VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Voltaram a ligar-me para renovar a fidelização que acaba em Junho do meu serviço TV 145 + Net 100/100 + Voz que atualmente estou a pagar 29,90€ (box incluída).
Pelo mesmo serviço agora pedem 34.90€... são +5€ x mês, ou seja, +120€ ao longo da fidelização!!!
Logicamente que não aceito, ou mantêm os valores ou rescindo o serviço!
O mais estúpido é estarem a marimbar para os atuais clientes e oferecerem mensalidades grátis aos novos... ou o mesmo.

Prefiro ficar sem Net mas não vou pactuar com este tipo de coisas...
 
Última edição:
Voltaram a ligar-me para renovação a fidelização que acaba em Junho do meu serviço TV 145 + Net 100/100 + Voz que atualmente estou a pagar 29,90€ (box incluída). Pelo mesmo serviço agora pedem 34.90€... são +5€ x mês, ou seja, +120€ ao longo da fidelização!!!
Logicamente que não aceito, ou mantêm os valores ou rescindo o serviço!
O mais estúpido é estarem a marimbar para os atuais clientes e oferecerem mensalidades grátis aos novos... ou o mesmo.

Prefiro ficar sem Net mas não vou pactuar com este tipo de coisas...
Podes ficar a pagar os 29,90 mas sem box, e limitado a uns míseros 30/30 Gb...
E o preco mínimo do serviço deles, q esta na pagina deles na net...
Nao compensa eu sei. .. tambem tou filo com eles.
 
Esta vodafone vai de mal a pior...o problema é que a NOS e a MEO vão pelo mesmo caminho e isto parece uma cabala...

Andam a subir 5€ a mensalidade a quase toda a gente e não sou excepção ao caso...desta vez acho que vou mesmo cancelar o serviço com + de 10 anos...
 
Há alguma vantagem em ter a box 4K em relação ao smart router para quem não tem televisão de alta definição?
Se não tens uma TV 4k não vejo a lógica de pedir uma box 4k digo eu.
Estás a pagar mais anyway, a não ser que a box 4k tenha algo diferente das outras em termos menus, velocidades etc.
 
A box arris é 4k?
Tive um técnico que veio a dias também trocar e não trocou pela mesma aquela preta maior FHD penso.
Trocou por esta pequena Arris penso que é FHD também mas mais recente?

Os: como não tenho serviços e canais 4k activos não me interessa.muuto a 4k e pagar mais por isso.
 
Estou a tentar renovar o serviço, pelas parcerias teria direito à box 4K e a 200 mb de net (vs 100 mb) por mais 1,5€ por mês mas não teria 1 mensalidade de oferta (teria que ser novo cliente...). Os 200 mb a mais também acho que não me vão fazer diferença, só uso wi-fi e o speed-test dá sempre pelos 50 mb. Acho que não vale a pena...
 
Em princípio irei colocar o serviço 3P através da parceria com a Ageas(400/100 Mbps por 38,90€).
Será que eles trocam a oferta HBO por uma segunda box!?
Tou numa casa com 2 pisos, eles fazem instalação nas divisões que eu quiser ou só onde for colocado o router e as box's?
 
Em princípio irei colocar o serviço 3P através da parceria com a Ageas(400/100 Mbps por 38,90€).
Será que eles trocam a oferta HBO por uma segunda box!?
Tou numa casa com 2 pisos, eles fazem instalação nas divisões que eu quiser ou só onde for colocado o router e as box's?
O que é preciso para ter com a parceria com ageas? É que tenho seguro, mas como é q as mensalidades ficam mais baratas?
 
Em princípio irei colocar o serviço 3P através da parceria com a Ageas(400/100 Mbps por 38,90€).
Será que eles trocam a oferta HBO por uma segunda box!?
Tou numa casa com 2 pisos, eles fazem instalação nas divisões que eu quiser ou só onde for colocado o router e as box's?
não sei se consegues trocar, mas a 2º box normalmente fica por 1€/mês. sim se for possível fisicamente, eles instalam onde quiseres.
 
Boas pessoal.

A quem tem andado a tentar renovar / negociar com Vodafone será que me pode ajudar?

Actualmente tenho (separado):
TV+NET+VOZ 145 canais 100/100 : 29€+3,5€ Box HD
4 cartões REd 7GB: 12€ cada.

Já li que valores não devo ter muito sorte em baixar / manter, mas será que posso puxar por algum dos serviços?

Abraço,
 
Mais uma volta no carrosel.

TV 145 canais + box normal
net 100/100 + smart router 2.0
telefone fixo

29.9€

Está dentro dos conformes ou dá para puxar mais qq coisa?

Por aqui consegui:

145 canais c/box oferta.
100/100mb c/ Smart Router oferta.
Telefone
29,90€.

Está perfeito!

Como conseguiram esse preço? Já eram as condições que tinham? Foi preciso pedir rescisão?
 
Uma dúvida:

- malta que não renovou o contrato...eles mantiveram o preço sem qq renegociação ou subiram?

Comigo só aumentaram passados 6 meses a mensalidade de um dos serviços que tinha fidelização...
 
Back
Topo