VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

UPDATE:

Liguei novamente e consegui o que queria:

- 170 canais (oferta do pack plus, não pedi, já estava incluido)
- Net 400/100
- Voz
- HBO e Fox+
- Vbox+ 4K e Smart Router 2.0
- desconto de 2€

Preço: 34.90€ (fidelização 24meses)

Pago mais 1€ do que no contrato anterior com o dobro da velocidade, HBO, e novos equipamentos. A juntar ao Red que tenho separado (7.90€ com 3gb com mais 1 ano de contrato) fico a pagar no total 42.80€.

Como conseguiram estes planos?

Propuseram-me
- 140 canais
- Net 200/100
- Voz
- HBO (3 meses)
- Smart Router 2.0 e mantendo a Box HD

Por 34,90€. Com o contrato atual a terminar daqui a 3 meses.
Obviamente que não aceitei.
 
Como conseguiram estes planos?

Propuseram-me
- 140 canais
- Net 200/100
- Voz
- HBO (3 meses)
- Smart Router 2.0 e mantendo a Box HD

Por 34,90€. Com o contrato atual a terminar daqui a 3 meses.
Obviamente que não aceitei.
Hoje também me tentaram ligar da Vodafone... O meu contrato também acaba daqui a 3 meses e tenho o mesmo que tu e estava a pagar 28.9€.

É engraçado que me ligaram ontem da MEO e ofereceram por 34.9 Net 500/100 com box 4k e Fiber Gateway, TV 200 e como pedi para ligarem em Outubro ainda se consegue mais alguma coisita.

Por isso se a Vodafone não melhorar o que tenho mudo para a MEO,
 
Renegociei agora o meu contrato.
Não me queriam fazer o desconto dos 2 € no pacote que inclui a HBO por 24 meses, porque diziam que era só para novos clientes.
Passaram para a linha de retenção e facilmente aceitaram o desconto de 2 € com a troca de equipamentos gratuita.
No fundo ficou:
- 34,90 €
- 140 canais
- Net 400/100
- Voz
- HBO e Fox+ 24 meses
- Vbox+ 4K
- Smart Router 2.0

O que foi negociado exactamente? É que o que é descrito é exactamente o que está no site deles por esse preciso valor, e com 2€ de desconto para todos os clientes.
 
O que foi negociado exactamente? É que o que é descrito é exactamente o que está no site deles por esse preciso valor, e com 2€ de desconto para todos os clientes.
O que está escrito no site é que o pacote dos 400/100 fica a 36,9 já com os 2€ de desconto.

A mim ligaram à pouco a oferecer as campanhas que estão no site para refidilizar...

Ainda faltam 3 meses para acabar a fidelização, não deram nada em troca e ficaram já avisados que tenho oferta da MEO para 500/100, 200 canais por 34,9. Caso não melhorassem as ofertas vou para a MEO
 
Ainda faltam 3 meses para acabar a fidelização, não deram nada em troca e ficaram já avisados que tenho oferta da MEO para 500/100, 200 canais por 34,9. Caso não melhorassem as ofertas vou para a MEO

Partilho igual sentimento, neste tema a Meo está a destacar-se
 
Neste momento qual o melhor preço para um serviço 3P com 2 boxes?

Ainda fazem a 2°Box por 1€?
Boas,

amanhã já digo o que me fazem. O meu contrato com a MEO, ADSL, acaba dia 4 SET e até lá tenho de ter o negocio feito.
Vou tentar a ver se me fazem o mesmo preço da NOS, ou melhor. Caso não aceitem, terei de ir para o outro lado ah
A NOS faz 35,99 com duas boxes 180 canais e net a 400 melgas, sem qualquer discussão, está no site deles.
 
Como conseguiram estes planos?

Propuseram-me
- 140 canais
- Net 200/100
- Voz
- HBO (3 meses)
- Smart Router 2.0 e mantendo a Box HD

Por 34,90€. Com o contrato atual a terminar daqui a 3 meses.
Obviamente que não aceitei.

Persistência e ter sorte na pessoa que apanham ao telefone. Como ainda te faltam 3 meses secalhar dificultam mais, digo eu. Eu já estava a menos de 1 mês de terminar.
A primeira proposta que me fizeram foi manter tudo igual (menos o pack plus) e a pagar mais 1€ (34.90€). Não aceitei, perguntei pela proposta dos 36.90€ com desconto de 2€ e disseram-me que era só para novos clientes. Desliguei, voltei a ligar e consegui o desconto facilmente.
 
Persistência e ter sorte na pessoa que apanham ao telefone. Como ainda te faltam 3 meses secalhar dificultam mais, digo eu. Eu já estava a menos de 1 mês de terminar.
A primeira proposta que me fizeram foi manter tudo igual (menos o pack plus) e a pagar mais 1€ (34.90€). Não aceitei, perguntei pela proposta dos 36.90€ com desconto de 2€ e disseram-me que era só para novos clientes. Desliguei, voltei a ligar e consegui o desconto facilmente.
E ligaste para que numero? Foi o que me fizeram quando me ligaram ontem.
 
