Segundo me informei podes agendar a instalação, e depois no dia em que forem instalar retiras os aparelhos antigos e vais a uma loja devolver e rescindir o contrato.A questão é que não queria ficar sem serviço, e a cancelar acho que mudo de operador porque a Vodafone não está a ter uma postura correcta comigo. Os 180 canais não são decisivos, decisivo era a questão da BOX porque a minha está lenta e encrava e acima de tudo o router porque passo a vida a ter quebras no wi-fi.
Obrigado. O mais certo é voltar para a meo quando acabar o período de fidelização. Traffic shaping sobre serviços de iptv. Ainda agora por WiFi da NOS funciona perfeitamente tal como por 4g. Por fibra da Vodafone bloqueia após uns segundos. A segunda linha do suporte técnico da Vodafone ainda ironizou que a Vodafone não podia garantir a qualidade do serviço de iptv (tirando a box claro).
Então vais de cavalo para burro pois a MEO e a NOS são os que mais restringem o IPTV bem como o CSObrigado. O mais certo é voltar para a meo quando acabar o período de fidelização. Traffic shaping sobre serviços de iptv. Ainda agora por WiFi da NOS funciona perfeitamente tal como por 4g. Por fibra da Vodafone bloqueia após uns segundos. A segunda linha do suporte técnico da Vodafone ainda ironizou que a Vodafone não podia garantir a qualidade do serviço de iptv (tirando a box claro).
Deve ser tipo a lebre e a tartaruga. Os outros são lentos mas não param durante o stream iptv. Eu sei por experiência própria que o serviço da Vodafone é o melhor dos 3 em Internet mas com estes bloqueios que começaram a impôr recentemente estou fora.
Não são @dom123, isso não passou de uma notícia inventada por um conhecido blogue, em que diziam que estavam a bloquear propositadamente o IPTV, quando a causa dessa situação veio a confirmar-se que era por falta de capacidade, problema esse entretanto já resolvido.Então vais de cavalo para burro pois a MEO e a NOS são os que mais restringem o IPTV bem como o CS
Deve ser tipo a lebre e a tartaruga. Os outros são lentos mas não param durante o stream iptv. Eu sei por experiência própria que o serviço da Vodafone é o melhor dos 3 em Internet mas com estes bloqueios que começaram a impôr recentemente estou fora.
Não são @dom123, isso não passou de uma notícia inventada por um conhecido blogue, em que diziam que estavam a bloquear propositadamente o IPTV, quando a causa dessa situação veio a confirmar-se que era por falta de capacidade, problema esse entretanto já resolvido.
Neste momento parece que é a Vodafone que está a passar por um problema semelhante, em zonas muito específicas, mas por tratar-se da Vodafone esse blogue não diz nada. Sempre foi assim, é só ver posts dos últimos meses sobre o MEO, NOS e VDF para se perceber que existe uma tendência...
Simples relato? Eu contei pelo menos 5 noutro tópico...
Simples relato? Eu contei pelo menos 5 noutro tópico...
Agora vais dizer que só 5 pessoas a ter problemas não quer dizer nada?... sendo que quando o mesmo aconteceu no MEO disseste que o número de pessoas não importava, bastava ser uma a reportar para ter de ser levado a sério e considerado um problema (não foram estas as palavras, mas a ideia foi esta). Dualidade de critérios???
Obviamente não foi nessa altura, aí sabia-se bem qual era o problema. Eu estava a falar de um outro problema que houve em que eram poucos users a reportar (2 ou 3), e em que não se conseguia perceber se era um problema local no serviço desses users, ou geral.
TS??? Mas não viste o meu post e do @PWP? Isto não é TS! É falta de capacidade. TS é propositado, falta de capacidade não, é fruto de falta de investimento. Se tiveres dúvidas diz, mas não continues a chamar TS ao que não é.
Quanto à pergunta, aqui pelo menos está normal (MEO Fibra).
Basicamente és tu que estás a reportar e a identificar o problema... Se é o tipo de serviço de IPTV que estou a pensar o próprio serviço pode limitar a banda larga para o teu IP se verificar que estás a usa-lo em excesso.
Testa com outra ligação Vodafone Fibra e depois vem cá dizer alguma coisa.