Mas é preciso ter empresa, ou basta ser sócio do ACP? Onde posso ver info sobre as parcerias e vodafone?800910117
contacto das parcerias
Mas é preciso ter empresa, ou basta ser sócio do ACP? Onde posso ver info sobre as parcerias e vodafone?800910117
contacto das parcerias
https://www.acp.pt/servicos/descontos/descontos-em-destaque/descontos-na-vodafoneMas é preciso ter empresa, ou basta ser sócio do ACP? Onde posso ver info sobre as parcerias e vodafone?
O serviço móvel funciona na rede MEO, a NOWO nem sequer tem uma rede própria, mas sim MVNO.sou novo cliente no movel e nada contra.
A vodafone continua a brincar ("cagando y meando", como diriam nuestros vecinos mas que nós não podemos dizer) com os antigos clientes.
Temos nesta mesma página três pacotes semelhantes com preços bastante díspares:
1- Uma renegociação por 35€ mês... (qualquer operador oferece melhor a um novo cliente, como se vê em 3). Aceitar isto é, no meu entender, promover a escalada de preços, mas cada um sabe de si.
2- Uma renegociação semelhante por 29.90 mês. Excelente se comparada com 1, e até relativamente fácil de obter dada a quantidade de relatos.
3- Uma adesão de novo cliente por 33.40 mês mas com 40€ de video clube e 2 mensalidades de oferta. Nada mal para novo cliente.
Boas, já tinha lido por aqui pessoal a queixar-se da faturação da Vodafone. Mas estou numa situação no mínimo estranha. A primeira fatura veio mal, reclamei e depois de um mês ainda não veio correção nem fatura nova. Já questionei e dizem para aguardar. O caso do meu pai tem o serviço há dois meses e ainda não recebeu nenhuma fatura. Muito estranho. Já aconteceu a alguém?
Eu sempre que alterei as condições do meu contrato 3P as faturas vinham sempre mal pelo menos 4 meses. A sorte é que me devolviam o custo das chamadas.Boas, já tinha lido por aqui pessoal a queixar-se da faturação da Vodafone. Mas estou numa situação no mínimo estranha. A primeira fatura veio mal, reclamei e depois de um mês ainda não veio correção nem fatura nova. Já questionei e dizem para aguardar. O caso do meu pai tem o serviço há dois meses e ainda não recebeu nenhuma fatura. Muito estranho. Já aconteceu a alguém?
Tinha 2 red com 7gb ppr 11.90
Consegui a 6 meses de terminar a fidelização por 12.90 os 10gb em cada!
Nao foi facil mas consegui argumentando com a NOS querer me portar estes números p o serviço fixo.
e qual é o problema?Pago menos e sou bem servidoO serviço móvel funciona na rede MEO, a NOWO nem sequer tem uma rede própria, mas sim MVNO.
Fizeram me a proposta dos 59.90. Inclui
Oferta de duas mensalidades
180 canais
Box 4k
200/100 de net
Fox durante os 24 meses
3 meses de HBO
6 gb para 2 telefones
Desculpem lá voltar a insistir, mas no que se refere à Box, acham que quem não tem TV 4k tem alguma vantagem em ter a nova box 4K?
Obrigado
Mesmo para quem tem tv 4K, poucas vantagens tem em ter a box uma vez que praticamente não há canais em 4k. Já em HD é como é quanto mais em 4K.
Desculpem lá voltar a insistir, mas no que se refere à Box, acham que quem não tem TV 4k tem alguma vantagem em ter a nova box 4K?
Obrigado