59,90 (c/ oferta das 2 mensalidades dá 54,90 por mês)
24 meses fidelização

Resumindo se fizer as contas ao mês, fico a pagar mais 4,70 por mês do que o meu contrato anterior, onde tinha apenas 1GB nos tlms.
É um grande preço de facto!
Mesmo perdendo 1.5G de dados, subscrevia na hora!
Eu estou meio "desconfiado" com os meus telefones. É que na linha de apoio disseram-me que não tinha Red...
Será por ter ter pedido a portabilidade?
 
Como se diz, não custa nada lançar o barro á parede.
Contactei a Vodafone para me fazer uma proposta para novo cliente 400/100 com box 4K
A proposta foi a do site 35.99€ + 5€ de aluguer da box
Fiz uma contra proposta, pois tenho os 3 operadores disponíveis, para oferta da mensalidade da box e para meu espanto a proposta não foi de imediato rejeitada, foi para analise e seria posteriormente contactado...
Na MEO conseguia esse preço, agora é esperar pela resposta
 
eu queria esse pacote dos 59.90, e quando a vodafone me telefonou disseram que já tinha acabado em dezembro e que não o podiam fazer :(
tambem disse que não aceitava os valores que estavam a dar, mais depressa me perdem e vou para a nos ou meo que fico na vodafone.
 
Boas pessoal,

A melhor oferta da Vodafone para 3P ainda é a que consta no 1° post?
Fui hoje a uma loja e a melhor oferta que me deram foi só um desconto na box de 1,5€ com o mesmo serviço (100/100, 145 canais e telefone).
 
Boas pessoal,

A melhor oferta da Vodafone para 3P ainda é a que consta no 1° post?
Fui hoje a uma loja e a melhor oferta que me deram foi só um desconto na box de 1,5€ com o mesmo serviço (100/100, 145 canais e telefone).

O melhor para novos clientes é pela linha de parcerias, liga para o numero nessa pagina. Eles nao pedem comprovativo que sejas cliente wizink. Ja varias pessoas, eu incluido aderiram e eles nunca pediram. Se pedirem desliga e tenta outro operador ¯\_(ツ)_/¯
 
O melhor para novos clientes é pela linha de parcerias, liga para o numero nessa pagina. Eles nao pedem comprovativo que sejas cliente wizink. Ja varias pessoas, eu incluido aderiram e eles nunca pediram. Se pedirem desliga e tenta outro operador ¯\_(ツ)_/¯

Obrigado, liguei para eles mas não referi a parceria com a wizink e no entanto fizeram a mesma proposta dos 33,40€ que consta nesse site à exceção dos 25€ do videoclube (que não tem interesse para mim).
Também falei na questão da SportTV e atualmente a oferta que têm é referente aos pontos do clube viva (700 pontos = 3 meses de SportTV HD Multiscreen a 21,90€ em vez dos 29,90€).
 
LbTglFG.png
https://www.clubeendesa.pt/#3 Vodafone de novo com parceria Endesia
 
Olá. Não tenho nem nunca tive a menor pachorra para renegociações. Mais, acho indecente que não sejam logo propostas condições mais vantajosas aos atuais clientes (comparando com campanhas para novas adesões, claro), quando se aproxima o fim das fidelizações.
Dito isto, tenho um serviço de tv+net+voz (100mb, router antigo, e francamente mau) a 28,89 com oferta da box.
Acham que consigo melhorar aqui alguma coisa?
 
Hoje ligaram da VDF por iniciativa deles para renegociar o meu tarifário (actualmente tenho 5000 min/sms para Vodafone e 2000 min/sms para outras redes com 3GB de internet).
A proposta era 1000 min/sms para Vodafone e 2000/min/sms para outras redes com 20 GB para apps e 3GB para restante net. Preço de 23 euros e tal.
Se colocasse outro número, tinha as mesmas condições por 17 euros e tal em cada número. Em suma, ia pagar muito mais e o que realmente me faz mais falta são os minutos e sms. Eu actualmente pago 11.90.
Referi que tinha outros números na MEO e que pagava 8.49 num número e noutro número 9.99, com 4000 min e 4000 sms e 3GB de net.
Não entendo a lógica de negociação da VDF.
 
Viva,

Vou deixar aqui um conselho que se eu soubesse de antemão poderia-me ter poupado as chatices que ainda vou ter.

Quando vos faltar 30 dias para o fim da fidelização do vosso contrato 3P entreguem em loja oficial um pedido de rescisão do serviço para o último dia de fidelização. Quer queiram continuar na vodafone renegociando ou se querem mudar de operador. Podem entregar em loja ou por email, mas por email têm de enviar em anexo um papel assinado por vocês conforme Cartão de Cidadão.

Se nesses últimos 30 dias a retenção (que vos vai ligar) apresentar uma boa proposta basta cancelar o pedido de rescisão e continuam na vodafone. Caso contrário podem mudar para a concorrência assim q terminar a fidelização sem terem de pagar mais nenhum dia à vodafone.

Isto porque nas Condições Gerais do contrato que assinaram obriga a um aviso prévio de 30 dias para rescindir o contrato.
 
Acabei de ligar para a vodafone, perguntei-lhe acerca do protocolo com a Endesa, a rapariga foi verificar e disse-me que não têm nada, se houver alguma coisa é a nível de empresas, para particulares não há nada....
 
Back
Topo