VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A minha fidelização acaba em final de Novembro início de Dezembro. Há 2 anos aproveitei o BF, para um contrato feito no inicio de Novembro desse ano, para pedir o que estavam a oferecer nessa BF.

Fiquei com:

145 canais
200/100 (era 100/100)
Router V1
Tlf
28,90€

Não sei se deixo estar até Novembro com estas condições, na esperança que nessa altura a BF traga algo de bom, ou se aproveito esta promo dos 34,90€, com o que oferecem.

O que acham?
Estou na mesma situação... Não queria ficar a pagar muito mais mas estou a ver que vai ser impossível....
 
Contratei Vodafone fibra na minha nova morada.

Serviço:

Net: 400/100, (muito bom)
Smart Router 2.0,
TV: 170 canais, (muito boa qualidade de imagem)
Vbox+ 4k (superou as minhas expectivas a nível de sofware, rapidez, design e hardware)
Telefone fixo: Mediano a nível serviço (apenas 30 destinos internacionais e com limitação horária)

Ofertas:

Fox+ e HBO (que eu prefiro em relação aos tvcines por ser on demand e ao nos play pela qualidade de imagem e porque a box é rápida e com melhor interface, mas para ser justo, na outra casa tenho iris mas esta está muito á frente quase de certeza que deve ser a melhor box disponível, por exemplo as gravações automáticas estão melhores do que na meo jogos que tive também).

Preço: 36,90€ (Não é o mais barato, mas continua acessível e tem muita qualidade),
Oferta: 1 mensalidade,
8505018961.png

http://www.dslreports.com/speedtest/53149138
(bufferbloat A+, a puxar o máximo da ligação, com torrents em segundo plano e sem qos)
53149138


No móvel escolhi a Meo Uzo.
 
Última edição:
Contratei Vodafone fibra na minha nova morada.

Serviço:

Net: 400/100, (muito bom)
Smart Router 2.0,
TV: 170 canais, (muito boa qualidade de imagem)
Vbox+ 4k (superou as minhas expectivas a nível de sofware, rapidez, design e hardware)
Telefone fixo: Mediano a nível serviço (apenas 30 destinos internacionais e com limitação horária)

Ofertas:

Fox+ e HBO (que eu prefiro em relação aos tvcines por ser on demand e ao nos play pela qualidade de imagem e porque a box é rápida e com melhor interface, mas para ser justo, na outra casa tenho iris mas esta está muito á frente quase de certeza que deve ser a melhor box disponível, por exemplo as gravações automáticas estão melhores do que na meo jogos que tive também).

Preço: 36,90€ (Não é o mais barato, mas continua acessível e tem muita qualidade),
Oferta: 1 mensalidade,
8505018961.png

http://www.dslreports.com/speedtest/53149138
(bufferbloat A+, a puxar o máximo da ligação, com torrents em segundo plano e sem qos)
53149138


No móvel escolhi a Meo Uzo.

Esse pacote aderiste em parcerias?
 
Eu subscrevi o mesmo serviço que o utilizador anterior, mas marquei a instalação para o final de Agosto porque não casa ainda está em obras... Sabem se a adiar para depois d Agosto conseguirei manter as mesmas condições do contrato?

Optei pelo desconto de 2€ por mês, que nos dois anos de contrato compensa mais que o desconto de uma mensalidade! [emoji6]
 
Eu subscrevi o mesmo serviço que o utilizador anterior, mas marquei a instalação para o final de Agosto porque não casa ainda está em obras... Sabem se a adiar para depois d Agosto conseguirei manter as mesmas condições do contrato?

Optei pelo desconto de 2€ por mês, que nos dois anos de contrato compensa mais que o desconto de uma mensalidade! [emoji6]
Sim vais ligando e adiando.
Esse desconto de 2eur é como?
 
É uma das opções de descontos, para novos subscritores, no plano com HBO. Já agora, o HBO dá para ver através da NET ou só na box?
 
Boas,

Eu já não estou fidelizado e pretendo cancelar o serviço.
Foi me dito pela linha da vodafone que não podia fazê-lo por telefone.

Pergunto qual é a melhor forma para solicitar o cancelamento do serviço.

E já agora outra questão que não consegui compreender após fazer download do formulário de rescisão, que é o seguinte:

O meu ciclo de faturação inicia a 16 cada mês, eu posso pedir para rescindirem por exemplo para uma data anterior (exemplo 24 de Agosto) e pago apenas esse periodo do mês, ou terei que pagar o ês todo mesmo que o serviço tenha sido cancelado antes do fim do ciclo de faturação?

Obrigado,
 
Última edição:
A melhor forma será em loja e na tua área de cliente.

Se a tua faturação inicia-se a 16 de cada mês e se queres cancelar o serviço, este próximo mês de faturação já vais pagar. Hoje são 16.

Deverias ter metido a cessação há uns dias atrás com o pedido de desligamento de serviço para o dia 15.

Agora terás que pedir para cessar o serviço para o próximo dia 15 de setembro.
 
Esse pacote aderiste em parcerias?

Sim.

https://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/

Mas não é factor eliminatório se não fores cliente Wizink. Eu não sou.

É uma das opções de descontos, para novos subscritores, no plano com HBO. Já agora, o HBO dá para ver através da NET ou só na box?

O desconto de 2euros extra (34,99€) é com 140 canais (sem pack plus) e sem oferta da primeira mensalidade. Perdes as versões HD do Syfy, Sic k HD, canais internacionais de notícias, musica, entre outros.

Se bem que mesmo as versões SD da vdf me parecem bem, é aconselhável hd no mínimo para quem tem televisores grandes com resolução nativa 4k em casa.
 
Última edição:
A retenção da vodafone anda com muita arrogância.
Tenho 200.100 e 170 canais por 29.90. Contrato a acabar em Novembro.

Ligaram a dizer que só faziam 34.90e com 1 box e com 140 canais.

Reparem que antes da Retenção era 1 box 34.90 e 170 canais.

Na retenção deram oeamo valor e ainda disseram que era 140canais. Que se não quisesse não fazia mal....
 
A retenção da vodafone anda com muita arrogância.
Tenho 200.100 e 170 canais por 29.90. Contrato a acabar em Novembro.

Ligaram a dizer que só faziam 34.90e com 1 box e com 140 canais.

Reparem que antes da Retenção era 1 box 34.90 e 170 canais.

Na retenção deram oeamo valor e ainda disseram que era 140canais. Que se não quisesse não fazia mal....
Tens um pacote, 400/100 com a box 4k, não te ofereceram esse?
 
Eu recebi aquela sms em que temos de responder sim para ativação do serviço Para confirmar a renovação do contrato com a vodafone. mas por algum motivo não consigo responder.

Aparece erro 38 nos.

Alguem sabe como resolver?
 
Back
Topo