VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Informação oficial interna:

A partir do dia 1 de Novembro terminam as seguintes ofertas:
Pacotes Fibra:
  • Termina a oferta da TV HD a €59 (TvNetVoz) ou TV HD a €0 (TvNetVoz+Móvel);
  • Termina o desconto extra de €2/mês (TvNetVoz com HBO) ou €3/mês (TvNetVoz+Móvel com HBO).
Red Infinity:
  • Termina o desconto de €5/mês e a oferta do HBO nos tarifários Red Infinity e Red Infinity Giga.
Cheers
Voltaram atrás nestas decisões. Vão entrar em vigor novamente até dia 15.

Cheers
 
Os clientes do black friday de 2017
que transitaram da MEO ou da NOS
para Vodafone já tem o mercado estudado
para sairem novamente para a concurência,
… esta última nunca dorme! :004:
 
Depois de ligarem uma 3ª vez, na 5ª feira, e de novo com propostas de m€rda, já seguiu pela área de cliente o pedido de cessação.
Não tenho pachorra para aturar estes calhaus que ligam vezes sem conta, só para fazerem perder tempo.

Ligaram agora da retenção.....
Já não podemos fazer essa oferta, porque a mesma não está no site.:facepalm:
Só podemos fazer 200/100, 140 canais, VBox normal a 34,99€:lol:

Meo/Lol....aqui vou eu.
 
Tenho Tv-net-Voz+Móvel a terminar no final deste mês.
Quero negociar o móvel à parte e na Black Friday ver se negoceio o resto. É possível desagregar o Móvel uns dias antes do final da fidelização?
 
Então quer dizer que o valor que está no site de 36,49€ passa a ser 34.49€? Será que no final do mês vai aparecer alguma coisa de jeito? Acaba a minha fidelização na Black Friday...
Acabei de falar agora com a Vodafone (através dos números do 1° post) e apenas ofereceram o que está no site... Para ter o pacote de 400/100 iria pagar 36.9€ e nem sequer davam a mensalidade de oferta. Ainda tentei o desconto dos 2 € mas nada....

O próximo passo foi ligar para o 16912 e perguntei o que fazer para rescindir. Atendeu uma moça simpática que perguntou o motivo. Disse que a MEO me oferecia 500/100, uma mensalidade e 200 canais por 34.99€. Pediu para esperar um pouco e deu o tarifário dos 400/100 com oferta de uma mensalidade, dos canais HBO e fox+ por 24 meses por 34.90€. Está comprovado que os telefonistas homens são uma desgraça.

Desta forma mantenho-me na Vodafone
 
Última edição:
Ontem foi uma mulher que me ligou da retenção , e obtive....bola!!!!
É com a V+?
Não. A V+ era mais 2€... Mas como não ligo a isso nem me preocupei...

Na primeira tentativa também liguei para a retenção e o tipo não cedeu nada. A desculpa dele é que a qualidade se paga! Só quando liguei a solicitar informações como rescindir é que deram alguma coisita...
 
Não. A V+ era mais 2€... Mas como não ligo a isso nem me preocupei...

Na primeira tentativa também liguei para a retenção e o tipo não cedeu nada. A desculpa dele é que a qualidade se paga! Só quando liguei a solicitar informações como rescindir é que deram alguma coisita...

Isso nao me interessa; no mínimo, era oferecer o que deram a novos clientes 3m Setembro. Não concebo menos que isto para um cliente actual
 
Não. A V+ era mais 2€... Mas como não ligo a isso nem me preocupei...

Na primeira tentativa também liguei para a retenção e o tipo não cedeu nada. A desculpa dele é que a qualidade se paga! Só quando liguei a solicitar informações como rescindir é que deram alguma coisita...

Normal que ele diga isso. O pessoal da retenção recebe comissões por cada refidelização. Quanto mais pagarem mais ele recebe.
Continuo a achar que as propostas de renovação da VDF deixam bastante a desejar. No minimo deveriam igualar a concorrência em termos de velocidade.
Enchem o pacote com palha como Fox+ e HBOs, e o essencial como velocidade de internet é secundário. O meu contrato termina em Dezembro, vou esperar mais umas semanas e ver o que aparece.
 
