VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Alguém daqui renegociou contrato (após término da fidelização) utilizando as parcerias?
É o que eu pretendia fazer mas liguei para o número das parcerias e disseram me que nem tinha direito às mensalidades grátis, nem ao Super Wifi Extra, nem ao Smart Router 2.0.
Há algum outro número, retenção por ex, que seja possível ter melhores condições?
 
Alguém daqui renegociou contrato (após término da fidelização) utilizando as parcerias?
É o que eu pretendia fazer mas liguei para o número das parcerias e disseram me que nem tinha direito às mensalidades grátis, nem ao Super Wifi Extra, nem ao Smart Router 2.0.
Há algum outro número, retenção por ex, que seja possível ter melhores condições?
Diz a eles que por exemplo a meo te oferece menos x euros, porque ainda tens um numero 96, e ainda desconto n s compra de telemóvel novo, além do mais, eles devem aproveitar de aproveitar a fibra que instalada até a casa do cliente, será só meter router e box, e toca a andar....
 
Alguém daqui renegociou contrato (após término da fidelização) utilizando as parcerias?
É o que eu pretendia fazer mas liguei para o número das parcerias e disseram me que nem tinha direito às mensalidades grátis, nem ao Super Wifi Extra, nem ao Smart Router 2.0.
Há algum outro número, retenção por ex, que seja possível ter melhores condições?

Eu renegociei o meu contrato através da parcerias Wizink e também não tive direito às mensalidades grátis (só para novos clientes) mas pedi a substituição do Smart Router 1.0 para o 2.0 e foi substituído sem problema
 
Renegociei recentemente os meus 2 RED (tinha 7gb e pagava 11,90) e passei para 10gb por 12,90
Não vejo por aqui ninguém com semelhante promoção....ou estarei enganado???

PT5sqJD

Só renovaste os Reds ou o TV NET VOZ + Reds?
Estou na mesma situação que tu. 11.90€ por 7Gb.
Fidelização até Junho e não sei se deva já renegociar...
 
A mim ligaram porque a minha fidelização acaba em maio e ofereceram isso 12.9€ com 10gb. Não aceitei...

Pelo que sei de política da Vodafone, a tendência não vai ser pars melhorar os preços. A melhor oferta é mesmo essa pela linha 16912 e mesmo na retenção(800).

Em loja, já não é bem assim e é um mundo a parte, vale tudo acreditem.

A minha tentativa em loja vai ser o Vodafone plus com 3gb+20gb, quw pelo que sei, é possível e bem recentemente a menos de 20€ 2numeros.
 
Boas, finalmente a fibra chegou à minha aldeia e veio uma comercial porta-a-porta a minha casa fazer um contrato, quem trata disso é o meu pai, como ficava a pagar menos e com melhor serviço aceitou as condições, que como devem poder imaginar não são nada vantajosas. Assim, vamos proceder à livre resolução de contrato e estamos a pensar aderir através de parceria com o bcp. Agora surgem as dúvidas:
1- as condições em vigor da parceria acabam a 31 de março, acham que as condições se irão manter ou vão sofrer alterações? isto porque recebemos hoje não uma, não duas, mas sim três cartas da vodafone, todas elas com número de conta diferentes, para além disso recebemos 2 mails com faturas supostamente relativas a mensalidades de telemóveis, em que numa delas os números dos telemóveis coincidem com os números dos cartões que nos deram por se ter efetuado o pedido de portabilidade, noutra tem outros números distintos e mais uma vez têm número de conta diferente também. Os cartões ainda se encontram selados, não foram utilizados para absolutamente nada, e estão a tentar cobrar-nos valores que nem fazem sentido porque era suposto estar tudo englobado no mesmo pacote. Nisto tudo o meu pai já está a ponderar sequer aderir à vodafone, daí querer saber a opinião de quem costuma acompanhar as ofertas, para sabermos se só temos até ao fim do mês para decidir.
2 - Para a livre resolução de contrato, pode ser tudo tratado numa loja vodafone?
3 - Existe possibilidade de aderir na loja vodafone através de parceria ou terá de ser feito telefonicamente?

Só tinha conhecimento da vodafone pelo serviço de telemóvel, onde a única coisa boa era mesmo a cobertura da rede. Costumam dar assim tantas chatices ou eu fui apenas muito azarada?
 
Boas, finalmente a fibra chegou à minha aldeia e veio uma comercial porta-a-porta a minha casa fazer um contrato, quem trata disso é o meu pai, como ficava a pagar menos e com melhor serviço aceitou as condições, que como devem poder imaginar não são nada vantajosas. Assim, vamos proceder à livre resolução de contrato e estamos a pensar aderir através de parceria com o bcp. Agora surgem as dúvidas:
1- as condições em vigor da parceria acabam a 31 de março, acham que as condições se irão manter ou vão sofrer alterações? isto porque recebemos hoje não uma, não duas, mas sim três cartas da vodafone, todas elas com número de conta diferentes, para além disso recebemos 2 mails com faturas supostamente relativas a mensalidades de telemóveis, em que numa delas os números dos telemóveis coincidem com os números dos cartões que nos deram por se ter efetuado o pedido de portabilidade, noutra tem outros números distintos e mais uma vez têm número de conta diferente também. Os cartões ainda se encontram selados, não foram utilizados para absolutamente nada, e estão a tentar cobrar-nos valores que nem fazem sentido porque era suposto estar tudo englobado no mesmo pacote. Nisto tudo o meu pai já está a ponderar sequer aderir à vodafone, daí querer saber a opinião de quem costuma acompanhar as ofertas, para sabermos se só temos até ao fim do mês para decidir.
2 - Para a livre resolução de contrato, pode ser tudo tratado numa loja vodafone?
3 - Existe possibilidade de aderir na loja vodafone através de parceria ou terá de ser feito telefonicamente?

Só tinha conhecimento da vodafone pelo serviço de telemóvel, onde a única coisa boa era mesmo a cobertura da rede. Costumam dar assim tantas chatices ou eu fui apenas muito azarada?


vão ser renovadas
cancela isso depressa
 
Virao novas e melhores parcerias?
aguardo ate Abril ou aproveito as actuais parcerias?
Estou farto da incompetência da NOS!!!!
E quando saíres, então é que vais ver lol
Vieram buscar equipamentos, no dia a seguir ao agendamento... E depois mandaram 2 cartas a pedir os ditos :/
Mas recentemente lançaram campanhas, será que até á páscoa algo muda?!
 
E quando saíres, então é que vais ver lol
Vieram buscar equipamentos, no dia a seguir ao agendamento... E depois mandaram 2 cartas a pedir os ditos :/
Mas recentemente lançaram campanhas, será que até á páscoa algo muda?!
A NOS lançou umas campanhas de merd....mais caro e com menos produtos.
Após 2 meses a ligar 20 ou 30 meses para renegociar por mais 24 meses.......só vou contar o ultimo episodio:
após 1h30 de conversa, espera, conversa, espera ficou combinado baixar 10€ ao valor da fatura, passando dois telemoveis para WTF. e tb nao alterando os SA, nº de canais, alteraçao da box com deslocaçao de um tecnico.
passado 10mnts recebo via email o novo contrato com MAIS 10€ em relaçao ao antigo contrato!
Afinal os SA desapareceram e cobravam os TVCine sem eu ter aderido aos tvcine?!?!
de imediato telefono, e cancelo tudo, revertendo ao antigo contrato, e cancelando a deslocaçao do tecnico.
Hoje recebo sms a lembrar intervençao tecnica.
Mas esta tudo bebado na NOS?
 
Back
Topo