1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 24880; Visualizações: 2169342)

1. Existe alguma lista das entidades que têm protocolo com a vodafone?

2. MrSparc

MrSparc Power Member

Voltaram a ligar-me para renovar a fidelização que acaba em Junho do meu serviço TV 145 + Net 100/100 + Voz que atualmente estou a pagar 29,90€ (box incluída).
    Pelo mesmo serviço agora pedem 34.90€... são +5€ x mês, ou seja, +120€ ao longo da fidelização!!!
    Logicamente que não aceito, ou mantêm os valores ou rescindo o serviço!
    O mais estúpido é estarem a marimbar para os atuais clientes e oferecerem mensalidades grátis aos novos... ou o mesmo.

Prefiro ficar sem Net mas não vou pactuar com este tipo de coisas...

Última edição: 20 de Maio de 2019
  3. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Podes ficar a pagar os 29,90 mas sem box, e limitado a uns míseros 30/30 Gb...
    E o preco mínimo do serviço deles, q esta na pagina deles na net...
    Nao compensa eu sei. .. tambem tou filo com eles.

4. RiZoto

RiZoto Power Member

Esta vodafone vai de mal a pior...o problema é que a NOS e a MEO vão pelo mesmo caminho e isto parece uma cabala...

Andam a subir 5€ a mensalidade a quase toda a gente e não sou excepção ao caso...desta vez acho que vou mesmo cancelar o serviço com + de 10 anos...

5. Há alguma vantagem em ter a box 4K em relação ao smart router para quem não tem televisão de alta definição?

6. stryyker

stryyker Power Member

Se não tens uma TV 4k não vejo a lógica de pedir uma box 4k digo eu.
    Estás a pagar mais anyway, a não ser que a box 4k tenha algo diferente das outras em termos menus, velocidades etc.

7. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Acho que eles agora instalam (pelo menos uma) box 4k em todos os serviços

8. THESLB

THESLB Power Member

Ainda a semana passada veio o tecnico fazer instalacao de servico e comentou que so tinha boxes 4K no carro que as FHD estavam sem stock.

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

eu tenho FHD, mas também não pedi 4K nem uso
    para o que vejo tv, nem vale a pena

10. stryyker

stryyker Power Member

A box arris é 4k?
    Tive um técnico que veio a dias também trocar e não trocou pela mesma aquela preta maior FHD penso.
    Trocou por esta pequena Arris penso que é FHD também mas mais recente?

Os: como não tenho serviços e canais 4k activos não me interessa.muuto a 4k e pagar mais por isso.

11. Estou a tentar renovar o serviço, pelas parcerias teria direito à box 4K e a 200 mb de net (vs 100 mb) por mais 1,5€ por mês mas não teria 1 mensalidade de oferta (teria que ser novo cliente...). Os 200 mb a mais também acho que não me vão fazer diferença, só uso wi-fi e o speed-test dá sempre pelos 50 mb. Acho que não vale a pena...

12. patalao

patalao Power Member

Em princípio irei colocar o serviço 3P através da parceria com a Ageas(400/100 Mbps por 38,90€).
    Será que eles trocam a oferta HBO por uma segunda box!?
    Tou numa casa com 2 pisos, eles fazem instalação nas divisões que eu quiser ou só onde for colocado o router e as box's?

13. quero+

quero+ Power Member

O que é preciso para ter com a parceria com ageas? É que tenho seguro, mas como é q as mensalidades ficam mais baratas?

14. saccor

saccor Power Member

não sei se consegues trocar, mas a 2º box normalmente fica por 1€/mês. sim se for possível fisicamente, eles instalam onde quiseres.

15. Boas pessoal.

A quem tem andado a tentar renovar / negociar com Vodafone será que me pode ajudar?

Actualmente tenho (separado):
    TV+NET+VOZ 145 canais 100/100 : 29€+3,5€ Box HD
    4 cartões REd 7GB: 12€ cada.

Já li que valores não devo ter muito sorte em baixar / manter, mas será que posso puxar por algum dos serviços?

Abraço,

16. Como conseguiram esse preço? Já eram as condições que tinham? Foi preciso pedir rescisão?

17. f201

f201 Power Member

Quando meti a papelada para desactivar o serviço, tinham dado os 180canais+100mb+tlf+box por 29.90e

18. patalao

patalao Power Member

Basta que me er o seguro, ligar para a linha de parcerias para aderir e dar o número do cartão do seguro.

19. quero+

quero+ Power Member

Não sei se tenho o cartão do seguro (acho que não). Basta mostrar a fatura do seguro? Deve ter algo.

20. patalao

patalao Power Member

Só ligando pra lá é perguntando.
    Em princípio não deve haver problema..