VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Caros amigos,

Precisava da vossa ajuda! Fiz adesao de um 3p numa loja ha 1 mes mas agora precisava de adicionar um telemovel. Na linha de adesoes querem cobrar me 20 e tal euros por um numero...

Basicamente queria juntar o tlm ao 3p e reformular o serviço tipo por os 180 canais e movel com 2gb e 3500 minutos sei que ha um tarifário de 40.90 euros com isto ... tipo será que consigo em loja alterar o meu pacote para isto? Neste momento pago 33.40....

ou existe alguma alternativa melhor? se sim como faço? Não queria pagar mais de 9 euros +ou- por 1 telemovel. Queria isto num pacote na perspectiva de venda cruzada com algum beneficio tipo os 180 canais ou algo parecido....

Será que consigo? Até agora as tentativas que fiz nao têm dado em nada....irei tentar em loja ...
 
Caros amigos,

Precisava da vossa ajuda! Fiz adesao de um 3p numa loja ha 1 mes mas agora precisava de adicionar um telemovel. Na linha de adesoes querem cobrar me 20 e tal euros por um numero...

Basicamente queria juntar o tlm ao 3p e reformular o serviço tipo por os 180 canais e movel com 2gb e 3500 minutos sei que ha um tarifário de 40.90 euros com isto ... tipo será que consigo em loja alterar o meu pacote para isto? Neste momento pago 33.40....

ou existe alguma alternativa melhor? se sim como faço? Não queria pagar mais de 9 euros +ou- por 1 telemovel. Queria isto num pacote na perspectiva de venda cruzada com algum beneficio tipo os 180 canais ou algo parecido....

Será que consigo? Até agora as tentativas que fiz nao têm dado em nada....irei tentar em loja ...

O tarifário que falas existe (existia), que ficava em 39,90€ (com oferta de 2 meses, o que dá +- 36€/mês) Para o teres, tinhas de ir a uma loja, ou via comercial, e eles metiam como "nova zona"...

Visto já teres um 3p, tens de negociar um Red à parte, primeiro tens um cartão Vodafone, e fazes uma portabilidade para outra operadora (ou dizes que vais fazer) e depois entras em contacto (ou eles te ligam) para a retenção.
 
O tarifário que falas existe (existia), que ficava em 39,90€ (com oferta de 2 meses, o que dá +- 36€/mês) Para o teres, tinhas de ir a uma loja, ou via comercial, e eles metiam como "nova zona"...

Visto já teres um 3p, tens de negociar um Red à parte, primeiro tens um cartão Vodafone, e fazes uma portabilidade para outra operadora (ou dizes que vais fazer) e depois entras em contacto (ou eles te ligam) para a retenção.

Segundo informação que tenho ainda existe não é publico mas é possivel aderir em loja desde que se fale nisso...
É a unica maneira isso dos reds?? Entao compro um cartao red e dps digo que quero sair? lol e dps oferecem me tudo e adiciono ao pacote? É uma trabalheira do caraças é como ir de lisboa ao porto e ir dar a volta Madrid...

Eles hão de ganhar muitos clientes assim lol
Tipo eu to cansado mesmo e já me arrependo de ter aderido à Vodafone devia ter ido para a NOS...

Na MEO com um terço do discurso ja me tinham dado tudo o problema é que o serviço deles não vale um chavo...
 
Boas, eu aderi a esse pacote dos 40.90 á 1 semana, sai da nowo para a Vodafone. No meu caso aderia ao 3P mais 2 telemóveis por 50.90€. Foi com um comercial e foi um contrato novo.
 
Segundo informação que tenho ainda existe não é publico mas é possivel aderir em loja desde que se fale nisso...
É a unica maneira isso dos reds?? Entao compro um cartao red e dps digo que quero sair? lol e dps oferecem me tudo e adiciono ao pacote? É uma trabalheira do caraças é como ir de lisboa ao porto e ir dar a volta Madrid...

Eles hão de ganhar muitos clientes assim lol
Tipo eu to cansado mesmo e já me arrependo de ter aderido à Vodafone devia ter ido para a NOS...

Na MEO com um terço do discurso ja me tinham dado tudo o problema é que o serviço deles não vale um chavo...

