VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Se for como no ano passado, mesmo que a vodafone nao esteja a pensar em por nada de especial na black friday, se a MEO ou a NOS fizer, eles vão a tras (como no ano passado o 4P c/ 2tlm 6gb 59.99, no inicio so a NOS é que tinha, no dia seguinte a MEO e a VDF tb anunciaram a mesma)

Eu ainda tenho mais ~6 meses de fidelização, mas se aparecer a campanha do pacote 4P giga 59.99, tento renovar já. Ou entao podiam fazer como a MEO fez ha umas semanas em que os cartoes adicionais no 4P estavam a -50%

É esperar e ver, nao falta muito
 
Boas pessoal,
Vou mudar agora para a vodafone (até final do mês).

Tenho umas dúvdas:
1- A HBO que oferecem durante 2 anos está limitada à utilização na box ou da net de casa? Ou posso ver fora de casa no computador e varias pessoas ao mesmo tempo?
2- Consideram o valor de 34.90€ bom preço para net 400/100, tv 140 canais, vbox 4k, smart router 2.0?
3- Se assinar nestes proximos dias o contrato e na blackfriday aparecer uma melhor oferta tenho direto a pedir para alterar ou já não posso fazer nada? Quantos dias depois de assinar contrato tenho para rescindir sem justificação?

PS: já agora aquela promoção da tv led? Compensa? ou é uma televisão fraca?
Obrigado a todos
 
Escritura casa sexta feira, espero que este Black Friday compense, é que pagar 34.90€ mais Yorn X 10gb a 5€ por semana fica puxado.
Adeus Net de 20mb só em 3 moradas.
34.90€ não acho caro em comparação ao que pago agora pela miséria de net que tenho apenas acho que deveria haver maior facilidade de ajuste de pacotes sem certos canais que só interessam a alguns e que são impingidos para encarecer o pacote.
 
Escritura casa sexta feira, espero que este Black Friday compense, é que pagar 34.90€ mais Yorn X 10gb a 5€ por semana fica puxado.
Adeus Net de 20mb só em 3 moradas.
34.90€ não acho caro em comparação ao que pago agora pela miséria de net que tenho apenas acho que deveria haver maior facilidade de ajuste de pacotes sem certos canais que só interessam a alguns e que são impingidos para encarecer o pacote.

O anterior pacote de Net + Voz da VDF era bastante competitivo. Hoje em dia já não compensa, na minha opinião, comparativamente ao 3p.
 
A vodafone neste momento está intransigente, na linha de retenção, oferecem o seguinte:
400/100
Telefone fixo
HBO+Fox+
1 mensalidade gratuita
Vbox
Router 2.0
34,90 Euros

Alguem sabe, qual o número para rescindir ou email para enviar a rescisão.
 
Deverá ser as linhas de fibra colocadas por fundos comunitários. Em termos de serviço e exactamente a mesma coisa. Durante uma temporada não havia TV injectada, mas pelo menos a meo tem, por isso a Vodafone também deve ter acesso.
 
A vodafone neste momento está intransigente, na linha de retenção, oferecem o seguinte:
400/100
Telefone fixo
HBO+Fox+
1 mensalidade gratuita
Vbox
Router 2.0
34,90 Euros

Alguem sabe, qual o número para rescindir ou email para enviar a rescisão.

Li algures que podem oferecer até 2 meses. Diluído pelos 2 anos acaba por ficar a 31,99 por mês.
 
Deverá ser as linhas de fibra colocadas por fundos comunitários. Em termos de serviço e exactamente a mesma coisa. Durante uma temporada não havia TV injectada, mas pelo menos a meo tem, por isso a Vodafone também deve ter acesso.
Significa que não tem nenhuma contrapartida?
Já li que por ser fibra rural não temos televisão sem necessidade de uma box extra!

Atualmente sou meo, e tinha essa função. Queria trocar para vodafone e não queria perder isso nem qualidade de serviço, televisão e velocidades de internet por causa da fibra supostamente não ser tao boa...
 
Significa que não tem nenhuma contrapartida?
Já li que por ser fibra rural não temos televisão sem necessidade de uma box extra!

Atualmente sou meo, e tinha essa função. Queria trocar para vodafone e não queria perder isso nem qualidade de serviço, televisão e velocidades de internet por causa da fibra supostamente não ser tao boa...
Ãtualmente já não precisas de box extra. Quanto a velocidade de internet varia de zona para zona mas isso até na dita "fibra normal" é assim.
Sou cliente da Vodafone em Fibra Rural há 2 anos e não tenho razão de queixa.
 
A vodafone neste momento está intransigente, na linha de retenção, oferecem o seguinte:
400/100
Telefone fixo
HBO+Fox+
1 mensalidade gratuita
Vbox
Router 2.0
34,90 Euros

Alguem sabe, qual o número para rescindir ou email para enviar a rescisão.

Quantos canais incluía a proposta?
140? 170? Pack Plus?
 
Entretanto já esta indisponivel o site da vodafone. Acabaram as promoções?
A rapariga do call center deixou me na mão, disse me que voltava a ligar. Fiquei a ver navios, não consegui aproveitar a promoçao :blubomte:
 
A vodafone neste momento está intransigente, na linha de retenção, oferecem o seguinte:
400/100
Telefone fixo
HBO+Fox+
1 mensalidade gratuita
Vbox
Router 2.0
34,90 Euros

Alguem sabe, qual o número para rescindir ou email para enviar a rescisão.
Melhor que isso não consegues actualmente.
Na concorrência não arranjes muito melhor a não ser com tlm.
https://www.recursosvdf.pt/site-maintenance.html
Novidades? Não acredito
 
Última edição:
Site completamente offline inclusivamente com uma página de manutenção nova (e mais bonita diga-se de passagem).

Será? Estão a deixar-nos sonhar!

Cheers
 
Back
Topo