Mas não tem todos os canais, alguns que não entendo.
Tem evoluído muito e uso bastante, mas não considero que seja hipótese para substituir box.
A qualidade acho que também não se compara aos canais rf ou da box... Para não falar de que vez em quando a app "entra em parafuso".... Mas isto sou a falar porque não ligo muito a isso e uma box chega prefeitamente.Tem todos os canais que vejo. Quais são os canais assim importantes em falta?
Um conselho que daria a todos, não aceitem por nada as condições propostas pela retenção. Os tarifários que vos vão oferecer são iguais aos tarifários que estão a ser propostos já na Internet, ou seja, nada de especial. Digam sempre NÃO e prossigam com o cancelamento.
Se todos tomarem essa atitude a empresa terá que mudar de estratégia. Se cedem, nunca terão preços melhores muito pelo contrário vão ter aumentos.
Se é para manter o mesmo preço podem instalar quando quiserem e ao desistirem e instalarem novamente só vão dar despesa à Vodafone, que é basicamente o que eles merecem e verem que afinal "ser novo cliente" não lhes dá vantagem mas sim MANTER OS CLIENTES.
Depois tenham em mente que vai haver promoções assim que passar esta leva de contratos.... o que digo novamente, tenham mesmo paciência e não cedam.
Sejamos sérios: não se pode confundir um novo contrato com nova fidelização, que é do que se trata quando passas para os 34.9, com um aumento (como as concorrentes fazem).Mas tens sempre a solução de não aceitar e passares a não ter o serviço ou, para continuares a ter sem fidelizarão, passares a pagar os 40 e pouco euros. tens de optar entre estas duas opções ou uma terceira que é a de mudar de operador.Boas,
Ainda de referir o seguinte:
Taxa de inflação nacional em 2017 foi de 1,4%
Taxa de inflação nacional em 2018 foi de 1%
Taxa de inflação nacional esperada para 2019 foi de 1,4%
Ora bem, aceitando de passar de €28,89 para €34,9
estendes a aceitar um aumento de +20,8%
Ter 120 ou 180 canais não muda absolutamente NADA.
É apenas uma ementa com mais números no menu.
Estaticamente, em média todos nós recorremos sempre
aos mesmos 15-20 canais. São esses 15-20 que nós
mandamos vir à mesa e consumimos.
O resto é 100% Marketing, vento…
Isso é tudo muito lindo. O problema é que na concorrência, os preços para novos clientes andam todos à volta destes preços....Um conselho que daria a todos, não aceitem por nada as condições propostas pela retenção. Os tarifários que vos vão oferecer são iguais aos tarifários que estão a ser propostos já na Internet, ou seja, nada de especial. Digam sempre NÃO e prossigam com o cancelamento.
Se todos tomarem essa atitude a empresa terá que mudar de estratégia. Se cedem, nunca terão preços melhores muito pelo contrário vão ter aumentos.
Se é para manter o mesmo preço podem instalar quando quiserem e ao desistirem e instalarem novamente só vão dar despesa à Vodafone, que é basicamente o que eles merecem e verem que afinal "ser novo cliente" não lhes dá vantagem mas sim MANTER OS CLIENTES.
Depois tenham em mente que vai haver promoções assim que passar esta leva de contratos.... o que digo novamente, tenham mesmo paciência e não cedam.
Tem todos os canais que vejo. Quais são os canais assim importantes em falta?
Eu já tenho apelado a isso, mas isto é o prato de cada dia neste tópico.Thread destinada a "Preços, Contratos e Renegociações" assuntos referentes a outros operadores e forma de negociar com os mesmos não têm lugar neste espaço, mas sim na thread destinada a esse mesmo ISP, ONTOPIC!
Boas, tenho uma pequena duvida que agradecia que me pudessem esclarecer.
Tenho Net+Voz Fibra, e recebi uma mensagem na sexta feira passada a dizer que os valores do meu contrato tinham terminado. Pago actualmente 22,50€. Alguem me sabe dizer quanto passarei a pagar se não fizer refidelização? Já tentei procurar essa informação pela site da vodafone, porém não encontro.
Obrigado
Então, se na factura não existe referencia a descontos, quer dizer que o valor mantem-se igual?Procura na factura, os descontos que tens no pacote. Soma isso ao valor que pagas.
Vamos a ver na próxima factura que cair. Obrigado@recruta1
Vê então no contrato que te enviaram, se existe alguma coisa.
Se não houver nada, mantém-te calado.