Quando é que saem os novos pacotes com dados ilimitados?
Acabaram de ligar para agendamento mas só falaram na vbox mas o agente disse que tb instalavam o smart router novo penso que 2.0 mas ao telefone não falaram no router. Até já li por aqui que é obrigatório esse router para a vbox correto?Acabei de receber email do novo contrato.
Acontece que já me alteraram a velocidade da internet e os telemóveis já atualizaram para os novos consumos de internet. Agora estou à espera do agendamento para instalação da vbox e do novo router. A minha questão é: Isto não devia ficar ativo apenas só quando me viessem instalar a nova box e router?
Obrigado
Tens a hipótese de pagar 29.90 com 140 canais e box incluída se apanhares um colaborador que te ajude nisso.Esta a acabar-se a fidelização numa boa black friday onde pago 29€ por TV 170 (pack plus) net 200/100 e box incluída.
Alguém sabe qual o preço mais barato que estão a fazer com box incluída? Fico mal disposto de subir para 34.9€ em 2 anos e pior de 25 para 35€ em 4 anos...
O único requisito é mesmo ter box incluída, de resto pode ser tudo o básico q vai dar ao mesmo.
Esta a acabar-se a fidelização numa boa black friday onde pago 29€ por TV 170 (pack plus) net 200/100 e box incluída.
Alguém sabe qual o preço mais barato que estão a fazer com box incluída? Fico mal disposto de subir para 34.9€ em 2 anos e pior de 25 para 35€ em 4 anos...
O único requisito é mesmo ter box incluída, de resto pode ser tudo o básico q vai dar ao mesmo.
Qual a melhor maneira de conseguir ?Tens a hipótese de pagar 29.90 com 140 canais e box incluída se apanhares um colaborador que te ajude nisso.
Pessoal estou a tentar renegociar com a vodafone.
o que se passou foi o seguinte: eles não conseguem prestar o serviço sem falhas e enviaram uma carta em que dizem que posso desactivar TV+NET+VOZ desde que refidelize os 3 RED.
O contrato em si termina a 10/01/2020.
Estou a tentar negociar com eles os 3 RED apenas mas os gajos não arredam pé dos preços do site.
Já para não falar que tentei falar com os 2 números 800 de retenção e estou com o 16912 há hora e meia em espera com eles a saltitarem a chamada agora para o 16911.
Qual a melhor proposta que se pode conseguir para os 3 RED?
Obrigado.
Eu não tenho memória curta e posso dizer que pagava à NOS 32€ antes de mudar para os 24,90 da Vodafone. E não sei que preços de renovação estão agora a NOS e a Meo a fazer; mas sei que sempre que renovei com a NOS fiquei melhor do que estava antes. E também sei que para renovar agora com a VDF foi uma batalha dos diabos, ao mesmo tempo que sabia de novos e antigos clientes a ter um belo serviço a bom preço. Eles foram realmente os maus da fita mas não se ficaram a rir!29,90 100mbps sem box ou 34,90 com 400mbps box HBO etc
Quando apareceu a netcabo em 2000 pagava 35 euros só pela net a 0,640 mbps, mais a TV 20 euros e telefone fixo outro tanto. O pessoal tem memória curta, antes do tarifário a 25 euros da Vodafone pagavam entre 40 a 50 euros. E a Vodafone é que é a má da fita?
Já agora, podes dizer como contactaste o apoio de qualidade da Vodafone?Uma sugestão simples para todos os que já têm muitos anos como clientes, que estão na expectativa de renovar e recebem propostas insultuosas de colaboradores arrogantes e mal educados: reclamem por escrito junto do gabinete de apoio à qualidade; nenhuma empresa quer reclamações à grande e o trato será provavelmente melhor.
Por carta, dirigida ao mesmo e entregue numa loja oficial da Vodafone.Já agora, podes dizer como contactaste o apoio de qualidade da Vodafone?