VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Telefonei ontem para renovar, á pouco recebi novo email a dizer que começa hoje o novo período de fidelização e notei que aumentaram a velocidade da net sobretudo no upload, como tenho o technicolor v3 o download está tudo praticamente igual isto via wifi.

A questão é se é normal já começar hoje o período de fidelização sem ainda ter o smart router 2.0 ( que espero que seja bem melhor que o technicolor v3 ) nem a vbox é sem ainda ter sido contactado para a instalação dos respectivos equipamentos?
Isso pode depender dos teus equipamentos. No meu caso por Wi-Fi só consigo os 200 de download porque tengo equipamentos antigos. Por cabo de rede. consigo os 400/100.

A minha troca de equipamentos só está agendada para dia 26 deste mês e desde o início do mês, altura em que renovei, que está em vigor o novo contrato. (tinham avisado que poderia demorar a troca dos equipamentos)
 
Renovei hoje nos contornos que já foram referidos. 170 canais, 400/100, hbo e fox+, vbox, 34.90€ com mensalidade de oferta. Liguei para a retenção, disse que sabia que era isso que estavam a oferecer, a senhora foi confirmar se podia oferecer a mensalidade na modalidade dos 34.90, disse que sim, pronto, ficou tratado.

Hoje mesmo, em loja, disseram-me que de momento, era impossível fazerem os 400/100 por menos 36,90 (já com os 2€ de desconto), a nível nacional. :facepalm:
 
Hoje em loja ofereceram-me:

140 canais
200/100
HBO durante 3 meses
34,90 (para pôr 2ª box ficava 37,90€)

140 canais
400/100
HBO durante 24 meses
36,90€ (para pôr 2ª box ficava 39,90€)
 
Lisboa, zona de Belém. Enfim, nem tenho comentários, mas pronto, lá deram 15€ na fatura (50%).

Pois estou mesmo a ver o filme infelizmente.

Isso pode depender dos teus equipamentos. No meu caso por Wi-Fi só consigo os 200 de download porque tengo equipamentos antigos. Por cabo de rede. consigo os 400/100.

A minha troca de equipamentos só está agendada para dia 26 deste mês e desde o início do mês, altura em que renovei, que está em vigor o novo contrato. (tinham avisado que poderia demorar a troca dos equipamentos)

Tinha 50/5 com o Technicolor TG784n v3 e andava a sacar por volta dos 5.0/5.5 e de upload 0.5, hoje supostamente com o upgrade mas usando na mesma o mesmo router tenho o mesmo download mas em upload anda nos 2.5/3.0 isto tudo em wifi.
Com o telemovel ao lado do router anda nos 7.5 de download e nos 10 de upload ou seja tenho muito mais upload que download o que nao me parece muito normal, dai questionar se o smart router 2.0 será muito melhor em sinal / alcance e velocidades via wifi?
 
Última edição:
Hoje mesmo, em loja, disseram-me que de momento, era impossível fazerem os 400/100 por menos 36,90 (já com os 2€ de desconto), a nível nacional. :facepalm:


Por falha minha não referi, mas consegui através da linha de retenção. Em loja acho que em nenhum dos casos que aqui se falou se conseguiu o que "oferecem" na linha de retenção.
 
Por falha minha não referi, mas consegui através da linha de retenção. Em loja acho que em nenhum dos casos que aqui se falou se conseguiu o que "oferecem" na linha de retenção.

Por acaso na linha de retenção fizeram-me (para 2 boxes):
140 canais
400/100
Hbo/Fox+ (24 meses)
37,90€

Assumindo que me estão a fazer a 2ª box a 3€, vai bater +/- certo com o teu, apesar de só me terem oferecido 140 canais
 
Por acaso na linha de retenção fizeram-me (para 2 boxes):
140 canais
400/100
Hbo/Fox+ (24 meses)
37,90€

Assumindo que me estão a fazer a 2ª box a 3€, vai bater +/- certo com o teu, apesar de só me terem oferecido 140 canais


Se puxares pelos 170 canais e pela mensalidade ao dizeres que tens conhecimento de casos em que isso aconteceu, deves conseguir.

A box a 3€ é que já não sei se será esse o valor dela ou não. Presumo que aí não haja muita margem do lado deles.
 
Mais vale comprarem uma box com android tv e instalarem lá a APP da Vodafone. A experiência é similar à box.

Ver: https://streamable.com/s/kbx4v/mzaltd

Com uma box android tv podem ter tudo e mais alguma coisa. Inclusive levar a box com vocês e só ligarem à net e têm o serviço de TV da Vodafone a funcionar em qualquer lado!

A sério, mais vale investirem nisto que andarem alugar boxs secundárias.
 
Mais vale comprarem uma box com android tv e instalarem lá a APP da Vodafone. A experiência é similar à box.

Ver: https://streamable.com/s/kbx4v/mzaltd

Com uma box android tv podem ter tudo e mais alguma coisa. Inclusive levar a box com vocês e só ligarem à net e têm o serviço de TV da Vodafone a funcionar em qualquer lado!

A sério, mais vale investirem nisto que andarem alugar boxs secundárias.

A Meo lançou ontem para plataformas, o próprio sistema de “box”. Instalei hoje na Apple tv e funciona muito bem, Adeus box :D
 
Mais vale comprarem uma box com android tv e instalarem lá a APP da Vodafone. A experiência é similar à box.

Ver: https://streamable.com/s/kbx4v/mzaltd

Com uma box android tv podem ter tudo e mais alguma coisa. Inclusive levar a box com vocês e só ligarem à net e têm o serviço de TV da Vodafone a funcionar em qualquer lado!

A sério, mais vale investirem nisto que andarem alugar boxs secundárias.
De valor era a vodafone permitir isso mesmo para clientes tv sem box, trocavam com gosto a box Vodafone pôr uma Android TV box ou mesmo por simplesmente a app móvel + chromecast (que já tenho)
 
@volcanlx há um relato afirmar que funciona sem ter box: https://forum.zwame.pt/threads/app-tv-vodafone-para-android-tv.1035770/page-7#post-16033777

Mas por norma a primeira box também está sempre incluída.
A minha não está, tou a pagar 33.40 sendo que 3.50 é da box, tenho é um desconto de 2 euros durante a fidelização.
Tirando a box e realmente desse para ficar com Android TV comprava uma mi box e ficava a pagar 29.90 a mi box ficava paga num ápice
 
@kid A já tem mais... Ainda há pouco tempo adicionarem uns poucos HD. A lista do site não está atualizada. Por exemplo, APP já tem Sic HD, Sic N HD, CMTV HD, etc. E não está referido no site.
 
Telefonei ontem para renovar, á pouco recebi novo email a dizer que começa hoje o novo período de fidelização e notei que aumentaram a velocidade da net sobretudo no upload, como tenho o technicolor v3 o download está tudo praticamente igual isto via wifi.

A questão é se é normal já começar hoje o período de fidelização sem ainda ter o smart router 2.0 ( que espero que seja bem melhor que o technicolor v3 ) nem a vbox é sem ainda ter sido contactado para a instalação dos respectivos equipamentos?

@Radeon Force

O período de fidelização começa a partir do momento em que as condições contratuais são aceites, mesmo que ainda tenhas o equipamento antigo.

Quanto ao SmartRouter 2.0 é excelente. Se o Smart Router era já incomparávelmente melhor ao 784n v3 o Smart Router 2.0 bate-o aos pontos!
 
Back
Topo