bem, a pouco voltei a ligar para a linha 800 910 034 para renegociar o meu contrato.
Termina em Agosto, pago
49,90 eur c/1 box incluida (50.90 c/2boxes)
180 canais, net 100/100, fixo ilimitado.
3500 min + 3.500 sms e 3GB de internet
DESILUSÃO AUTENTICA.... Ainda mantém a oferta que me fizeram à 10 dias...
51,90€
180 canais, 1 BOX, Net 100/100
MOVEL c/ 3.500 min + 3500 sms + 1GB net
Por 54,90€, a diferença, era os 3GB net no Telemovel
...pois ja me esquecia que oferecem 3 meses do canal HBO...
Bem, obrigado, mas assim não estou interessado!
É que por PREÇO INFERIOR, e mais ofertas de serviços etc e tal, vou para a operadora xxxxxx!!!
No fim respondi ao tal questionário automático, e apesar de não dar nota negativa na opção "se recomendava a Vodafone", ainda deixei o seguinte comentário aos senhores:
Liguei para renegociar o contrato, mas os valores propostos para actuais clientes são basicamente os mesmos que tem para novos clientes.
Apesar de os 2 anos de igual período de fidelização, os novos clientes sãem a ganhar, porque a vodafone lhes oferece tudo e mais alguma coisa...
a saber...
os 150€ da instalação do serviço +120€ de activação do serviço;
aida oferecem mensalidades GRATIS, ou wi-fi extra, além do telefone sem fios.
Para manter os actuais clientes, por + 2 anos não lhes oferecem absolutamente nada!!!
Não se percebe... para quê refidelizar sem oferecer nada!!!
Mais parece que é um convite para o cliente se mudar ...para a concorrência.
Não basta ja a vodafone não comercializar telefones Dual-Sim... Como os telefones do clube viva virem bloqueados, e não permitir que os mesmos sejam desbloqueados a custo zero, como as outras operadoras fazem.
------
vamos a ver se eles ouvem a reclamação/sugestão!