VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Mais uma volta no carrosel.

TV 145 canais + box normal
net 100/100 + smart router 2.0
telefone fixo

29.9€

Está dentro dos conformes ou dá para puxar mais qq coisa?
 
Mais uma volta no carrosel.

TV 145 canais + box normal
net 100/100 + smart router 2.0
telefone fixo

29.9€

Está dentro dos conformes ou dá para puxar mais qq coisa?
Se esse preço é o final está bom penso para o normal básico.
Se quiseres puxar mais canais ou velocidade 200/100 400/100 a ver se consegues por mais 2,3€ só
 
Mais uma volta no carrosel.

TV 145 canais + box normal
net 100/100 + smart router 2.0
telefone fixo

29.9€

Está dentro dos conformes ou dá para puxar mais qq coisa?

Em termos de preço é o melhor... Em termos de características podias tentar o forcing para 200/100 Mb ou para 180 canais. Mas se vires que não precisas de nenhuma das duas aceita que não há melhor preço.
 
Última edição:
Como é para empresa, assumo que seja esse valor + IVA, certo? Não deixa de ser uma excelente proposta, ainda assim.

Estou a tentar ajudar um colega a conseguir 59,90 pelo 4P com Gigabit e 1 telemóvel com 3500Min/sms e 10GB, e não cedem, nem com ameaça de rescisão com prova de proposta com essas condições dadas pela Meo.

A mim ainda me faltam 15 meses, mas a continuar assim, cheira-me que quando for a minha altura, mudo mesmo para meo.
A Vodafone teve 1000 milhoes de receita. Não me parece que estejam a precisar de clientes, já que estão de bandulho cheio.

A concorrência é benéfica para os consumidores, felizmente. Este é um caso em que isso se vai aplicar garantidamente.
Temos pena :)

Humm bem lembrado li a direito a proposta e nem reparei, fui agora reler e sim acresce iva

A vodafone nao tem grande interesse para já em grandes negociações porque estão prestes a lançar para o mercado (Proximos 6/9 meses) algo de muito interessante e que promete revolucionar o mercado de TV, não posso adiantar muito mais, mas vejam o caminho tecnológico que vodafone tomou que talvez percebam
 
Humm bem lembrado li a direito a proposta e nem reparei, fui agora reler e sim acresce iva

A vodafone nao tem grande interesse para já em grandes negociações porque estão prestes a lançar para o mercado (Proximos 6/9 meses) algo de muito interessante e que promete revolucionar o mercado de TV, não posso adiantar muito mais, mas vejam o caminho tecnológico que vodafone tomou que talvez percebam

Será tv pela 5G?

4g-5g-720x459.jpg
 
Tenho internet móvel da vodafone com 30Gb, que me custa 16€ por mês. No entanto, devido ao facto de agora trabalhar também a partir de casa, estes 30Gb deixaram de ser suficientes. No site não encontro mas sabem se consigo aumentar estes 30Gb de capacidade?

PS.: Onde moro não há fibra nem adsl, só satélite. Penso que o máximo que consigo ter é satélite da MEO pacote TV+Net mas não me interessa de todo a TV.
 
Os preços são já subiram ou hoje ainda dá para ligar para as parcerias para renovar? Secalhar ao domingo não dá não?

Edit no site do Santander parcerias tem isto

€38,9 /mês
Durante 24 meses

Oferta de 1 mensalidade ou Super Wi-Fi Extra, na adesão à fatura eletrónica

FOX+ durante 24 meses

HBO Portugal durante 24 meses




145 180 canais c/ Pack Tv Plus
Inclui Tv Box HD 4K



200/100 Mbps
400/100 Mbps
Smart Router



Chamadas incluídas
para rede fixa e
31 destinos internacionais
Oferta telefone sem fios (€29,9
 
Última edição:
Tenho internet móvel da vodafone com 30Gb, que me custa 16€ por mês. No entanto, devido ao facto de agora trabalhar também a partir de casa, estes 30Gb deixaram de ser suficientes. No site não encontro mas sabem se consigo aumentar estes 30Gb de capacidade?

PS.: Onde moro não há fibra nem adsl, só satélite. Penso que o máximo que consigo ter é satélite da MEO pacote TV+Net mas não me interessa de todo a TV.

Isto interessa-te? https://www.vodafone.pt/pacotes/net-voz-fixa.html
 
Os preços são já subiram ou hoje ainda dá para ligar para as parcerias para renovar? Secalhar ao domingo não dá não?

Edit no site do Santander parcerias tem isto

€38,9 /mês
Durante 24 meses

Oferta de 1 mensalidade ou Super Wi-Fi Extra, na adesão à fatura eletrónica

FOX+ durante 24 meses

HBO Portugal durante 24 meses




145 180 canais c/ Pack Tv Plus
Inclui Tv Box HD 4K



200/100 Mbps
400/100 Mbps
Smart Router



Chamadas incluídas
para rede fixa e
31 destinos internacionais
Oferta telefone sem fios (€29,9
Qual é o link? É que não encontro :(
 
bem, a pouco voltei a ligar para a linha 800 910 034 para renegociar o meu contrato.

Termina em Agosto, pago
49,90 eur c/1 box incluida (50.90 c/2boxes)
180 canais, net 100/100, fixo ilimitado.
3500 min + 3.500 sms e 3GB de internet


DESILUSÃO AUTENTICA.... Ainda mantém a oferta que me fizeram à 10 dias...
51,90€
180 canais, 1 BOX, Net 100/100
MOVEL c/ 3.500 min + 3500 sms + 1GB net

Por 54,90€, a diferença, era os 3GB net no Telemovel
...pois ja me esquecia que oferecem 3 meses do canal HBO... :(


Bem, obrigado, mas assim não estou interessado!
É que por PREÇO INFERIOR, e mais ofertas de serviços etc e tal, vou para a operadora xxxxxx!!!



No fim respondi ao tal questionário automático, e apesar de não dar nota negativa na opção "se recomendava a Vodafone", ainda deixei o seguinte comentário aos senhores:

Liguei para renegociar o contrato, mas os valores propostos para actuais clientes são basicamente os mesmos que tem para novos clientes.
Apesar de os 2 anos de igual período de fidelização, os novos clientes sãem a ganhar, porque a vodafone lhes oferece tudo e mais alguma coisa...

a saber...
os 150€ da instalação do serviço +120€ de activação do serviço;
aida oferecem mensalidades GRATIS, ou wi-fi extra, além do telefone sem fios.


Para manter os actuais clientes, por + 2 anos não lhes oferecem absolutamente nada!!!
Não se percebe... para quê refidelizar sem oferecer nada!!!

Mais parece que é um convite para o cliente se mudar ...para a concorrência.


Não basta ja a vodafone não comercializar telefones Dual-Sim... Como os telefones do clube viva virem bloqueados, e não permitir que os mesmos sejam desbloqueados a custo zero, como as outras operadoras fazem.


------
vamos a ver se eles ouvem a reclamação/sugestão!
 
Back
Topo