10 horas depois o site voltou a ficar online, e está cheio de novidades, vejam.
Isto agora estou num dilema, o meu atual contrato com a meo acaba no 24 deste mês, não sei se compensa ficar uma semana à espera do blackfriday.
Será que dá para fazer aquela jogada dos 15 dias?
Se assino agora e passado uma semana aparece melhor eu não posso mudar?
Ou ameaçar que rescindo?
Tenho esse direito nos primeiros 15 dias?
Sim, é mesmo isso que queria evitar, vai para o dobro a fatura...E qual é o problema de o contrato com a Meo acabar agora? Na pior das hipoteses pagas uma fatura sem as promoções do periodo de fidelização.
Se rescindes nos primeiros 15 dias eles não tem uma clausula que te faz pagar a instalação e activação? Parece que li isso nas entrelinhas no outro dia...Isto agora estou num dilema, o meu atual contrato com a meo acaba no 24 deste mês, não sei se compensa ficar uma semana à espera do blackfriday.
Será que dá para fazer aquela jogada dos 15 dias?
Se assino agora e passado uma semana aparece melhor eu não posso mudar?
Ou ameaçar que rescindo?
Tenho esse direito nos primeiros 15 dias?
que manhosice, estes gajos (independentemente da operadora) são uns artistas de primeira.Se rescindes nos primeiros 15 dias eles não tem uma clausula que te faz pagar a instalação e activação? Parece que li isso nas entrelinhas no outro dia...
que manhosice, estes gajos (independentemente da operadora) são uns artistas de primeira.
Para assinar contrato basta o acordo verbal por telefone, para rescindir é uma burocracia de 1º e tem que se ir a pé até fátima lol
Mas vou aguardar, vou arrastar o serviço da meo até final de Novembro, a ver se aparece algo interessante
Uma ajudinha se possível.
Vou mudar de casa dentro de uma semana.
Tenho Vodafone 200/100 180 canais, etc por 28,90€, com contrato até agosto. (já tenho vodafone há 3 anos e pouco, com contrato renegociado em agosto do ano passado)
Já tentei ligar para os números grátis para ver da alteração de morada, e dizem sempre para ligar para o número a pagar...
Já fui a uma loja agente e disseram que só alteram fazendo novo contrato com os tarifários atualizados..
Perguntei senão podia negociar isso e disseram para ir a uma loja mesmo da vodafone, ou para ligar par ao tal número...
Eu gostava simplesmente de manter tudo na mesma, mas mudar a morada.
Alguém já passou por isto?
Qual a melhor abordagem?
Obrigado.
Isto agora estou num dilema, o meu atual contrato com a meo acaba no 24 deste mês, não sei se compensa ficar uma semana à espera do blackfriday.
Será que dá para fazer aquela jogada dos 15 dias?
Se assino agora e passado uma semana aparece melhor eu não posso mudar?
Ou ameaçar que rescindo?
Tenho esse direito nos primeiros 15 dias?