VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A mim ligaram agora para fazer retenção do serviço Red. Tenho 7gb e pago 8,90€ com contrato acabar no final de novembro. Propuseram 17,90€ com 10gb. Rejeitei e vou esperar que surja algo melhor
 
Acabei de receber email do novo contrato.
Acontece que já me alteraram a velocidade da internet e os telemóveis já atualizaram para os novos consumos de internet. Agora estou à espera do agendamento para instalação da vbox e do novo router. A minha questão é: Isto não devia ficar ativo apenas só quando me viessem instalar a nova box e router?
Obrigado
Acabaram de ligar para agendamento mas só falaram na vbox mas o agente disse que tb instalavam o smart router novo penso que 2.0 mas ao telefone não falaram no router. Até já li por aqui que é obrigatório esse router para a vbox correto?
 
Não sei se será obrigatório, pois no meu caso o técnico só ia instalar mesmo a VBox.

Aquando da chamada de renegociação do contrato, a operadora só me falou na troca da VBox, nem me lembrei que o plano incluía o Smart Router 2.0. Quando o técnico veio cá instalar, eu perguntei se ia só instalar a box e ele disse que sim, que era só essa informação que tinha recebido. E aí eu disse que o plano para o qual eu mudei, tinha o Smart Router 2.0 incluído. Ele então ligou para a Vodafone a perguntar se podia trocar e lá deram luz verde à troca.
 
Esta a acabar-se a fidelização numa boa black friday onde pago 29€ por TV 170 (pack plus) net 200/100 e box incluída.

Alguém sabe qual o preço mais barato que estão a fazer com box incluída? Fico mal disposto de subir para 34.9€ em 2 anos e pior de 25 para 35€ em 4 anos...

O único requisito é mesmo ter box incluída, de resto pode ser tudo o básico q vai dar ao mesmo.
 
29,90 100mbps sem box ou 34,90 com 400mbps box HBO etc

Quando apareceu a netcabo em 2000 pagava 35 euros só pela net a 0,640 mbps, mais a TV 20 euros e telefone fixo outro tanto. O pessoal tem memória curta, antes do tarifário a 25 euros da Vodafone pagavam entre 40 a 50 euros. E a Vodafone é que é a má da fita?
 
Esta a acabar-se a fidelização numa boa black friday onde pago 29€ por TV 170 (pack plus) net 200/100 e box incluída.

Alguém sabe qual o preço mais barato que estão a fazer com box incluída? Fico mal disposto de subir para 34.9€ em 2 anos e pior de 25 para 35€ em 4 anos...

O único requisito é mesmo ter box incluída, de resto pode ser tudo o básico q vai dar ao mesmo.
Tens a hipótese de pagar 29.90 com 140 canais e box incluída se apanhares um colaborador que te ajude nisso.
 
Esta a acabar-se a fidelização numa boa black friday onde pago 29€ por TV 170 (pack plus) net 200/100 e box incluída.

Alguém sabe qual o preço mais barato que estão a fazer com box incluída? Fico mal disposto de subir para 34.9€ em 2 anos e pior de 25 para 35€ em 4 anos...

O único requisito é mesmo ter box incluída, de resto pode ser tudo o básico q vai dar ao mesmo.


Se calhar arriscava esperar sem fidelização até ao Black Friday para ver no que dá.
 
Estava a pagar 32,40€ pelo serviço TV+NET+VOZ (170 canais e 200MB/100MB de net) e 2 REDs com 3GB por 11,90€ cada, ou seja pagava 56,20€ no total.
Depois de algumas tentativas para renegociar o meu contrato que terminava no final de Setembro (queriam + 7,50€ por mês) e já com o formulário de rescisão preenchido para enviar, lá consegui falar com uma operadora da Vodafone (bastante simpática e competente) e renegociar o meu serviço com as seguintes condições:

- 34,90€ pelo serviço TV+NET+VOZ (170 canais, 400MB/100MB de net, instalação do Super WIFI, troca de router, troca da box HD para a VBox+4K, 24 meses de HBO Portugal e FOX);
- 12,90€ por 1 RED com 3 GB.
- O outro RED que tinha, como queria mais dados, por opção minha passei-o para o tarifário YORN X M (3,99€ por semana).

Fiquei a pagar 47,80€ pelo serviço TV+NET+Voz e 1 RED com 3GB.

A instalação do Super WIFI e a troca do router já foi realizada, só aguardo pela troca da Box para a VBox+4K que está agendada para amanhã.
 
Pessoal estou a tentar renegociar com a vodafone.

o que se passou foi o seguinte: eles não conseguem prestar o serviço sem falhas e enviaram uma carta em que dizem que posso desactivar TV+NET+VOZ desde que refidelize os 3 RED.
O contrato em si termina a 10/01/2020.
Estou a tentar negociar com eles os 3 RED apenas mas os gajos não arredam pé dos preços do site.
Já para não falar que tentei falar com os 2 números 800 de retenção e estou com o 16912 há hora e meia em espera com eles a saltitarem a chamada agora para o 16911.


Qual a melhor proposta que se pode conseguir para os 3 RED?

Obrigado.
 
Pessoal estou a tentar renegociar com a vodafone.

o que se passou foi o seguinte: eles não conseguem prestar o serviço sem falhas e enviaram uma carta em que dizem que posso desactivar TV+NET+VOZ desde que refidelize os 3 RED.
O contrato em si termina a 10/01/2020.
Estou a tentar negociar com eles os 3 RED apenas mas os gajos não arredam pé dos preços do site.
Já para não falar que tentei falar com os 2 números 800 de retenção e estou com o 16912 há hora e meia em espera com eles a saltitarem a chamada agora para o 16911.


Qual a melhor proposta que se pode conseguir para os 3 RED?

Obrigado.

Por aquilo que li, quando a operadora não consegue prestar os serviços pode-se rescindir por incumprimento contratual sem custos, mesmo que seja só num dos serviços do pacote (net ou tv). Não podem obrigar a fidelizar nada, a não ser que os REDs estejam num contrato à parte
 
Uma sugestão simples para todos os que já têm muitos anos como clientes, que estão na expectativa de renovar e recebem propostas insultuosas de colaboradores arrogantes e mal educados: reclamem por escrito junto do gabinete de apoio à qualidade; nenhuma empresa quer reclamações à grande e o trato será provavelmente melhor.
 
29,90 100mbps sem box ou 34,90 com 400mbps box HBO etc

Quando apareceu a netcabo em 2000 pagava 35 euros só pela net a 0,640 mbps, mais a TV 20 euros e telefone fixo outro tanto. O pessoal tem memória curta, antes do tarifário a 25 euros da Vodafone pagavam entre 40 a 50 euros. E a Vodafone é que é a má da fita?
Eu não tenho memória curta e posso dizer que pagava à NOS 32€ antes de mudar para os 24,90 da Vodafone. E não sei que preços de renovação estão agora a NOS e a Meo a fazer; mas sei que sempre que renovei com a NOS fiquei melhor do que estava antes. E também sei que para renovar agora com a VDF foi uma batalha dos diabos, ao mesmo tempo que sabia de novos e antigos clientes a ter um belo serviço a bom preço. Eles foram realmente os maus da fita mas não se ficaram a rir!
 
Uma sugestão simples para todos os que já têm muitos anos como clientes, que estão na expectativa de renovar e recebem propostas insultuosas de colaboradores arrogantes e mal educados: reclamem por escrito junto do gabinete de apoio à qualidade; nenhuma empresa quer reclamações à grande e o trato será provavelmente melhor.
Já agora, podes dizer como contactaste o apoio de qualidade da Vodafone?
 
Back
Topo