VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas. A minha fidelização com a MEO terminou dia 8 deste mês pelo que pretendo mudar ainda este mês ou em agosto para a vodafone.

Que preços andam por aí? A proposta do site deles está muito boa, 400/100 com box 4K, HBO e JBL Flip por 37€, mas gostava de adicionar net móvel. Há forma de ter a oferta do site deles e 10GB de net móvel incluída por menos de 45€?

Já agora, instalam sempre o smart router 2.0 certo? A box 4K funciona por WiFi como a do MEO?
 
Boas. A minha fidelização com a MEO terminou dia 8 deste mês pelo que pretendo mudar ainda este mês ou em agosto para a vodafone.

Que preços andam por aí? A proposta do site deles está muito boa, 400/100 com box 4K, HBO e JBL Flip por 37€, mas gostava de adicionar net móvel. Há forma de ter a oferta do site deles e 10GB de net móvel incluída por menos de 45€?

Já agora, instalam sempre o smart router 2.0 certo? A box 4K funciona por WiFi como a do MEO?

Podes adicionar o red com 10Gb mas não vais conseguir a menos de 45€... Estás a pedir um Telefone com 10Gb a 8€, nem em sonhos. O preço normal para 10Gb tem sido 14,90€ na melhor das hipóteses.

O Router é o 2.0, mas nada como pedir e ficar em contrato.

A Box 4K é wifi como a Meo.
Mas supostamente dia 17 vão ser apresentadas duas novas box 4k na Vodafone, com Android. Mas apenas uma é wifi.
 
Podes adicionar o red com 10Gb mas não vais conseguir a menos de 45€... Estás a pedir um Telefone com 10Gb a 8€, nem em sonhos. O preço normal para 10Gb tem sido 14,90€ na melhor das hipóteses.

O Router é o 2.0, mas nada como pedir e ficar em contrato.

A Box 4K é wifi como a Meo.
Mas supostamente dia 17 vão ser apresentadas duas novas box 4k na Vodafone, com Android. Mas apenas uma é wifi.

A net era mesmo só banda larga móvel, não era telemóvel que pretendia :)
 
Boa tarde,

Com a nova actualização na página da Vodafone, já não aparece o limite de velocidade de internet 200/100 para a rede RNG.

Alguém pode confirmar que a Vodafone esteja a praticar novas velocidades nesta rede? E se há outras novidades?

Obrigado.

2m5m5ia.jpg
 
Boa tarde,


Fiz um negócio de m*rda mas pelo menos já não tenho de aturar mais isto das renegociações.

Renegociei para o plano de 36,90€ conforme está na net:

400/100Mb, 145 canais, Router 2.0, Box 4K, 24 meses de HBO e FOX +, oferta da primeira mensalidade, mas sem a coluna JBL porque por telefone não é possível darem.
 
Não está mau, tendo em conta o que por vezes ofereciam anteriormente. Sou capaz de negociar para ter esse plano (talvez tente esticar para os 180 canais).

Anteriormente chegaram a "oferecer-me" ficar a pagar 33,40€ pelas minhas condições actuais (100/100, 145 canais, Router 2.0, Box HD e Telefone). Ainda bem que não aceitei.
 
Boa tarde,


Fiz um negócio de m*rda mas pelo menos já não tenho de aturar mais isto das renegociações.

Renegociei para o plano de 36,90€ conforme está na net:

400/100Mb, 145 canais, Router 2.0, Box 4K, 24 meses de HBO e FOX +, oferta da primeira mensalidade, mas sem a coluna JBL porque por telefone não é possível darem.

Ou seja, foi exatamente a oferta que está na net. Sem mais qualquer tipo de benefício?

Bem, se eu quiser a box bem que vou ter que ir para a de 35€

Estava com fé que se conseguia algo melhor do que está no site. Não há descontos para quem é Red?
 
@Varredor tu que estás mais na área, sabes quando é que a vodafone vai começar a comercializar 500/100? As ditas vBox estão alguma coisa de jeito?
Depois da proposta, no mínimo ridicula, que a meo fez para me tentar refidelizar fiquei decidido a arriscar mudar para a vodafone mas ainda ando com algumas dúvidas...
 
Sobre os 500/100, supostamente foi algo confirmado para mim como "aprovado" internamente. Quando vem cá pra fora? Não faço ideia.

Sobre as vBoxes, é o que está no tópico da mesma. Se tudo correr como planeado por eles, amanhã está cá fora. Infelizmente não posso adiantar mais nada pois em tempos passados quando eu adiantava informações mais internas cá pra fora a concorrência magicamente tomava iniciativa também e a pedido deles deixei de o fazer.

Cheers
 
Ambas as vBoxes são 4K e só a vBOX 4K+ tem Wi-Fi (e Bluetooth).

Sobre o "Vodafone Wi-Fi" não. Nem é por ai que passa o futuro. Mas sim pelas redes móveis melhores optimizadas e claro com mais tráfego.

Cheers
 
Ambas as vBoxes são 4K e só a vBOX 4K+ tem Wi-Fi (e Bluetooth).

Sobre o "Vodafone Wi-Fi" não. Nem é por ai que passa o futuro. Mas sim pelas redes móveis melhores optimizadas e claro com mais tráfego.

Cheers

Digo o Vodafone WiFi porque atualmente uso imenso o MEO Wifi e, como há uns tempos quando adquiri um P8 Lite 2017 na vodafone tinha uma rede memorizada chamada "Vodafone WiFi" pensei que estivesse para vir algo.

Quanto à box HD, é possível ligar por WiFi?
 
Ambas as vBoxes são 4K e só a vBOX 4K+ tem Wi-Fi (e Bluetooth).

Sobre o "Vodafone Wi-Fi" não. Nem é por ai que passa o futuro. Mas sim pelas redes móveis melhores optimizadas e claro com mais tráfego.

Cheers
Que alterações podemos esperar em termos de pacotes? (caso esta informação não faça parte do lote de informações que não podes revelar :biglaugh:)

Pergunto isto porque estou curioso para perceber o que irá acontecer às actuais boxes HD e 4K. O que fará mais sentido será a nova 4K tomar o lugar da HD, e a nova 4K Wifi o lugar da actual 4K.
 
Back
Topo