VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Já consegui pelas parcerias mas o preço em vez de ser 33.40 fizeram por 34.90. Será que já houve alteração agora desde o dia 15 ou não me quiseram fazer os 33.40?
 
Já consegui pelas parcerias mas o preço em vez de ser 33.40 fizeram por 34.90. Será que já houve alteração agora desde o dia 15 ou não me quiseram fazer os 33.40?
Supostamente a partir de hoje havia aumentos. Os PDFs das parcerias diziam mesmo isso, q os preços eram válidos até ontem
 
Consegues 200 canais + box Sophia + 200/100 ou 400/100 + Fiber Gateway + Telefone Ilimitado + 2 cartões 3500+3500 5GB ou 7 GB na MEO por 50.99 na retenção de clientes!

O problema é ser proposta só de retenção, sou Vodafone mas por esse preço saltava logo para a MEO
 
Última edição:
Os pacotes NET voz num ano aumentaram mais de 30%... O regulador pode fazer alguma coisa quanto a isto? WTF

E depois colocam velocidades ridículas e preços a quase de um pacote 3p com o intuito de "obrigar" a isso mesmo... E claro, todas as operadoras (MEO e nos) fazem o mesmo. A concertação e manipulação do mercado mantém tudo a rolar sobre rodas do lado deles.

Precisamos de concorrência em Portugal. A Vodafone já não o é, infelizmente.

Estou bem com contrato até junho de 2020 na Vodafone, até lá estou descansado mas isto está a ficar violento.
 
Renegociado esta semana e tudo no mesmo pacote, (Tinha os reds fora da TV)

3 Red's com 10Gb cada indiferenciados + 25 Gb Apps
140 canais
Smart Router 2.0
1Giga Download / 200 Megas Upload
Box 4k
Telefone Fixo (coisa que menos interessa)

54.00 ou 54.90 so indo ver mas nao chega a 55 (Com Oferta de HBO 3 meses e 1 mes gratis) Por 24 meses

Foi regegociaçao a fidelizaçao tinha acabado no serviço de TV e os red's á anos que nao estavam fidelizados ( os nosso numero são do tempo da Telecel sempre pós pagos)
 
Renegociado esta semana e tudo no mesmo pacote, (Tinha os reds fora da TV)

3 Red's com 10Gb cada indiferenciados + 25 Gb Apps
140 canais
Smart Router 2.0
1Giga Download / 200 Megas Upload
Box 4k
Telefone Fixo (coisa que menos interessa)

54.00 ou 54.90 so indo ver mas nao chega a 55 (Com Oferta de HBO 3 meses e 1 mes gratis) Por 24 meses

Foi regegociaçao a fidelizaçao tinha acabado no serviço de TV e os red's á anos que nao estavam fidelizados ( os nosso numero são do tempo da Telecel sempre pós pagos)

Os telemóveis estão incluídos nesses 55euros?
 
Os pacotes da Vodafone com telemóveis estão com preços ridículos! Mais caros que a concorrência direta, tanto no preço base como no preço dos cartões!

A diferença dos 3P para os 4P é incrível. Alguém me explica pq que o 3P baixou de preço e o 4P aumentou? Nos pacotes a partir de 5GB de dados, os cartões adicionais custam agora 14,9, em vez de 12,9, uma subida de + de 15%! (A Vodafone não deve querer clientes móveis, só pode. Por este andar, continua a diminuir a sua quota de subscritores de telemóveis)

Ao mesmo tempo, a Vodafone deixou de ter ofertas com 400 Mbps, que a diferenciava da concorrência e deixou de ter pacotes sem box com mais do que 30mbps! Que horror! Nem a NOS nem a MEO estão com ofertas tão patéticas.

A Vodafone parece que anda a dar muita importância à HBO Portugal, sendo que o serviço não é assim tão relevante quanto isso, a maior parte das pessoas só deve querer saber do mesmo devido ao Game of Thrones...

