VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

:rcarton:
A vodafone continua a brincar ("cagando y meando", como diriam nuestros vecinos mas que nós não podemos dizer) com os antigos clientes.

Temos nesta mesma página três pacotes semelhantes com preços bastante díspares:

1- Uma renegociação por 35€ mês... (qualquer operador oferece melhor a um novo cliente, como se vê em 3). Aceitar isto é, no meu entender, promover a escalada de preços, mas cada um sabe de si.

2- Uma renegociação semelhante por 29.90 mês. Excelente se comparada com 1, e até relativamente fácil de obter dada a quantidade de relatos.

3- Uma adesão de novo cliente por 33.40 mês mas com 40€ de video clube e 2 mensalidades de oferta. Nada mal para novo cliente.

Se todos aceitarem os 35€, a vdf não oferecerá de futuro a 29,90 mês nas renovações....
 
Boas pessoal, sou vodafone e pedi a portabilidade do meu número para a meo depois de me fizeram que 12.90€ com 3gb era o melhor, no dia da portabilidade (hoje) ligaram -me novamente e depois de negociar mais um pouco consegui 11.90€ com 5gb, mas ao ler alguns relatos aqui (9.99€ com 5gb por exemplo) recusei alegando que a meo tinha me proposto 5gb por 9.99€, é um pouco peta, até porque mudei para um pre pago para testar a rede antes de mudar definitivamente. Acham que é possível melhor ou devo aceitar a proposta? Ficaram de me ligar sexta para ver se de facto estou satisfeito com a meo.
 
Boa tarde, tenho red e banda larga Vdf On 30 GB, está acabar a fidelização do On, querendo renovar o On 30 GB só dá o preço do site 16€ ou consigo menos? Obrigado
 
Boas, já tinha lido por aqui pessoal a queixar-se da faturação da Vodafone. Mas estou numa situação no mínimo estranha. A primeira fatura veio mal, reclamei e depois de um mês ainda não veio correção nem fatura nova. Já questionei e dizem para aguardar. O caso do meu pai tem o serviço há dois meses e ainda não recebeu nenhuma fatura. Muito estranho. Já aconteceu a alguém?
 
Boas, já tinha lido por aqui pessoal a queixar-se da faturação da Vodafone. Mas estou numa situação no mínimo estranha. A primeira fatura veio mal, reclamei e depois de um mês ainda não veio correção nem fatura nova. Já questionei e dizem para aguardar. O caso do meu pai tem o serviço há dois meses e ainda não recebeu nenhuma fatura. Muito estranho. Já aconteceu a alguém?

2 meses sem pagar e ainda não cortaram
liga para eles
 
Boas, já tinha lido por aqui pessoal a queixar-se da faturação da Vodafone. Mas estou numa situação no mínimo estranha. A primeira fatura veio mal, reclamei e depois de um mês ainda não veio correção nem fatura nova. Já questionei e dizem para aguardar. O caso do meu pai tem o serviço há dois meses e ainda não recebeu nenhuma fatura. Muito estranho. Já aconteceu a alguém?
Eu sempre que alterei as condições do meu contrato 3P as faturas vinham sempre mal pelo menos 4 meses. A sorte é que me devolviam o custo das chamadas.

A última vez tive que abrir uma reclamação no livro de reclamações eletrónico e a partir daí as coisas compuseram-se...
 
boas pessoal! tenho a vodafone diariamente a ligar-me com as suas ofertas de fibra (chegou no inicio do mes)
o que se arranja ai de preços para tv + net + telefone? obrigado

router 2.0
tlf ilimitado
145 canais
33.40€
 
Última edição:
Tinha 2 red com 7gb ppr 11.90
Consegui a 6 meses de terminar a fidelização por 12.90 os 10gb em cada!

Nao foi facil mas consegui argumentando com a NOS querer me portar estes números p o serviço fixo.

Viva Carlos

Estou a 3 meses de acabar a fidelização dos meus 2 REDs. Tenho 7 gb e pago por cada 11.90€

Para onde ligaste? Que argumentos?

Abraço
 
Fizeram me a proposta dos 59.90. Inclui
Oferta de duas mensalidades
180 canais
Box 4k
200/100 de net
Fox durante os 24 meses
3 meses de HBO
6 gb para 2 telefones

Passei numa loja e propuseram o mesmo.
Pelos vistos hoje faltar mais de 4 meses para acabar a fidelização não é problema.
Amanhã vou trocar a box, eles dizem que não inclui cabo.
Alguém consegui cabo 4k, ainda tenho o de origem que é v1.0 quase de certeza.
 
Noticia Ultima Hora para zona Pataias 2445
Hoje sair do meu trabalho as 14H vim almoçar, e a minha mãe disse que estavam na rua e ela perguntou que andavam a fazer e os rapazes disseram que andavam a cadastrar moradas para a Fibra da Vodafone e que daqui a 6 meses começam a Fibrar., a passar cabo
Bem Vinda fibra da toda poderosa Vodafone, te aguardo... Apesar de ter permanência com a Altice ate 13/04/2020 espero até la a Vodafone ter Fibra Óptica...
 
Pessoal no próximo mês vou mudar de casa. Tenho o pacote Net+TV+Voz fibra por 29.90€ por mês. O problema é que na nova casa a zona não têm fibra e a minha fidelização acaba só em Julho. Acham que vou ter problemas em rescindir com os mesmos?
É possível ver qual é o melhor ISP na minha zona?
 
Back
Topo