Boa noite, renegociei hj o meu contrato que terminava no dia 28/11 e consegui 34,90€ com a vbox+ 4k, 400/100,HBO e FOX+ durante 24m, continuo com o Pack Plus de oferta e uma mensalidade grátis. Já tenho o Smartrouter 2.0. Basicamente consegui todas as condições que tinha estipulado para renovar.
 
Boa noite, renegociei hj o meu contrato que terminava no dia 28/11 e consegui 34,90€ com a vbox+ 4k, 400/100,HBO e FOX+ durante 24m, continuo com o Pack Plus de oferta e uma mensalidade grátis. Já tenho o Smartrouter 2.0. Basicamente consegui todas as condições que tinha estipulado para renovar.

Só eu é que não consigo o raio do desconto dos 2 euros :) :).

Hoje também me tentaram ligar da Vodafone... O meu contrato também acaba daqui a 3 meses e tenho o mesmo que tu e estava a pagar 28.9€.

É engraçado que me ligaram ontem da MEO e ofereceram por 34.9 Net 500/100 com box 4k e Fiber Gateway, TV 200 e como pedi para ligarem em Outubro ainda se consegue mais alguma coisita.

Por isso se a Vodafone não melhorar o que tenho mudo para a MEO,

Um familiar meu também tem esse contrato.
Ligaram a cerca de 4 dias atrás com um proposta que esta no site dos 34,99 euros com uma oferta da mensalidade.
Dei umas dicas a esse meu familiar e conseguiu
-140 canais
-200/100
-1 Box de oferta mas ficou com a mesma box que tinha (penso que conseguia trocar pela nova mas o meu familiar não tem queixa da antiga).
-Troca pelo novo router 2.0
-Preço:29.99 euros

Penso que ia conseguir com facilidade o pacote de tv mais vantajoso, pois o operador não deu "luta" nenhuma para o que vai pagar agora, mas o meu familiar queria era pagar o menos possível.
 
Boa noite, renegociei hj o meu contrato que terminava no dia 28/11 e consegui 34,90€ com a vbox+ 4k, 400/100,HBO e FOX+ durante 24m, continuo com o Pack Plus de oferta e uma mensalidade grátis. Já tenho o Smartrouter 2.0. Basicamente consegui todas as condições que tinha estipulado para renovar.
2€ de desconto e mensalidade de oferta? Mais pack plus? Acho que és o primeiro a conseguir tudo.
 
Bom dia. Neste momento tenho Meo e o contrato acabará no dia 16 de Setembro e estava a analisar alternativas para decidir se mantenho MEO ou se mudo para Vodafone. Tenho estado aqui a ver, mas têm discutido essencialmente renovações de contratos, mas para novos contratos conseguirei algo mais além do que está no site?

Estava de olho no pack que tem:
- 140 canais (tem fox comedy o que é vantagem em relação à Meo)
- 400/100 de net
- voz fixa
- HBO + Fox+ (vantagem em relação à MEO)

Isto ficaria por 34.9€ com os 2€ de desconto.

Acham que dará para conseguir algo mais que o pack standard?
 
Bom dia. Neste momento tenho Meo e o contrato acabará no dia 16 de Setembro e estava a analisar alternativas para decidir se mantenho MEO ou se mudo para Vodafone. Tenho estado aqui a ver, mas têm discutido essencialmente renovações de contratos, mas para novos contratos conseguirei algo mais além do que está no site?

Estava de olho no pack que tem:
- 140 canais (tem fox comedy o que é vantagem em relação à Meo)
- 400/100 de net
- voz fixa
- HBO + Fox+ (vantagem em relação à MEO)

Isto ficaria por 34.9€ com os 2€ de desconto.

Acham que dará para conseguir algo mais que o pack standard?
Tens a 36.90 na parceria com 170 canais e 1 mes gratis caso interesse os canais extra
 
Só eu é que não consigo o raio do desconto dos 2 euros :) :).



Um familiar meu também tem esse contrato.
Ligaram a cerca de 4 dias atrás com um proposta que esta no site dos 34,99 euros com uma oferta da mensalidade.
Dei umas dicas a esse meu familiar e conseguiu
-140 canais
-200/100
-1 Box de oferta mas ficou com a mesma box que tinha (penso que conseguia trocar pela nova mas o meu familiar não tem queixa da antiga).
-Troca pelo novo router 2.0
-Preço:29.99 euros

Penso que ia conseguir com facilidade o pacote de tv mais vantajoso, pois o operador não deu "luta" nenhuma para o que vai pagar agora, mas o meu familiar queria era pagar o menos possível.
Era o que pretendia também. O que devo argumentar? É só ligar para os números da retenção que estão no primeiro post?
 
Tens a 36.90 na parceria com 170 canais e 1 mes gratis caso interesse os canais extra

Não percebi a questão da parceria, parceria com o quê?

Pelo que vi os canais extra não trazem grande coisa de novo, mais valia um pouco mais de velocidade ou um desconto extra. Mas antes de falar com eles gostaria de saber se alguém aqui conseguiu algo além do que está no site ou se nem vale a pena pensar nisso.
 
Back
Topo