VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas....

Fiz renovação do meu contrato há 15 dias em que passaria a velocidade da internet dos 200Mb para os 400Mb. Entretanto, ainda não alteraram a velocidade. Este tipo de mudanças, são feitas à distância ou terá um técnico ir a casa?

Atenciosamente
PEdro
 
Disse-me agora o agente por sms que ainda nao conseguiu submter o novo contrato que esta em resolução para aguardar. Eu aguardo sem, problemas mas se daqui a uma semana não tiver tratado vou ver na concorrência.

Atualização: Desde quarta feira com o contrato renegociado e o agente não consegue submeter o contrato no sistema. Já falou com o chefe e não sabem o porquê. Realmente comigo acontece tudo. O agente tem sido incansável mas isto parece amadorismo por parte da vodafone. Gostava muito da Vodafone mas isto está me a deixar um pouco aborrecido. Não se admite nos dias de hoje. Acho que já nem falo mais nada, se não resolverem vou ver alternativas.
Ainda outra situação inédita que não me conseguem resolver: o meu filho tem menos de 13 anos e eu adquiri um cartão yorn, no momento do registo enganei me coloquei o meu numero e coloquei o cc dele conclusão criou um bug no meu número que não conseguem resolver, não tenho acesso ao my vodafone no telemóvel diz que tenho menos de 13 anos lol. Já me limparam registos e não sabem que mais fazer, dizem que é uma situação inédita. Como eu digo Comigo acontece tudo.
Não estou mesmo a gostar nada desta situação.
 
Boas....

Fiz renovação do meu contrato há 15 dias em que passaria a velocidade da internet dos 200Mb para os 400Mb. Entretanto, ainda não alteraram a velocidade. Este tipo de mudanças, são feitas à distância ou terá um técnico ir a casa?

Atenciosamente
PEdro

São feitas à distância. Liga para lá às tantas não fizeram alteração nenhuma. Isso costuma ser feito em 24 horas. Vodafone está uma desorganização.
 
Atualização: Desde quarta feira com o contrato renegociado e o agente não consegue submeter o contrato no sistema. Já falou com o chefe e não sabem o porquê. Realmente comigo acontece tudo. O agente tem sido incansável mas isto parece amadorismo por parte da vodafone. Gostava muito da Vodafone mas isto está me a deixar um pouco aborrecido. Não se admite nos dias de hoje. Acho que já nem falo mais nada, se não resolverem vou ver alternativas.
Ainda outra situação inédita que não me conseguem resolver: o meu filho tem menos de 13 anos e eu adquiri um cartão yorn, no momento do registo enganei me coloquei o meu numero e coloquei o cc dele conclusão criou um bug no meu número que não conseguem resolver, não tenho acesso ao my vodafone no telemóvel diz que tenho menos de 13 anos lol. Já me limparam registos e não sabem que mais fazer, dizem que é uma situação inédita. Como eu digo Comigo acontece tudo.
Não estou mesmo a gostar nada desta situação.
Cuidado com essa fé no agente, se não está a conseguir alguma coisa está a fazer mal. Ou então andou a prometer coisas que agora não pode dar
 
@arpin concordo plenamente!

Seria interessante ver todos os clientes fazerem o mesmo, iam ver que eles mudavam essa postura.

Sou cliente ha já varios anos com diversas renovações e é desta que também vou desistir.

Tem algum sentido quererem que pague mais e ao mesmo tempo abdique de velocidades e canais?

Só demonstram a enorme falta de respeito que têm por clientes que lhes têm enchido os bolsos há largos anos...
 
Voltaram a ligar-me hoje com os 34,90€ com com a Box 4K e os 400/100. Dizem é que tenho de ficar com 140 canais invés dos 170 actuais que tenho.

Ou seja, de 28.90€ que tenho por 170 (o pack plus, não sei se são exactamente 170, mas andará por aí) canais com 200/100, querem que pague 34.90€ por menos canais, mais net e uma box diferente.

A fidelização só termina em Fevereiro, portanto vou é estar quieto e ficar a pagar menos.


Dos telemóveis, que é o que me interessava tratar já, é que nada. 14.90 x2 5Gb ou 16.90 x2 por 10Gb e dizem que não conseguem oferecer melhor.
 
Pack plus era o que se negociava/aderia há 2 anos, basicamente para se ter mais canais.

Agora falam em 170 canais, não sei se é a mesma coisa e deixaram de lhe chamar pack plus


Edit - Vi agora no site e continuam a chamar Pack TV Plus, portanto é a mesma coisa
 
Atualização: Desde quarta feira com o contrato renegociado e o agente não consegue submeter o contrato no sistema. Já falou com o chefe e não sabem o porquê. Realmente comigo acontece tudo. O agente tem sido incansável mas isto parece amadorismo por parte da vodafone. Gostava muito da Vodafone mas isto está me a deixar um pouco aborrecido. Não se admite nos dias de hoje. Acho que já nem falo mais nada, se não resolverem vou ver alternativas.
Ainda outra situação inédita que não me conseguem resolver: o meu filho tem menos de 13 anos e eu adquiri um cartão yorn, no momento do registo enganei me coloquei o meu numero e coloquei o cc dele conclusão criou um bug no meu número que não conseguem resolver, não tenho acesso ao my vodafone no telemóvel diz que tenho menos de 13 anos lol. Já me limparam registos e não sabem que mais fazer, dizem que é uma situação inédita. Como eu digo Comigo acontece tudo.
Não estou mesmo a gostar nada desta situação.

Acabei de receber email do novo contrato.
Acontece que já me alteraram a velocidade da internet e os telemóveis já atualizaram para os novos consumos de internet. Agora estou à espera do agendamento para instalação da vbox e do novo router. A minha questão é: Isto não devia ficar ativo apenas só quando me viessem instalar a nova box e router?
Obrigado
 
pessoal eu e a minha familia vamos mudarmo nos para uma nova casa e a unica fibra que há na zona é a MEO.

Somos clientes da tvcabo/zon/nos ha uns 20 e tal anos mas teremos que desistir visto que so ha satelite na zona.

tendo em conta que apenas queremos televisao 4k + net de 100 megas, como acham que devia proceder? telefonema? ir a uma loja local? o que dizer?

nao tenho nenhuma experiencia nestes assuntos e agradeceria bastante a vossa ajuda..

cumprimentos
 
pessoal eu e a minha familia vamos mudarmo nos para uma nova casa e a unica fibra que há na zona é a MEO.

Somos clientes da tvcabo/zon/nos ha uns 20 e tal anos mas teremos que desistir visto que so ha satelite na zona.

tendo em conta que apenas queremos televisao 4k + net de 100 megas, como acham que devia proceder? telefonema? ir a uma loja local? o que dizer?

nao tenho nenhuma experiencia nestes assuntos e agradeceria bastante a vossa ajuda..

cumprimentos
Este é o tópico da Vodafone, se só tens MEO fibra na tua nova casa, então, deves pedir sugestões e ajuda no tópico da MEO.
 
Back
Topo