VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sim mas a maioria dos clientes tendo possibilidades económicas não muda de operador por 5 euros se estiver satisfeito com o serviço que tem. A Vodafone sabe disso e cada ano que passa tem mais clientes no serviço tv net voz portanto não tem motivos para fazer descontos maiores.
 
Se estou satisfeito com o serviço da Vodafone não vou mudar para a NOS para poupar 5 euros por mês. Se acham que o serviço da Vodafone não vale mais 5 euros por mês... é porque nunca foram clientes da NOS certamente :002:
Não afirme o que não sabes, eu fui nos, fui Vodafone 4 anos e sou novamente nos já há 3 anos, e na minha zona sempre funcionou bem todos os operadores, e se estou na nos, é porque as minhas necessidades/ exigências, a nos satisfaz me mais que a Vodafone,
Só a começar nas gravações automáticas, que para mim é muito importante, fora o tvcines, e fora os dados móveis que tenho a mais na nos e o que pago a menos em relação à VODAFONE.
Mas lá está cada caso é um caso, e para mim a que mais me satisfaz por enquanto é a nos, mas lá está na minha morada todas funcionam bem.
 
Última edição:
Pessoal alguém sabe quanto tempo estão a demorar os agendamentos? Ontem numa loja Vodafone fiz uma renegociação e agora vão instalar me a nova box e novo router. Acontece que já passou quase 24h, e ainda não ligaram para agendar a intervenção. A Vodafone costumava ser rápida.
 
Pessoal alguém sabe quanto tempo estão a demorar os agendamentos? Ontem numa loja Vodafone fiz uma renegociação e agora vão instalar me a nova box e novo router. Acontece que já passou quase 24h, e ainda não ligaram para agendar a intervenção. A Vodafone costumava ser rápida.
renovei 2ª feira em loja, já recebi e-mail de confirmação da vodafone a confirmar novo período de fidelização, mas também ainda não recebi nenhum contacto para a troca de equipamentos
 
No próprio dia que renovei recebi o email com as Condições pré-contratuais, passado 4 dias ligaram agendar a troca de equipamentos que foi feita 2 dias depois.
 
Ligaram-me há uns minutos a dizer que as propostas que me apresentaram anteriormente são as propostas que há e não podem fazer mais.

Primeira tentativa pelo 16911:
TV+Net+Voz
140 canais + HBO 3 meses
200/100
Smartrouter 2.0
34,90€

ou

140 canais + HBO 3 meses
400/100
Smartrouter 2.0
Vbox
36,90€

Recusei e fico a aguardar contacto em 24h duma outra linha (penso que seja a retenção)

O objectivo é este mas no meu caso mantendo a Cisco com DVR:
 
Talvez, eu também não estou com pressa na troca, mas seria simpático pelo menos alguma informação sobre a (in) disponibilidade dos equipamentos
Pois é muito estranho, mas pelo li no post da vbox em alguns lados encontra-se esgotada. Eu normalmente quando fazia pelo telefone recebia por mail as condições contratuais agora como foi em loja trouxe o pedido de adesão com essas condições e se calhar não recebo nada por mail.
 
A Vodafone está cada vez pior.
Ainda sou do tempo em que fazia a adesão e estava a sair da loja e já estavam a ligar para agendar. Agora já falam em 4 dias de espera para agendamento e mais dois para instalar já voltamos ao antigamente em que se esperava duas semanas para nos instalar os serviços. Os clientes novos são prioridade quem já é cliente espera e se quiser.
Mas vou aguardar até amanhã ao fim da tarde se não contatarem no sabado de manhã ou segunda feira vou à loja questionar o agente.
 
Pois é muito estranho, mas pelo li no post da vbox em alguns lados encontra-se esgotada. Eu normalmente quando fazia pelo telefone recebia por mail as condições contratuais agora como foi em loja trouxe o pedido de adesão com essas condições e se calhar não recebo nada por mail.
Certo, eu também trouxe esse papel, e pelo menos já recebi a indicação da nova fidelização. Vou aguardar até ao fim do mês, depois veremos
 
Certo, eu também trouxe esse papel, e pelo menos já recebi a indicação da nova fidelização. Vou aguardar até ao fim do mês, depois veremos
E quanto tempo demorou até receberes esse mail? Eu está a fazer 24 horas que fui à loja e o agente ligou me pelas 19h15 a dizer que estava a inserir em sistema e até agora nada. Até enviei sms para ele do numeroq ue me ligou e não respondeu. Das duas uma ou fez mal a introdução dos dados ou a vodafone esta a andar a carvão.
 
Back
Topo