VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu estava a tentar o novo pacote, renegociação, de 36.90 com net 400/100, box 4k, hbo e fox 24 meses grátis e esbarrei na oferta da 2° box que tenho em casa que passava a custar + 5 euros, ou seja 36.90 + 5. Perdi o interesse.

Same. Perderam oportunidade de segurarem um cliente por mais 2 anos por causa de uma box :facepalm:

Provavelmente se insistisse conseguia, mas ponderando melhor eu até tenho um bom pacote com 1 Gbps até 2020. Vou-me deixar quieto.
 
Eu fiz contrato ha pouco tempo e ponderei alterar para os pacotes no site.... mas feitas as contas envolvia por mais 2-3 euros mes e depois de alguma ponderação decidi ficar quieto...

Agora em relação a renegociações pelo que tenho visto a VDF nao facilita nada.... a ser assim daqui a 2 anos vou experimentar a NOS...
O serviço VDF não é mau mas.... se nao oferecerem nada dps de 2 anos como cliente toca a ir para a concorrência! É o que vos aconselho a fazer caso as operadores se armem em espertas...
 
Same. Perderam oportunidade de segurarem um cliente por mais 2 anos por causa de uma box :facepalm:

Provavelmente se insistisse conseguia, mas ponderando melhor eu até tenho um bom pacote com 1 Gbps até 2020. Vou-me deixar quieto.

E neste caso ligando para a retenção, será que se resolvia alguma coisa? Se calhar conseguia a 2ª box tb de borla.

De qualquer das maneiras, se não der, que se lixe. Espero mais quase 3 meses e fico livre. Depois logo se vê.
 
Eu em principio vou mudar para a meo, estou cansado de cada vez que acaba a fidelização andar a pedinchar e a ameaçar que rescindo para me manterem como cliente.
Já não estou fidelizado, sou cliente 3p há 5 anos, o melhor que a vodafone oferece para manter exactamente o que tenho 200/100 é um desconto de 2 euros sobre o preço de tabela...
 
Na MEO vai-te acontecer a mesmíssima coisa.
Claro que sim, daqui a 2 anos volto a ter esta conversa, entretanto a vodafone perde 2 anos de mensalidades por não ter atenção a quem já é cliente e daqui a 2 anos terá de efectuar nova instalação... só lucro!!!
Já é tempo de as operadoras aprenderem que as fidelizações não são tudo, nem me importo de estar mais 2 anos fidelizado mas com algum beneficio a favor do cliente, um desconto de €2 no preço de tabela, não me parece significativo para um cliente que tem 5 anos de mensalidaes pagas e com equipamentos "antigos".
 
Não entendo, só eu é que não consigo contratos desses lol

Eu consegui renovar com esse pacote há pouco tempo mas depois descobri não é grande negócio. Em separado consegue-se €12.90 por 10GB em cada cartão. Se conseguirem negociar o 3P por 29.90€ + 2 REDs por 12.90€ fica por 55.70.
E mesmo que só consigam €34.90 no 3P pagam o mesmo no final mas têm 10gb em dados em vez dos 6gb, e não estão dependentes dessas campanhas temporárias que só duram uma semana
 
Eu consegui renovar com esse pacote há pouco tempo mas depois descobri não é grande negócio. Em separado consegue-se €12.90 por 10GB em cada cartão. Se conseguirem negociar o 3P por 29.90€ + 2 REDs por 12.90€ fica por 55.70.
E mesmo que só consigam €34.90 no 3P pagam o mesmo no final mas têm 10gb em dados em vez dos 6gb, e não estão dependentes dessas campanhas temporárias que só duram uma semana


Exactamente!!! Eu tinha a Vodafone a oferecer-me €59.90 para os serviços 3P mais 6G para 2 RED's. Faltam-me 3 meses para terminar fidelização. Não aceitei porque tenho os REDS em separado. Contrapus com 10G em cada RED e não foi aceite. Vou negociar primeiro os RED's.
 
Quando referem os RED's em separado, o que querem dizer com isso?
Duas facturas separadas?

Já agora, na última factura não devia já vir a indicação do prazo de fidelização?
 
Eu consegui renovar com esse pacote há pouco tempo mas depois descobri não é grande negócio. Em separado consegue-se €12.90 por 10GB em cada cartão. Se conseguirem negociar o 3P por 29.90€ + 2 REDs por 12.90€ fica por 55.70.
E mesmo que só consigam €34.90 no 3P pagam o mesmo no final mas têm 10gb em dados em vez dos 6gb, e não estão dependentes dessas campanhas temporárias que só duram uma semana
Eu tenho Yorn e já tentei por 2 ou 3 vezes ligar para a Vodafone para passar a Red e nunca me propõem esses pacotes...pedem me quase 30€ para 1 cartão com 5GB.

Não sei como conseguem esse preços...
 
Exactamente!!! Eu tinha a Vodafone a oferecer-me €59.90 para os serviços 3P mais 6G para 2 RED's. Faltam-me 3 meses para terminar fidelização. Não aceitei porque tenho os REDS em separado. Contrapus com 10G em cada RED e não foi aceite. Vou negociar primeiro os RED's.
Basta dizeres que vais migrar os móveis para a MEO que eles vem logo com essa oferta, em alguns casos nem é preciso chegar a pedir portabilidade

Eu tenho Yorn e já tentei por 2 ou 3 vezes ligar para a Vodafone para passar a Red e nunca me propõem esses pacotes...pedem me quase 30€ para 1 cartão com 5GB.

Não sei como conseguem esse preços...
Acho que esses preços são para quem já tem no mínimo 3p com a Vodafone ou quem tenha telemóveis associados e tente ir para outra operadora mas pedido portablidade normalmente fazem esse preço sem grande esforço
 
Última edição:
Basta dizeres que vais migrar os móveis para a MEO que eles vem logo com essa oferta, em alguns casos nem é preciso chegar a pedir portabilidade


Acho que esses preços são para quem já tem no mínimo 3p com a Vodafone ou quem tenha telemóveis associados e tente ir para outra operadora mas pedido portablidade normalmente fazem esse preço sem grande esforço
Eu tenho 3p a acabar fidelização em Agosto e tenho móvel Vodafone desde sempre (nunca tive red)...no entanto já tentei também na renegociação do 3p falar do móvel e os preços que me dão são sempre muito altos...

Acho que a dificuldade aqui é conseguir passar a Red...esses valores devem ser propostos apenas para quem já é.
 
Quando referem os RED's em separado, o que querem dizer com isso?
Duas facturas separadas?

Já agora, na última factura não devia já vir a indicação do prazo de fidelização?

1) Não é necessário ser duas faturas diferentes, mas pode.

2) só te dão o prazo de fidelização qnd pedires (fala pelo chat online pq é mais rápido)
 
Back
Topo