1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 25443; Visualizações: 2255918)

1. jag2004

jag2004 Power Member

Continuo a minha demanda para agendar o cancelamento com a Vodafone... Desta vez com o Chat deles.
    Acho que aqui conseguirei melhores respostas.

O meu contrato acaba no dia 23 de Novembro. Apenas posso agendar o cancelamento 30 dias antes?
    Posso colocar a data de 24 de Novembro ou tenho que colocar a data do ultimo dia do ciclo de faturação?

Isto foi o que me disseram:
    "O cancelamento ocorrem sempre no ultimo dia do ciclo de faturação."
    "Deve pedir o cancelamento com máximo 30 dias de antecedência."
    "Seu ciclo de faturação é de 09 a 08 de cada mês." Perguntei então se tinha que ter contrato até dia 8 de dezembro e reponderam:
    "Não conseguimos validar se será no dia 8 contudo ao pedir a desativação será informado da data concreta."

Estou mesmo a ver que querem a força toda ganhar mais alguma coisa... Eu até poderia negociar para ficar com eles mas é mesmo para a MEO que eu vou.

2. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Pedes para dia 23 e acabou. Cobram os dias de 9 até 23. Não há que enganar.

3. Paulonobrega

Paulonobrega Power Member

A mim a alteração de equipamentos levou 1 semana

4. arpin

arpin Power Member

Mais nada.

É assim mesmo.

5. marcovicen

marcovicen Power Member

Olha ligou me o agente da loja a informar me que houve um problema na submissão dos contratos e que ia submeter novamente. Se eu não dissesse nada nem sabia mas como mandei SMS ele questionou a Vodafone e informaram do problema. Agora resta aguardar que pelos vistos deve demorar uma semana.

6. JorgeM

JorgeM Power Member

Liguei para o número 800 e tratei de tudo com a Vodafone ir a agentes só estás acrescentar um ponto de falha no processo.

7. poxer

poxer Power Member

Vou estar atento, qualquer questão também passo na loja a ver se está tudo em andamento...

8. kid A

kid A Power Member

Viva,
    é possível adicionar o chat pass e o chat social aos pacotes 3P da vodafone?

Um pass que custe 3 euros/mês, é 3 euros por utilizador ou 3 euros para todos os utilizadores?

Obrigado

Última edição: 20 de Setembro de 2019
  9. X-Flies

X-Flies Power Member

Alguém que tenha ligado mais que uma vez obteve resultados diferentes?

Até agora liguei o 16911 sem sucesso em obter o melhor por 34,90€.

10. rastiff

rastiff Power Member

Quem te disse isso ou não sabe ou está a querer enganar.
    "Apenas" não. "Com o mínimo de antecedência" sim.
    As condições gerais são bem claras nisso, deves pedir a cessação de contrato/não renovação com antecedência mínima de 30 dias face à data de fim do período de fidelização actual. Caso contrário eles podem renovar pelo período seguinte (após o final da fidelização é renovado mensalmente).
    O ciclo de facturação é irrelevante, eles fazem o proporcional se necessário, tal como disse o @tiagomonteiro76

11. JorgeM

JorgeM Power Member

Primeiro post deste tópico, está lá o valor (34,90) o que inclui e o número de telefone:

"Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034)."

12. calatee

calatee Power Member

Pessoal sou cliente empresarial e o meu contrato com a vodafone cessou em Julho mas eu não sabia e nem eles me ligaram com uma nova proposta. Liguei a semana passada e a unica proposta que me fizeram foi de 38,44€ que inclui 200/100 net, 145 canais e telefone e nem me deixou negociar. Hoje liguei novamente e mostraram-se relutantes e apresentaram a mesma proposta e decidi avançar com a desistência.. A senhora disse que dentro de 48h irão me ligar para obter as informações sobre o assunto. Quando ligarem será com uma nova proposta?

13. Whooper

Whooper Power Member

O meu contrato termina em Nov próximo, pelo que ja estou a espera de ser contactado por parte deles com nova oferta.
    Ja seria bastante bom manter o que tenho agora
    200/100mb de net + canais de TV c/ pacote base (com TvBox) e telefone fixo. Tudo por 28€ e qualquer coisa...

14. marcovicen

marcovicen Power Member

Disse-me agora o agente por sms que ainda nao conseguiu submter o novo contrato que esta em resolução para aguardar. Eu aguardo sem, problemas mas se daqui a uma semana não tiver tratado vou ver na concorrência.

Última edição: 21 de Setembro de 2019
  15. almeidjp

almeidjp Power Member

Agora tambem com tarifário de voz e dados moveis ILIMITADOS

O RED Infinity da Vodafone vem dar resposta a quem deseja ter um uso de dados completamente despreocupado, e abre as portas à possibilidade de realmente se começar a tirar partido das futuras ligações sem 5G sem receio de que o limite de dados do tarifário se esgote em poucos segundos. Este tarifário ilimitado promete chamadas, SMS e dados verdadeiramente ilimitados, e chega em duas versões:
    • Red Infinity - com velocidade até 10Mbps, por €39.9/mês
    • Red Infinity Giga - com velocidade até 1Gbps, por €49.9/mês

Há ainda a possibilidade de adicionar até 3 cartões adicionais ao tarifário, com desconto de €15 na mensalidade de cada um. Cada cartão extra ficará por 24.9€/mês (Red Infinity) ou de 34.9€/mês (Red Infinity Giga).

A Vodafone diz que estes tarifários ilimitados Infinity estarão também disponíveis para clientes empresariais, e também integrar os planos convergentes para os clientes fibra, com novas modalidades TvNetVoz+Móvel Infinity e TvNetVoz+Móvel Infinity Gig

16. asousa22

asousa22 Power Member

agora é preciso ver quanto custa em retenção. estou a mudar 2 números para a Meo porque consigo dados ilimitados + 2000 minutos por 11 euros (rede de uma instituição publica), onde já tenho 3 números a usufruir desse tarifário.

17. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Para que é que alguém quer um tarifário ilimitado, se depois não passa dos 10Mbps? Fica-se com uma velocidade pior que na NOS e MEO na maior parte da rede. Sinceramente acho uma diferença muito grande no limite de velocidade, 10Mb para 1000Mb, nem 8 nem 80... para um tarifário ilimitado a velocidade deveria ser no mínimo 50Mb.

18. Paulonobrega

Liguei 1 vez para esse e deram logo os 34.9€ mas foi preciso pedir ao funcionário para ir ler as condições da oferta do desconto no site.

19. Paulonobrega

O meu contrato estava quase a acabar, faltavam 15 dias e ninguém da vodafone fez questão de ligar, eu é que tive a iniciativa

20. tonirai

tonirai Power Member

O meu contrato é igual ao teu Whooper, e também acaba em Novembro.
    Por acaso a mim ligaram a 20 de Agosto com propostas de renovação, mas como ainda faltava muito e eu estava de férias, disse-lhe que só daí a 1 ou 2 meses veria isso. Não voltaram a ligar, nem devem (eu disse que depois os contactaria a rever as propostas).
    Mas basicamente o que me ofereceram foi as propostas do site.