VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@zx-9r
na onda de testes que o @PWP disse, se puderes testa também outro serviço de IPTV no teu serviço fixo Vodafone.

A nível de outros situações a usar a NET não notaste qualquer problema de velocidade/estabilidade?

A titulo de exemplo, a 1 ano atrás tive problemas sérios de velocidades que foram originados por falta de capacidade na minha zona. Reportei o problema 3 vezes porque os primeiros 2 operadores não "entenderam" o problema, mas o terceiro percebeu e em 2 dias úteis resolveram a situação nunca mais tive problemas.
 
Malta queria a vossa opinião sff, no pacote de 36,90€ oferecem a possibilidade de escolher entre 1 mensalidade grátis ou super-Wi-Fi extra. Neste momento já tenho um daquele repetidores powerline da TP-LINK que fazem extensão da rede Wi-Fi através da tomada.

Acham que este super-Wi-Fi extra oferece algo de melhor? Ou será preferível escolher a mensalidade grátis?
 
Malta queria a vossa opinião sff, no pacote de 36,90€ oferecem a possibilidade de escolher entre 1 mensalidade grátis ou super-Wi-Fi extra. Neste momento já tenho um daquele repetidores powerline da TP-LINK que fazem extensão da rede Wi-Fi através da tomada.

Acham que este super-Wi-Fi extra oferece algo de melhor? Ou será preferível escolher a mensalidade grátis?
Se fosse a ti, optava pela mensalidade.
 
Então vais de cavalo para burro pois a MEO e a NOS são os que mais restringem o IPTV bem como o CS
Pelos vistos, ultimamente, há muitas reclamações de clientes Vodafone. A qualidade do serviço (tão anunciada) está-se a deteriorar e não é só em termos técnicos, também em termos de apoio ao cliente (faturação e apoio técnico).
 
Última edição:
Boas. As vossas faturas já vêm com os novos dados que são obrigatórios virem ou tenho de ligar para eles para o fazerem ?


Os operadores de telecomunicações são obrigados a partir de sábado, 25 de maio, a informar gratuitamente sobre o fim do período de fidelização do contrato e respetivos custos do incumprimento desse prazo contratual, se os clientes pedirem.

Sem quaisquer encargos, os operadores de telecomunicações passam a ter de disponibilizar, aos assinantes que o solicitem, uma fatura que inclua o detalhe mínimo e a informação definidos pelo regulador do setor, a Autoridade Nacional de Comunicações - Anacom.

"Estas faturas, bem como a faturas sem detalhe ou com detalhe inferior, devem ser emitidas e enviadas aos assinantes sem quaisquer encargos, independentemente de serem em papel ou eletrónicas", avisa o regulador, em comunicado esta sexta-feira divulgado.

Entre a informação a constar na fatura inclui-se a data em que termina o período de fidelização, quando exista, e os encargos a suportar pelo cliente se quiser terminar o contrato na data da emissão da fatura.

Fonte: https://expresso.pt/economia/2019-0...mar-na-fatura-o-fim-do-periodo-de-fidelizacao
 
Pensava que o IP era alterado muito frequentemente. Existe alguma maneira simples de verificar há quanto tempo tenho o atual IP atribuído? Quanto a verificar com outras pessoas com Vodafone fibra se este serviço funciona, irei fazê-lo.

O meu não é mudado ha quase 1 ano, não que me queixe, ate prefiro fixo
 
Boas;

Vodafone lança tarifários ilimitados no Reino Unido por 25 euros;

Desta nova oferta fazem parte três planos:

  • Unlimited Lite por £23/ mês (cerca de 25 €)
  • Unlimited por £26/mês (cerca de 29 €)
  • Unlimited Max por £30/mês (cerca de 33 €)
Em todos os tarifários são oferecidas as chamadas e as SMS, sendo que no geral a grande diferença está na largura de banda disponibilizada. No caso do Unlimited Lite é de 2Mbps, no Unlimited é de 10 Mbps e no Unlimited Max é “o máximo possível”

Hummm, não sei não.

Fonte - https://pplware.sapo.pt/informacao/vodafone-tarifarios-ilimitados-no-reino-unido/


Fiquem bem.
 
Tarifarios ja a pensar no 5G, mas os 2 1ºs um nao passa dos 2megas e o outro dos 10... lol isso é mesmo pra q? pra ver gigas e gigas de emails?!
 
Fica a faltar saber se é tráfego ilimitado ou "ilimitado". Ter um tarifário desses no telemóvel iria dar jeito para ter net em casa sem ter que pagar outro serviço.
 
Back
Topo