1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 26755; Visualizações: 2407215)

1. serj_tankian

serj_tankian Power Member

É isso mesmo que irei fazer, vou aguardar pela blackfriday :)

2. helderxl

helderxl Power Member

No site, pelo mesmo preço (34.90€) tens 400/100 e mais a Fox+ durante 24 meses , e com Smart Router 2.0. :S

3. @NCarreira oferecem melhor na linha de retenção, mas n sais dos 34,90.

4. Sugiro renegociares 29.90€ | 200/100 | Oferta da box.

5. Vou esperar se vem alguma coisa de BlackFriday, e só depois serei mais agressivo na negociação.

Estou contente com o serviço deles, e ainda assim no 3P os outros operadores estão piores (proposta base), queria mesmo manter-me.
    Mas estes valores roçam o ridículo para quem vem dos míticos 28.99€

6. Mig_29

Mig_29 Power Member

Mas alguém conseguiu exactamente isso nas últimas semanas?
    Para mim, seria fantástico: aumentaria a net de 100 para 200 por +1€/mês...

7. VitorMSA

VitorMSA Power Member

No início do mês não consegui. Tinha os 200/100 com o pack plus e propuseram manter o que tinha por 34.90€. Depois de alguma luta apenas conseguir alterar a velocidade da net que ficou nos 400/100 e perdi o pack plus mantendo o preço dos 34.90€...

8. É habitual conseguir manter a oferta da Box, e visto que é um "aumento" de valor, tenho quase a certeza que sim. Ajudará dizer que a MEO e NOS fazem esse valor...

9. Alguém sabe qual o formulário para a anulação do contrato ou link de formulário online?

Formulários que encontrei no site em (https://www.vodafone.pt/downloads.html#formularios):
    Denúncia de Contrato;
    Denúncia dos serviços no atual prestador;
    Formulário de livre resolução

Obrigado

10. Panthera

Panthera Power Member

Pessoal tenho uma dúvida, o meu pai tem contrato a acabar agora 3P
    Mas ele à 2 anos atrás adicionou telefone, um tarifário manhoso qualquer, que não era para ficar associado à fatura, mas ficou...
    Posso pedir para dessociar da fatura, de forma a poder negociar o 3P dele em separado.
    Ou não é possível?

11. futgab

futgab Power Member

Vou passar a ter fibra à minha porta, que valores mãos baratos se conseguem, tenho mais interesse só na Net, para TV nem box quero!?

12. helderxl

helderxl Power Member

Do que tenho visto, só Net é o que está no site, cerca de menos 1€ do valor do 3p.

13. lftg

lftg Power Member

TV net voz (100 canais sem box) 29.9, a não ser que tenha alterado.

14. futgab

futgab Power Member

Sem a box, os canais ficam pelas TVs todas?

15. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Sim, desde que as TVs sejam compatíveis com a norma da TDT ou tenhas um descodificador DVB-T, igual ao da TDT.

16. futgab

futgab Power Member

Por acaso a do meu quarto só dá com aparelho tdt...
    Então, quais as vantagens de se ter box?

17. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Mais canais, acesso às gravações automáticas, gravações pessoais, ver um programa desde o início (Restart TV), apps como HBO, Youtube ou Netflix, controlo por voz (no caso da vBox+ 4K...

18. Basta redigires uma carta com: Titular ; Morada ; Serviços a desligar ; Assinatura igual ao contrato da operadora.

19. Ao adicionar o 1º e 2º cartão tens fidelização de 24 meses nos móveis, mas isso não implica que o 3P refidelize, mantens os cartões na VDF e podes fazer o que quiseres com o serviço fixo.

20. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

As antigas, por vhf tambem consegues uns quantos canais....

Sao poucos. Mas dao alguns... E melhor k nada...

Última edição: 20 de Novembro de 2019