Isso nao me interessa; no mínimo, era oferecer o que deram a novos clientes 3m Setembro. Não concebo menos que isto para um cliente actual
Concordo contigo. Estive prestes a mudar para a MEO mas lembrei-me que eles aumentam os preços todos o anos, ou seja, para além dos 34,99 no início do ano levamos com aumentos... (acontece-me isso nos unlimited L). Tirando a parceria LoL as propostas que me fizeram também foram fraquitas....

Ainda dizem que não há concertação de preços....
 
Normal que ele diga isso. O pessoal da retenção recebe comissões por cada refidelização. Quanto mais pagarem mais ele recebe.
Continuo a achar que as propostas de renovação da VDF deixam bastante a desejar. No minimo deveriam igualar a concorrência em termos de velocidade.
Enchem o pacote com palha como Fox+ e HBOs, e o essencial como velocidade de internet é secundário. O meu contrato termina em Dezembro, vou esperar mais umas semanas e ver o que aparece.
Pelo que tenho visto a tendência é aumentar preços e tal. Repara que já no ano passado o Black Friday foi uma vergonha, assim como as campanhas de parcerias...
À 2 anos aproveitei o black Friday com o acordo de parcerias wizink (isso sim foi um grande negócio)! Mas agora a tendência é todos os operadores tabelarem os preços...
 
A continuar isto, daqui a poucos anos estamos novamente a pagar os €50 de mensalidade como aqui à uns anos.No outros paises é ao contrario, cada vez se paga menos por pacotes moveis, pacotes de iptv, aqui nao... sempre a subir.
 
Onesolo,

Se te mantiveres sempre na mesma operadora,
então isso vai acontecer, passas a ser um "cliente cativo".
Par além do timing também convém pôr a trabalhar a concorrência.

Por exemplo:
Bem como a VDF anda irredutível nos preços com propostas absurdas, fui a Nos consultar tarifários, visto que Altice para mim nem sequer é opção mesmo tendo fibra, porque essa operadora é uma lástima.
Adiante, fiquei bastante interessado num pacote 4 P que me foi proposto na loja oficial.
TV 150 canais com box Iris
NET 100 o router é 4.0
Telefone fixo ilimitado
Cartão móvel com 2 gigas de NET e 3000 minutos para todas as redes
Preço 33,49€.
Esta proposta já aqui anda?
Compensa ou acham que não?
 
Concordo contigo. Estive prestes a mudar para a MEO mas lembrei-me que eles aumentam os preços todos o anos, ou seja, para além dos 34,99 no início do ano levamos com aumentos... (acontece-me isso nos unlimited L). Tirando a parceria LoL as propostas que me fizeram também foram fraquitas....

Ainda dizem que não há concertação de preços....

Aumentam os preços mas tens a hipótese de rescindir se o desejares, sem penalização. Está na lei isso....e sempre podes voltar a renegociar, se ameaçaresa rescisão.
 
Aumentam os preços mas tens a hipótese de rescindir se o desejares, sem penalização. Está na lei isso....e sempre podes voltar a renegociar, se ameaçaresa rescisão.
Não podes rescindir porque eles avisam com mais de 30 dias nas faturas! Logo estão a cumprir a lei, porque está expresso nas condições contratuais! Isso foi em 2017 que aumentaram sem avisar e deu para fazer isso. Eu fiz nos telemóveis e fiquei com excelentes tarifários.
 
Não podes rescindir porque eles avisam com mais de 30 dias nas faturas! Logo estão a cumprir a lei, porque está expresso nas condições contratuais! Isso foi em 2017 que aumentaram sem avisar e deu para fazer isso. Eu fiz nos telemóveis e fiquei com excelentes tarifários.

Olha que não.....se não concordares com esse aumento, podes rescindir por ser alteração ao contrato.
Corrijam se estou errado

EDIT: Lei 15/2016
 
Última edição:
Back
Topo