1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 26684; Visualizações: 2400385)

1. filpedomingues

filpedomingues Power Member

Recentemente ?

Eu dispenso facilmente o aumento de velocidade ou o hbo.

2. Ccosta18

Ccosta18 Power Member

Foi no fim de agosto quando negociei o meu contrato.

3. PH34R

PH34R Power Member

Ou não. A mim vão demorar cerca de 1 mês e meio a vir trocar equipamentos. Tive que reclamar. Ofereceram 50% da mensalidade

4. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Mas há alguma novidade nessa notícia? Com os aumentos de preços que há (29€ > 35€) nos clientes que refidelizam até acho pouco esse aumento... é uma boa jogada da Vodafone para compensar o crescimento cada vez mais lento que está a ter nos novos clientes. Quando era a operadora a crescer mais em número de clientes tinha bons preços, agora que já não é, tem de ir buscar o dinheiro a outro lado (i.e. nas refidelizações).

5. Parkway

Parkway Power Member

Eu falei em aumentos de clientes quer no fixo e no móvel...
    Irá também sempre clientes que irão largar a concorrência para ir para a VDF.
    Além de que a larga maioria não andam em fóruns como nós e levam com preços de tabela .
    Até que eu estou na mudança para a Nos e das três, acho a Nos neste momento imbatível na retenção.
    E tem mais uma, quando a VDF tiver a cobertura da Nos ou Altice, aí é que se poderão fazer comparações a séria....
    A Altice e a Nos neste momento teem mais de 1,5 milhões de casas cobertas a mais que a VDF.

Última edição: 12 de Novembro de 2019
  6. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Mais ainda, a VDF nem acompanha em renovação, o que oferece a novos clientes.

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O que?? Eu hoje renegociei com eles e ainda estou á espera que me telefonem para fazer o agendamento, espero bem que não seja esse tempo todo mas anda tudo maluco.
    Moras onde?

8. hildeberto

hildeberto Power Member

isto diz respeito ao último trimestre.. não é a este mês.. Julho-Agosto-Setembro ninguém teve esse aumentos nas mensalidades, só a partir deste Trimestre é que se vai assistir ao que tu dizes ;)

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o tempo dos 24.90€ já era

entretanto vamos subindo 50 cents, 1€ e fica caro
    eu cheira-me que em 2021 volto ao meo

10. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Os aumentos nas refidelizações já se vêm há alguns meses @hildeberto, há muito tempo que é raro ver alguma refidelização por 29€. Neste momento acredito que seja mesmo impossível.

11. hildeberto

hildeberto Power Member

Mas o grosso dos clientes, que podem fazer mais moça nisso é agora nesta altura e inicio do proximo ano ;)

12. cifroes

cifroes Power Member

igual por aqui. eles antigamente davam esse pacote + box por 32.4€ e na black friday é que veio a oferta da box. Por mim já ficava contente por 32.4€ com as mesmas condições.

Agora aumentar 6€ é que é muito. A diferença é que impingem a HBO q eu não tenho interesse.

13. pedroeamoreira

pedroeamoreira Power Member

Boas Pessoal,

Já há novidades da black Friday da Vodafone?

Cumps.

14. hildeberto

hildeberto Power Member

Anda tudo ansioso, ainda se vai ter de esperar mais 2 semanas :P

15. nf15886a

nf15886a Power Member

Que dúvidas pode haver? A postura não tem sido a e ir ao encontro do valorizado pelos clientes

16. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Renovei hoje nos contornos que já foram referidos. 170 canais, 400/100, hbo e fox+, vbox, 34.90€ com mensalidade de oferta. Liguei para a retenção, disse que sabia que era isso que estavam a oferecer, a senhora foi confirmar se podia oferecer a mensalidade na modalidade dos 34.90, disse que sim, pronto, ficou tratado.

17. vTuga

vTuga Power Member

Já estavas fora do período de fidelizacao? Ou perto do fim?

18. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Terminava em Fevereiro

19. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Telefonei ontem para renovar, á pouco recebi novo email a dizer que começa hoje o novo período de fidelização e notei que aumentaram a velocidade da net sobretudo no upload, como tenho o technicolor v3 o download está tudo praticamente igual isto via wifi.

A questão é se é normal já começar hoje o período de fidelização sem ainda ter o smart router 2.0 ( que espero que seja bem melhor que o technicolor v3 ) nem a vbox é sem ainda ter sido contactado para a instalação dos respectivos equipamentos?

20. PH34R

PH34R Power Member

Lisboa, zona de Belém. Enfim, nem tenho comentários, mas pronto, lá deram 15€ na fatura (50%).