VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Um conselho que daria a todos, não aceitem por nada as condições propostas pela retenção. Os tarifários que vos vão oferecer são iguais aos tarifários que estão a ser propostos já na Internet, ou seja, nada de especial. Digam sempre NÃO e prossigam com o cancelamento.

Se todos tomarem essa atitude a empresa terá que mudar de estratégia. Se cedem, nunca terão preços melhores muito pelo contrário vão ter aumentos.

Se é para manter o mesmo preço podem instalar quando quiserem e ao desistirem e instalarem novamente só vão dar despesa à Vodafone, que é basicamente o que eles merecem e verem que afinal "ser novo cliente" não lhes dá vantagem mas sim MANTER OS CLIENTES.

Depois tenham em mente que vai haver promoções assim que passar esta leva de contratos.... o que digo novamente, tenham mesmo paciência e não cedam.
 
Tem todos os canais que vejo. Quais são os canais assim importantes em falta?
A qualidade acho que também não se compara aos canais rf ou da box... Para não falar de que vez em quando a app "entra em parafuso".... Mas isto sou a falar porque não ligo muito a isso e uma box chega prefeitamente.
 
Um conselho que daria a todos, não aceitem por nada as condições propostas pela retenção. Os tarifários que vos vão oferecer são iguais aos tarifários que estão a ser propostos já na Internet, ou seja, nada de especial. Digam sempre NÃO e prossigam com o cancelamento.

Se todos tomarem essa atitude a empresa terá que mudar de estratégia. Se cedem, nunca terão preços melhores muito pelo contrário vão ter aumentos.

Se é para manter o mesmo preço podem instalar quando quiserem e ao desistirem e instalarem novamente só vão dar despesa à Vodafone, que é basicamente o que eles merecem e verem que afinal "ser novo cliente" não lhes dá vantagem mas sim MANTER OS CLIENTES.

Depois tenham em mente que vai haver promoções assim que passar esta leva de contratos.... o que digo novamente, tenham mesmo paciência e não cedam.

Boas,

Ainda de referir o seguinte:
Taxa de inflação nacional em 2017 foi de 1,4%
Taxa de inflação nacional em 2018 foi de 1%
Taxa de inflação nacional esperada para 2019 foi de 1,4%

Ora bem, aceitando de passar de €28,89 para €34,9
estendes a aceitar um aumento de +20,8%

Ter 120 ou 180 canais não muda absolutamente NADA.
É apenas uma ementa com mais números no menu.
Estaticamente, em média todos nós recorremos sempre
aos mesmos 15-20 canais. São esses 15-20 que nós
mandamos vir à mesa e consumimos.
O resto é 100% Marketing, vento…
 
Última edição:
John Maior, boas..

Eles ainda se batem com o HBO pra justificar o aumento mas.. o HBO se não estou em erro custa 5 euros! Nem é oferta alguma... com a vantagem de se eu meter o serviço aparte, posso remover a qualquer momento e poupar 5 euros.. coisa que na Vodafone não funciona... querem simplesmente fazer-nos engulir a dita “oferta”
 
Boas,

Ainda de referir o seguinte:
Taxa de inflação nacional em 2017 foi de 1,4%
Taxa de inflação nacional em 2018 foi de 1%
Taxa de inflação nacional esperada para 2019 foi de 1,4%

Ora bem, aceitando de passar de €28,89 para €34,9
estendes a aceitar um aumento de +20,8%

Ter 120 ou 180 canais não muda absolutamente NADA.
É apenas uma ementa com mais números no menu.
Estaticamente, em média todos nós recorremos sempre
aos mesmos 15-20 canais. São esses 15-20 que nós
mandamos vir à mesa e consumimos.
O resto é 100% Marketing, vento…
Sejamos sérios: não se pode confundir um novo contrato com nova fidelização, que é do que se trata quando passas para os 34.9, com um aumento (como as concorrentes fazem).Mas tens sempre a solução de não aceitar e passares a não ter o serviço ou, para continuares a ter sem fidelizarão, passares a pagar os 40 e pouco euros. tens de optar entre estas duas opções ou uma terceira que é a de mudar de operador.
 
Um conselho que daria a todos, não aceitem por nada as condições propostas pela retenção. Os tarifários que vos vão oferecer são iguais aos tarifários que estão a ser propostos já na Internet, ou seja, nada de especial. Digam sempre NÃO e prossigam com o cancelamento.

Se todos tomarem essa atitude a empresa terá que mudar de estratégia. Se cedem, nunca terão preços melhores muito pelo contrário vão ter aumentos.

Se é para manter o mesmo preço podem instalar quando quiserem e ao desistirem e instalarem novamente só vão dar despesa à Vodafone, que é basicamente o que eles merecem e verem que afinal "ser novo cliente" não lhes dá vantagem mas sim MANTER OS CLIENTES.

Depois tenham em mente que vai haver promoções assim que passar esta leva de contratos.... o que digo novamente, tenham mesmo paciência e não cedam.
Isso é tudo muito lindo. O problema é que na concorrência, os preços para novos clientes andam todos à volta destes preços....

Se não renovares, os descontos acabam e o preço dispara (no meu caso iria pagar acima dos 50€ conformes as condições contratuais que me enviaram na altura...) A porcaria disto tudo foram os negócios relacionados com os "direitos da bola" à uns tempos atrás....
 
Thread destinada a "Preços, Contratos e Renegociações" assuntos referentes a outros operadores e forma de negociar com os mesmos não têm lugar neste espaço, mas sim na thread destinada a esse mesmo ISP, ONTOPIC!
 
Thread destinada a "Preços, Contratos e Renegociações" assuntos referentes a outros operadores e forma de negociar com os mesmos não têm lugar neste espaço, mas sim na thread destinada a esse mesmo ISP, ONTOPIC!
Eu já tenho apelado a isso, mas isto é o prato de cada dia neste tópico.
 
@John Maior ja disseram tudo: thread destinada a esse mesmo ISP.

Vais ao tópico da MEO, Nos ou NOWO para saber como negociar com eles. Todos os ISP tem uma thread para esse efeito ;)

o "ONTOPIC" era um pedido para o pessoal se manter dentro do tópico da thread ;)
 
Boas malta de trabalho
Tem esta a chegar a minha hora de tentar a sorte ou não, visto que não esta fácil a conversa com a Vodafone.
Mas gostava de saber qual o melhor numero que a malta anda a utilizar para tentar a renegociação com eles.

tenho actualmente
140 canais+box hd/ 200/100 Smart Router não é o 2.0
tel.Fixo
a pagar atualmente 34,90

Desde já obrigado:msmiley1:
 
Boas, tenho uma pequena duvida que agradecia que me pudessem esclarecer.

Tenho Net+Voz Fibra, e recebi uma mensagem na sexta feira passada a dizer que os valores do meu contrato tinham terminado. Pago actualmente 22,50€. Alguem me sabe dizer quanto passarei a pagar se não fizer refidelização? Já tentei procurar essa informação pela site da vodafone, porém não encontro.

Obrigado :wink:
 
Boas, tenho uma pequena duvida que agradecia que me pudessem esclarecer.

Tenho Net+Voz Fibra, e recebi uma mensagem na sexta feira passada a dizer que os valores do meu contrato tinham terminado. Pago actualmente 22,50€. Alguem me sabe dizer quanto passarei a pagar se não fizer refidelização? Já tentei procurar essa informação pela site da vodafone, porém não encontro.

Obrigado :wink:

Procura na factura, os descontos que tens no pacote. Soma isso ao valor que pagas.
 
Back
Topo