VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Isto agora estou num dilema, o meu atual contrato com a meo acaba no 24 deste mês, não sei se compensa ficar uma semana à espera do blackfriday.
Será que dá para fazer aquela jogada dos 15 dias?
Se assino agora e passado uma semana aparece melhor eu não posso mudar?
Ou ameaçar que rescindo?
Tenho esse direito nos primeiros 15 dias?
 
Isto agora estou num dilema, o meu atual contrato com a meo acaba no 24 deste mês, não sei se compensa ficar uma semana à espera do blackfriday.
Será que dá para fazer aquela jogada dos 15 dias?
Se assino agora e passado uma semana aparece melhor eu não posso mudar?
Ou ameaçar que rescindo?
Tenho esse direito nos primeiros 15 dias?

E qual é o problema de o contrato com a Meo acabar agora? Na pior das hipoteses pagas uma fatura sem as promoções do periodo de fidelização.
 
Isto agora estou num dilema, o meu atual contrato com a meo acaba no 24 deste mês, não sei se compensa ficar uma semana à espera do blackfriday.
Será que dá para fazer aquela jogada dos 15 dias?
Se assino agora e passado uma semana aparece melhor eu não posso mudar?
Ou ameaçar que rescindo?
Tenho esse direito nos primeiros 15 dias?
Se rescindes nos primeiros 15 dias eles não tem uma clausula que te faz pagar a instalação e activação? Parece que li isso nas entrelinhas no outro dia...
 
Se rescindes nos primeiros 15 dias eles não tem uma clausula que te faz pagar a instalação e activação? Parece que li isso nas entrelinhas no outro dia...
que manhosice, estes gajos (independentemente da operadora) são uns artistas de primeira.
Para assinar contrato basta o acordo verbal por telefone, para rescindir é uma burocracia de 1º e tem que se ir a pé até fátima lol

Mas vou aguardar, vou arrastar o serviço da meo até final de Novembro, a ver se aparece algo interessante
 
que manhosice, estes gajos (independentemente da operadora) são uns artistas de primeira.
Para assinar contrato basta o acordo verbal por telefone, para rescindir é uma burocracia de 1º e tem que se ir a pé até fátima lol

Mas vou aguardar, vou arrastar o serviço da meo até final de Novembro, a ver se aparece algo interessante

@serj_tankian pelo que me disseram na linha de apoio MEO, as operadoras fazem essa mudança, apenas tens que pedir portabilidade do número fixo.
 
Uma ajudinha se possível.

Vou mudar de casa dentro de uma semana.
Tenho Vodafone 200/100 180 canais, etc por 28,90€, com contrato até agosto. (já tenho vodafone há 3 anos e pouco, com contrato renegociado em agosto do ano passado)

Já tentei ligar para os números grátis para ver da alteração de morada, e dizem sempre para ligar para o número a pagar...
Já fui a uma loja agente e disseram que só alteram fazendo novo contrato com os tarifários atualizados..

Perguntei senão podia negociar isso e disseram para ir a uma loja mesmo da vodafone, ou para ligar par ao tal número...

Eu gostava simplesmente de manter tudo na mesma, mas mudar a morada.

Alguém já passou por isto?
Qual a melhor abordagem?

Obrigado.
 
Uma ajudinha se possível.

Vou mudar de casa dentro de uma semana.
Tenho Vodafone 200/100 180 canais, etc por 28,90€, com contrato até agosto. (já tenho vodafone há 3 anos e pouco, com contrato renegociado em agosto do ano passado)

Já tentei ligar para os números grátis para ver da alteração de morada, e dizem sempre para ligar para o número a pagar...
Já fui a uma loja agente e disseram que só alteram fazendo novo contrato com os tarifários atualizados..

Perguntei senão podia negociar isso e disseram para ir a uma loja mesmo da vodafone, ou para ligar par ao tal número...

Eu gostava simplesmente de manter tudo na mesma, mas mudar a morada.

Alguém já passou por isto?
Qual a melhor abordagem?

Obrigado.

Eu já passei por isso. Vais ter que ficar agarrado aos tarifários atuais.... No meu caso quando mudei de casa calhou na Black Friday de 2017 e o que fizeram foi cancelar o contrato antigo e fazer num novo com as condições de então... No meu caso nessa altura compensou porque juntei as vantagens das parcerias com a black Friday e fiquei com um tarifário como o teu em que no primeiro ano pagava 25€.

Ao mudares de casa ficas a pagar os preços de agora...
 
Acabo de falar com a Vodafone.

Liguei para a retenção a pedir propostas visto que a fidelização acaba em janeiro, disseram-me que tinham ligado para a área errada e transferiram a chamada (acho que a proposta não é de retenção).

Apresentaram-me esta vergonha (basicamente o que está no site):

140 canais (vs 170 do plus que tenho agora) + HBO (para mim = 0)
200/100 (igual)
Fixo (igual, se baixasse o preço da mensalidade nem o tinha)
Box incluída
Nem atualização de equipamentos, nem mensalidades nem nada

34.90 (vs 28.99)

Tem acontecido a quem liga para a retenção ser "transferido"?

Não apertei mais pq quero ver o que vem na BF ou na entrada do novo ano. Ainda perguntei à menina sobre isso, que obviamente me disse que não sabia de nada.

Custa-me bastante pagar +6€ e ficar pior.
 
Isto agora estou num dilema, o meu atual contrato com a meo acaba no 24 deste mês, não sei se compensa ficar uma semana à espera do blackfriday.
Será que dá para fazer aquela jogada dos 15 dias?
Se assino agora e passado uma semana aparece melhor eu não posso mudar?
Ou ameaçar que rescindo?
Tenho esse direito nos primeiros 15 dias?

É preferível aguardares pela campanha da vodafone. Ao rescindires com a MEO, só vais pagar o acerto da mensalidade até à data que usufruíste do serviço... Essa "tática" dos 15 dias é um pouco arriscada no meu ponto de vista...
 
Back
Topo