VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ainda aqui se escreve que a VDF está condenada:lol:
Continua a ser a que mais cresce no fixo, e no móvel está a subir a sua cota de novo.
A VDF apesar de tudo, continua a ser uma marca com melhor reputação no geral das operadoras.


Ou não. A mim vão demorar cerca de 1 mês e meio a vir trocar equipamentos. Tive que reclamar. Ofereceram 50% da mensalidade
 
Ainda aqui se escreve que a VDF está condenada:lol:
Continua a ser a que mais cresce no fixo, e no móvel está a subir a sua cota de novo.
A VDF apesar de tudo, continua a ser uma marca com melhor reputação no geral das operadoras.

Mas há alguma novidade nessa notícia? Com os aumentos de preços que há (29€ > 35€) nos clientes que refidelizam até acho pouco esse aumento... é uma boa jogada da Vodafone para compensar o crescimento cada vez mais lento que está a ter nos novos clientes. Quando era a operadora a crescer mais em número de clientes tinha bons preços, agora que já não é, tem de ir buscar o dinheiro a outro lado (i.e. nas refidelizações).
 
Mas há alguma novidade nessa notícia? Com os aumentos de preços que há (29€ > 35€) nos clientes que refidelizam até acho pouco esse aumento... é uma boa jogada da Vodafone para compensar o crescimento cada vez mais lento que está a ter nos novos clientes. Quando era a operadora a crescer mais em número de clientes tinha bons preços, agora que já não é, tem de ir buscar o dinheiro a outro lado (i.e. nas refidelizações).
Eu falei em aumentos de clientes quer no fixo e no móvel...
Irá também sempre clientes que irão largar a concorrência para ir para a VDF.
Além de que a larga maioria não andam em fóruns como nós e levam com preços de tabela .
Até que eu estou na mudança para a Nos e das três, acho a Nos neste momento imbatível na retenção.
E tem mais uma, quando a VDF tiver a cobertura da Nos ou Altice, aí é que se poderão fazer comparações a séria....
A Altice e a Nos neste momento teem mais de 1,5 milhões de casas cobertas a mais que a VDF.
 
Última edição:
Não. Mas tens um serviço superior (mais canais, mais download) pelo mesmo preço que a VDF anda a oferecer na retenção. E passados 2 anos duvido que usem a politica de oferecer piores ou iguais propostas na retenção.

A Vodafone anda a gozar o prato do aumento de clientes do serviço fixo, pode ser que tenham declinio. As propostas da retenção não fazem sentido serem iguais às condições que oferecem a novos clientes.

Mais ainda, a VDF nem acompanha em renovação, o que oferece a novos clientes.
 
Ou não. A mim vão demorar cerca de 1 mês e meio a vir trocar equipamentos. Tive que reclamar. Ofereceram 50% da mensalidade
O que?? Eu hoje renegociei com eles e ainda estou á espera que me telefonem para fazer o agendamento, espero bem que não seja esse tempo todo mas anda tudo maluco.
Moras onde?
 
Mas há alguma novidade nessa notícia? Com os aumentos de preços que há (29€ > 35€) nos clientes que refidelizam até acho pouco esse aumento... é uma boa jogada da Vodafone para compensar o crescimento cada vez mais lento que está a ter nos novos clientes. Quando era a operadora a crescer mais em número de clientes tinha bons preços, agora que já não é, tem de ir buscar o dinheiro a outro lado (i.e. nas refidelizações).

isto diz respeito ao último trimestre.. não é a este mês.. Julho-Agosto-Setembro ninguém teve esse aumentos nas mensalidades, só a partir deste Trimestre é que se vai assistir ao que tu dizes ;)
 
isto diz respeito ao último trimestre.. não é a este mês.. Julho-Agosto-Setembro ninguém teve esse aumentos nas mensalidades, só a partir deste Trimestre é que se vai assistir ao que tu dizes ;)
Os aumentos nas refidelizações já se vêm há alguns meses @hildeberto, há muito tempo que é raro ver alguma refidelização por 29€. Neste momento acredito que seja mesmo impossível.
 
Para mim não é opção porque preciso da box, e como eles já não andam a oferecer.. eu não preciso de mais NET. 100/100 chegam e sobram.

Tenho neste momento 200/100, 180 canais e box por 28.9

igual por aqui. eles antigamente davam esse pacote + box por 32.4€ e na black friday é que veio a oferta da box. Por mim já ficava contente por 32.4€ com as mesmas condições.

Agora aumentar 6€ é que é muito. A diferença é que impingem a HBO q eu não tenho interesse.
 
Renovei hoje nos contornos que já foram referidos. 170 canais, 400/100, hbo e fox+, vbox, 34.90€ com mensalidade de oferta. Liguei para a retenção, disse que sabia que era isso que estavam a oferecer, a senhora foi confirmar se podia oferecer a mensalidade na modalidade dos 34.90, disse que sim, pronto, ficou tratado.
 
Renovei hoje nos contornos que já foram referidos. 170 canais, 400/100, hbo e fox+, vbox, 34.90€ com mensalidade de oferta. Liguei para a retenção, disse que sabia que era isso que estavam a oferecer, a senhora foi confirmar se podia oferecer a mensalidade na modalidade dos 34.90, disse que sim, pronto, ficou tratado.
Já estavas fora do período de fidelizacao? Ou perto do fim?
 
Telefonei ontem para renovar, á pouco recebi novo email a dizer que começa hoje o novo período de fidelização e notei que aumentaram a velocidade da net sobretudo no upload, como tenho o technicolor v3 o download está tudo praticamente igual isto via wifi.

A questão é se é normal já começar hoje o período de fidelização sem ainda ter o smart router 2.0 ( que espero que seja bem melhor que o technicolor v3 ) nem a vbox é sem ainda ter sido contactado para a instalação dos respectivos equipamentos?
 
Back
Topo