Mas no fundo, os 3P até estão bons, mas as discrepâncias que existem para os 4P fazem das ofertas patéticas.
 
Renegociado esta semana e tudo no mesmo pacote, (Tinha os reds fora da TV)

3 Red's com 10Gb cada indiferenciados + 25 Gb Apps
140 canais
Smart Router 2.0
1Giga Download / 200 Megas Upload
Box 4k
Telefone Fixo (coisa que menos interessa)

54.00 ou 54.90 so indo ver mas nao chega a 55 (Com Oferta de HBO 3 meses e 1 mes gratis) Por 24 meses

Foi regegociaçao a fidelizaçao tinha acabado no serviço de TV e os red's á anos que nao estavam fidelizados ( os nosso numero são do tempo da Telecel sempre pós pagos)


ah??? estás a dizer que vais pagar 55€ por isso tudo?!?!
desculpa mas esta só vendo, dito assim não acredito.
 
Os telemóveis estão incluídos nesses 55euros?


Sim os telemóveis pessoais estão incluídos, e o valor é mesmo esse, surgiu numa renegociação a propósito de uma mudança de casa.

Não que deva nenhum tipo de explicação, mas o valor foi proposto/intermediado pelo gestor da Vodafone que faz a gestao das comunicações moveis na empresa dos meu Pais, pedimos apenas uma proposta para minha casa uma vez que vou mudar e esse foi o valor proposto e aceite, talvez o facto da empresa dos meus pais gastar largos milhares de euros mensalmente na vodafode tenha contribuído (Sao largas dezenas de cartoes moveis e quase o mesmo numero em cartoes de dados e mais alguns serviços)

Acreditem ou não é a realidade.
 
@fox_on_fire A ser assim essa não é a realidade da Vodafone actualmente. É apenas um caso com a especificidade que escreveste, e que é algo que acontece nessas situações.

PS: vê lá se o valor é sem IVA :D
 
Sim os telemóveis pessoais estão incluídos, e o valor é mesmo esse, surgiu numa renegociação a propósito de uma mudança de casa.

Não que deva nenhum tipo de explicação, mas o valor foi proposto/intermediado pelo gestor da Vodafone que faz a gestao das comunicações moveis na empresa dos meu Pais, pedimos apenas uma proposta para minha casa uma vez que vou mudar e esse foi o valor proposto e aceite, talvez o facto da empresa dos meus pais gastar largos milhares de euros mensalmente na vodafode tenha contribuído (Sao largas dezenas de cartoes moveis e quase o mesmo numero em cartoes de dados e mais alguns serviços)

Acreditem ou não é a realidade.

Como é para empresa, assumo que seja esse valor + IVA, certo? Não deixa de ser uma excelente proposta, ainda assim.

Estou a tentar ajudar um colega a conseguir 59,90 pelo 4P com Gigabit e 1 telemóvel com 3500Min/sms e 10GB, e não cedem, nem com ameaça de rescisão com prova de proposta com essas condições dadas pela Meo.

A mim ainda me faltam 15 meses, mas a continuar assim, cheira-me que quando for a minha altura, mudo mesmo para meo.
A Vodafone teve 1000 milhoes de receita. Não me parece que estejam a precisar de clientes, já que estão de bandulho cheio.

A concorrência é benéfica para os consumidores, felizmente. Este é um caso em que isso se vai aplicar garantidamente.
Temos pena :)
 
Última edição:
Acabei de renovar. Não consegui o que queria que era a box de oferta. Mas visto que os preços iam subir tive de aproveitar a oferta que tinha recebido anteontem.

3P
180 Canais
100Mb
Telefone
33.40€

2 Telemoveis
10Gb - 12.90€
10Gb - 12.90€

Ofertas:
- 1ª Mensalidade
- 3 Meses HBO + 6 meses pelo telemóvel HBO

Total: 59.20€
 
Última edição:
Back
Topo