VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ultimamente o que é que tem acontecido ao pessoal que deixa chegar a fidelização ao fim ? Estou a pagar 28.9€ e acaba este mês , mas na fatura não diz nada , nem refere nenhum desconto.
 
Ultimamente o que é que tem acontecido ao pessoal que deixa chegar a fidelização ao fim ? Estou a pagar 28.9€ e acaba este mês , mas na fatura não diz nada , nem refere nenhum desconto.

Tens pack tv plus ou oferta de box? Se sim, no detalhe dos serviços (2ª página da factura), não tens indicação de desconto na box por x meses?
 
Em teoria então não tens nenhum desconto associado... Eu esperava para ver o que acontece com a mensalidade. Se não precisas de mais net, não vais arranjar melhor preço do que o que tens actualmente.
 
Quem tem 3 meses de oferta na Vodafone HBO, como controlam se é facturado ou não? Na área cliente HBO aparece período gratuito, ou alguma info?
 
vai aparecer o desconto na factura
antes de terminar tens de cancelar ou cobram mais 1 mês
Acho que tenho os 3 meses. Pelo menos na box, quando entro na HBO, aparece que tenho direito a 3 meses gratuitos. Queria era ter uma prova de que tenho mesmo isso de oferta, antes que a Vodafone se "lembre" de cobrar....
 
Acho que tenho os 3 meses. Pelo menos na box, quando entro na HBO, aparece que tenho direito a 3 meses gratuitos. Queria era ter uma prova de que tenho mesmo isso de oferta, antes que a Vodafone se "lembre" de cobrar....

eu perguntei no chat e indicaram me a data a que termina a oferta
guardei essa info
 
Tenham atenção as negociações. A mim tentaram oferecer me 3 meses HBO na renegociação. Acontece que o meu pacote já tinha 3 meses incluídos de HBO. Era uma oferta envenenada. Pelos vistos devem ter dado 3 meses a todos os clientes Vodafone.
 
Boa noite de momento tenho o seguinte pacote da vodafone perto do fim do contrato:
180 canais
100/100 (50/40 no speedtest...)
box
telefone fixo
32,38€

Acham possível passar a net a 200/100 e/ou 1/2 mensalidades de oferta pelos 29,90€? Já me ligaram mas eu não pude falar, que me aconselham a aceitar? Obrigado

Meia-hora ao telefone e o melhor que consegui foi:
180 canais
net 200/100
box
telefone
33,40€
ou
59,90€ com 2 red 3500 min + 3500 sms + 6 gb
1 mês de oferta

para isto prefiro manter-me livre de fidelização até ver...
 
Proximo passo da vodafone deve ser 29 euros 30/30 com limite trafego 10 gigas ...TS de volta .... ate percebo o aumento de preço mas diminuicao de velocidade?! bons tempos ke ofereciam champanha no natal ... upgrade de velocidade gratuito ... enfim
 
Por curiosidade fui ver isso dos pacotes à medida e qual não é o meu espanto que vejo que novos clientes conseguem adicionar 100 gigas de net movel por 15 euros... então e para os actuais só os 30 por 16 euros? É bem vodafone.....
 
Mentiram-te. Está no site OFICIAL essa informação. Vê por ti mesmo: https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html

Eu tenho PackPlus e tenho Fox+. Ainda há pouco tempo a série TWD estreou por lá antes de emitir no canal Fox.
Pois já vi, obrigado vou falar com o SAC..sou cliente a pouco mais de 15 dias e já tive que pedir o livro de reclamações.. atrasaram-se na portabilidade e agora não querem dar a compensação..
 
Boa noite pessoal.
Estava tentado a ir para a vodafone na parceria wizink/santander de TV + NET + VOZ (em que tlf não me interessa muito).
por 33.4€:
- Oferta 3 meses HBO Portugal (válido para novas adesões)
- Oferta Pack Tv Plus (+ 35 Canais) durante 24 meses que inclui TV Box HD.
- Oferta dobro da velocidade 200/100 Mbps (Download e Upload) inclui Smart Router
- Oferta de telefone sem fios + as tal chamadas.
- Oferta de 1 mensalidade OU Super Wi-Fi Extra (válido para novas adesões)
- Oferta de 1 mensalidade Extra.

Entretanto surgiu-me esta proposta da MEO:
Por 34.99€:
- 200 canais com meo box incluida (Inclui 3 meses de Canais Premium e 1 mês de MEO Go Multi)
- Fibra 400/100mbps
- tlf com as x chamadas grátis
- oferta de uma mensalidade

Não ligo muito ao nr de canais mas obviamente que pelo preço quantos mais melhor.
Mas assim à primeira vista a diferença da velocidade salta à vista. Está-me a escapar algo?
Alguém sabe se há grande diferença entre as boxes e o Router. A net é a minha prioridade.
 
Back
Topo