Não compras um cartão Red, compras um cartão livre Vodafone se ainda não tiveres.
É mesmo assim, eu também na altura quando fiz um Red com as condições "especiais" tive de fazer o mesmo. Quando aderi à fibra da Vodafone, para não me estar a chatear, aceitei abdicar de alguns dados móveis com o pacote 4p que tens conhecimento.
 
Algumas questões sobre adesões para novos clientes:

1) será que dizendo que não quero ser contactado para publicidade nas caixinhas do contrato, deixam de me ligar para renegociar perto dos 24 meses? E em caso de deixarem de ligar, será que a minha mensalidade aumenta na mesma?

2) alguém tem info sobre a campanha que vem a partir de dia 23? (aceito PMs) Será que os 100/100 c/ oferta de mensalidade e router 2.0 (sem box) por 29.90 atuais é coisa para se agarrar mesmo agora ou as campanhas têm sido nesta linha e manter-se-á assim? Como foram as anteriores?

4) alguém tem experiência com adesões via Worten e Phone-house? Fiz contrato (sem instalação) com a própria Vodafone mas cancelei para poder aderir via um destes agentes. No entanto já me disseram que pode dar para o torto porque a Vodafone pode decretar concorrência desleal. Alguém confirma/desmente?

Obrigado
 
Última edição:
Bom dia, as minhas condições são 24 meses de fidelização com 100/100, telefone fixo, 180 canais com uma box HD e 2 telemóveis com 2Gb cada e 3500 minutos. A minha zona é fibra partilhada...todos usam a mesma rede.
 
Para quem quer aderir á Vodafone e tem a app My Vodafone é de aproveitar
1abl2hq.png
 
Tenho um contrato Vodafone 3P a terminar fidelização.

Qual o melhor valor que se consegue para apenas 12 meses de fidelização, os serviços mínimos 3P sem box?

Obrigado
 
Tenho um contrato Vodafone 3P a terminar fidelização.

Qual o melhor valor que se consegue para apenas 12 meses de fidelização, os serviços mínimos 3P sem box?

Obrigado

O ano passado , tentei re-fidelizar por apenas 12 meses 28,9€ e foi um problema , muitos telefonemas para o 16912 e quando finalmente consegui , acabei por receber um e-mail com as condições em que dizia 24 meses , telefonei de volta e disseram-me que o sistema não aceitava esse valor só com 12 meses, tive que pedir o cancelamento do serviço, para receber uma chamada da retenção e para surpresa da pessoa que atendeu (ela pensava que eu queria negociar para melhorar as condições) , deu-me imediatamente os 12 meses e ainda perguntou se era só isso que eu queria...

Neste momento , já passaram os 12 meses e acabou a fidelização mas a mensalidade passou para 32,9€ 100/100MB/TVs/box/TLF, o meu problema é que andou à procura de casa e não quero entrar em negociações
 
Boas pessoal!

Estou a cerca de 1 mês de terminar o meu contrato com a vodafone, com as seguintes condições:

  • 200Mb / 100Mb
  • TV 180 canais
  • 4 numeros de telemovel (7.5GB / telemovel)
  • Telefone fixo
  • Box oferta
  • TOTAL: ~92€

Fizeram me a seguinte proposta:

  • 200Mb /100Mb
  • TV 180 canais
  • 4 numeros de telemovel (6GB / telemovel)
  • Telefone fixo
  • Box oferta
  • 1 mensalidade oferta
  • TOTAL: 85,7€

O que acham desta proposta??
 
Boas pessoal!

Estou a cerca de 1 mês de terminar o meu contrato com a vodafone, com as seguintes condições:

  • 200Mb / 100Mb
  • TV 180 canais
  • 4 numeros de telemovel (7.5GB / telemovel)
  • Telefone fixo
  • Box oferta
  • TOTAL: ~92€

Fizeram me a seguinte proposta:

  • 200Mb /100Mb
  • TV 180 canais
  • 4 numeros de telemovel (6GB / telemovel)
  • Telefone fixo
  • Box oferta
  • 1 mensalidade oferta
  • TOTAL: 85,7€

O que acham desta proposta??



Neste momento não tera melhor oferta do que essa, e ja essa nao deveria ser válida.
 
Sabem o que eu vos digo? Daqui a 24 meses mudo para a NOS...
Extremamente desiludido com o serviço Vodafone a nivel de apoio ao cliente e App...

Operador de Telecomunicações super inflexivel em tudo....não dá para mim!
 
Back
Topo