VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A Vodafone está umas mãos largas...
Para me manterem fidelizado oferecem-me um mágnifico desconto de €2...
Quantos dias tem que se dar de aviso para renunciar contrato para quem não está fidelizado?
 
Última edição:
Já vou no terceiro mês consecutivo em que a minha fatura aumenta sem que eu tenha feito alterações.
O meu período de fidelização terminou a 13 de Abril.

Tenho apenas o serviço TV+NET+VOZ de 145 canais, 100/100, TV box e smart router, e as últimas faturas que recebi foram:

Fevereiro (16 fev 2019 a 15 mar 2019) - 32,41€
Mensalidade 23,49€ s/iva
Box 2,84€ s/iva

Março (16 mar 2019 a 15 abr 2019) - 33,75€
Mensalidade 24,44€ s/iva
Box 3,00€ s/iva

Abril (16 mar 2019 a 15 abr 2019) - 38,40€
Mensalidade 28,38€ s/iva (desconto de 1,63€ s/iva) = 26,75€ s/iva
Box 4,47€ s/iva

O aumento de Fevereiro para Março deveu-se a quê? Actualização de preços por parte da Vodafone?

Já o aumento de Março para Abril, parece que se deveu ao fim da fidelização.
No entanto a fidelização só acabou a 13 de Abril e por apenas 2 dias, parece que me cobraram o mês todo como se já não tivesse fidelização.

Resumindo, estou quase a pagar o preço do pacote de 38,90€, mas sem a net de 200/100, sem a FOX+ e sem a HBO.

Ligando para lá o melhor que consigo será 29,90€ pelas condições actuais, ou então 34,90€ por 200/100, é isso?

Ainda não decidi o que fazer, mas hoje voltaram a ligar-me da Vodafone.
O que me propuseram foi 33,40€ pelas condições actuais com 24 meses de fidelização ou então um bocado mais com apenas 12 meses.
Falei na tal oferta de 29,90€ e a operadora disse que não tinha conhecimento de nenhuma oferta desse género...
 
Ainda não decidi o que fazer, mas hoje voltaram a ligar-me da Vodafone.
O que me propuseram foi 33,40€ pelas condições actuais com 24 meses de fidelização ou então um bocado mais com apenas 12 meses.
Falei na tal oferta de 29,90€ e a operadora disse que não tinha conhecimento de nenhuma oferta desse género...
Esse preço 33.40€ tem que te dar algum bônus não aceites com apenas pacote normal básico do que já tens.

Com esse preço as ofertas que podes conseguir são o 1 mês grátis, e velocidade a 200/100 o resto fica igual, com router 2.0 145 canais.
Esticar aos 400/100 velocidade por 2,3€???

Esse valor com NET 100/100 e sem bônus nenhum esquece, até um novo contrato da-te mais bônus que isso lol
 
Tenho Vodafone em casa e MEO na morada do trabalho, sendo que a fidelização deste último terminou já no dia 26 de Maio.

Tenho negociado com a Vodafone desde a semana passada, mas fui recusando tudo. No entanto, hoje propuseram-me o seguinte:

TV com 180 canais e Box 4K.
Internet com 200/100.
Telefone ilimitado para redes fixais e os tais minutos internacionais.
2 telemóveis com 3500 minutos/SMS e 3GB de internet.
1 mensalidade de oferta.
24 meses de HBO.

Total de 54,90€.

Que acham? Parece bom negócio, certo?
 
TV com 180 canais e Box 4K.
Internet com 200/100.
Telefone ilimitado para redes fixais e os tais minutos internacionais.
2 telemóveis com 3500 minutos/SMS e 3GB de internet.
1 mensalidade de oferta.
24 meses de HBO.

Total de 54,90€.

Que acham? Parece bom negócio, certo?

Eu renegociei em loja basicamente com o mesmo pacote Tv-Net-Voz igual ao teu mas com duas box (o resto é igualzinho, mesmas condições e troca do smartrouter 1 para o 2.0). Ficou por 36.7eur.

Portanto mais 18eur para dois cartões está porreiro.
 
Tinha em vigor dois números RED com 5 gb de dados móveis e 3500 minutos por 11,90 cada um.

Como tive necessidade de incluir mais um número, renegociei hoje o contrato.

Assim, ficaram os três números por mais um euro (12,90), mas com 10 gb de dados móveis e os mesmos minutos e uma subscrição da HBO por 6 meses.

Obrigado, uma vez mais, pelas informações no primeiro post. Foram, como sempre, essenciais para conseguir as condições que pretendia.
 
Ainda não decidi o que fazer, mas hoje voltaram a ligar-me da Vodafone.
O que me propuseram foi 33,40€ pelas condições actuais com 24 meses de fidelização ou então um bocado mais com apenas 12 meses.
Falei na tal oferta de 29,90€ e a operadora disse que não tinha conhecimento de nenhuma oferta desse género...
Pelo comentario cheira-me que nao leste o 1o post como descrito no nome do topico.
 
Boas malta pagava 26.9€, por esta altura ofereceram-me 29.90€ com 200/100 com um móvel associado e 200/200 sem móvel associado.
TV nem ouvi a parte dos canais pois pouco me interessa..
Queria mesmo puxar o máximo possivel, alguem tem ideia do que anda neste momento ?
 
Boas malta pagava 26.9€, por esta altura ofereceram-me 29.90€ com 200/100 com um móvel associado e 200/200 sem móvel associado.
TV nem ouvi a parte dos canais pois pouco me interessa..
Queria mesmo puxar o máximo possivel, alguem tem ideia do que anda neste momento ?

A nível de preço e velocidade de Internet não consegues mais, aliás bem bom mesmo. Quandos gb tem o móvel?
 
Boas malta pagava 26.9€, por esta altura ofereceram-me 29.90€ com 200/100 com um móvel associado e 200/200 sem móvel associado.
TV nem ouvi a parte dos canais pois pouco me interessa..
Queria mesmo puxar o máximo possivel, alguem tem ideia do que anda neste momento ?
Esse não e dos contratos antigos em que e melhor não mexer?
 
Boa noite,

Sendo cliente da Seguro Directo, posso aderir à parceria da Ageas Seguros com a Vodafone ?
Pergunto isto porque não tenho o cartão Mundo Ageas Seguros, mas uma vez que a Seguro Directo pertence ao grupo Ageas, queria saber se posso dar o meu n.º de cliente da SD em alternativa, para conseguir fazer contrato.

Cumprimentos
 
Back
Topo