1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 25958; Visualizações: 2330219)

1. Replicant

Replicant Power Member

Sim, varia de caso para caso. É necessário ver o que está nas condições do contrato.

2. Parkway

Parkway Power Member

Entra com pedido de rescisão, ou para o departamento de qualidade da VDF a expor o teu desagrado.

3. Replicant

Replicant Power Member

Por agora também não estou muito interessado em fidelizar pois ando a pensar mudar de casa. Por isso ainda não os tinha contactado.

4. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

E fazes bem. Quem tem estes contratos mais antigos, é de aproveitar!

5. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Mesmo. Quem me dera poder estar nessa situação. Nem me mexia.

6. lftg

lftg Power Member

Não saiu uma lei que obrigava a ter todos os valores na factura?

7. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Apenas se pedires. O que é obrigatório os operadores colocarem na fatura é o CVP (código de validação da portabilidade).

8. who.cares

who.cares Power Member

São obrigados pela ANACOM a informarem nas faturas detalhadas o tempo restante de contrato e valor da multa de rescisão antecipada

9. CS-TOD

CS-TOD Power Member

... se o cliente pedir.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1472961

10. joselrl

joselrl Power Member

11. lftg

lftg Power Member

Tive a consultar facturas antigas. Até Janeiro deste ano, indicavam o preço do serviço como 39.76, com desconto de 16.27. Na de Fevereiro, o preço do serviço passou para 23.49 .
    Caso não trate da renovação, poderei contar com 45€+iva? Qual o período de aviso para o cancelamento do serviço?

12. rqueiros

rqueiros Power Member

Sim, vai passar para esse valor, se por acaso renovares, mesmo 1 mes depois da data do fim do contrato, eles aplicam na mesma o desconto.

13. lftg

lftg Power Member

Deviam ser obrigados a manter a referência do valor "normal" do serviço e dos descontos, para não enganarem... Até agora não ligaram para propor nada. Se mandar agora o pedido de rescisão, só pode ser pedido para 30 dias a partir da data do pedido? Deitar abaixo dia 8 de Dezembro? Qual o melhor procedimento?

14. Sun7Rider

Sun7Rider Power Member

Ainda hoje recebi a informação por SMS que os meus descontos tinham terminado. Os meus descontos sempre vieram devidamente descriminados na fatura.

15. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

E pronto, chegou hoje a carta do desligamento a casa. É esperar agora, até 12/12.
    Na volta, até lá, ainda ligam de novo numa última tentativa.

16. Hoje fizeram me a seguinte proposta :
    170 canais
    Telefone fixo 3000m para chamadas nacionais 1000m chamadas internacionais das 21h até às 9h e ao fds
    Internet 100/100
    1 box
    1 telemóvel com 3500m 3500 SMS ou MMS, 4g de Internet
    43€90 cêntimos
    Se adicionar mais box's 3€ cada
    Se adicionar mais Reds 10€
    O meu contrato acaba 12/12 vão me ligar com proposta de Red infinity ou se posso adicionar yorn X por 21.90 os 3500m não me chegam. Liguei para o 16911 e passaram a chamada para outra linha e não foi a de retenção questionei hehe

17. diogoludovina

diogoludovina Power Member

Bom dia malta.
    Não tenho qualquer fidelização com a vodafone mas tenho 100/100 +box normal e estou a pagar 40€
    O que me aconselham?

18. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Que verifiques alguns paginas anteriores nesta mesma thread, tens lá algumas negociações que foram feitas até a presente data.

19. DarkDroid

DarkDroid Power Member

Tenho neste momento 200/100 mb por 32€ por mês só com tlm fixo e canais base sem box, o contrato acaba em dezembro.
    Qual a melhor forma de ter 4 números de telemóvel? sem baixar os 200/100 mb...
    Será que a melhor opção é a tal de 99,9€ por 4 números? com 400/100mb de net fixa
    Deduzo que cada numero tem 10gb de net certo? ou são 10gb a dividir por 4 números?

20. Apenas uma pergunta tens algum desconto na fatura? Tenta negociar os Reds a parte se vires a proposta que tenho com 4 Reds de 4g fica por 73.90