VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sinceramente estou muito satisfeito com as Technicolor 4008 e a ideia de vir a trocar pela vbox+4k já me passou totalmente, só na próxima renovação em 2021. A box é utilizada por várias pessoas e todos gostam do interface e funcionalidades
 
Se uma pessoa quer a última bolacha do pacote, a funcionar a 100%, não pode ficar dependente de futuras actualizações. Já houve umas quantas em que resolveram bola, de todos os problemas iniciais.
Já para não falar de mais download, e wifi à borla na rua. Falham na não disponibilização do meoGo, gratuito, mas há-de chegar a altura ja que ofetecem actualmente 1 ano gratis.
E depois, rf com mais canais...

Não queres ficar dependente de atualizações, mas queres ficar depende da boa vontade do Meo para teres algo que é grátis na Vodafone.

No RF a Vodafone tem mais canais HD e inclusive canais (Fox Comedy HD por exemplo) que nem estão disponíveis no RF do Meo. Não olhes para os números, mas sim para os canais ;) Mas isto nem devia ser eu a dizer...

Anyway, as propostas são o que são e cada um depois escolhe a que acha melhor.
 
Mais um detalhe.
Também já fui abordado pela VDF, para a proposta dos 34,99€ 24 meses.
Aumentam a net em 200MB, o resto mantem-se.
Ou seja, cobram 144€ a mais por basicamente o mesmo.
Oh VDF, VPGPQTP.
Meo, here we go.
 
Mais um detalhe.
Também já fui abordado pela VDF, para a proposta dos 34,99€ 24 meses.
Aumentam a net em 200MB, o resto mantem-se.
Ou seja, cobram 144€ a mais por basicamente o mesmo.
Oh VDF, VPGPQTP.
Meo, here we go.
Pessoal, nos outros nem tudo são flores, muitos só conseguem algo com cartas de rescisões...
É o que mais vejo naquele topic, a aconselhar sempre o envio de carta com rescisão, aqui tem de se fazer o mesmo.
É claro que a VDF vai ser optar pelos pacotes mais altos, enviem carta de rescisão, e se aí não houver boa vontade, saltar fora...
Até porque nas outras, eu no meu caso, só com tlm tive uma proposta decente.
Por 34,90 consegues 170 canais, box 4k e 170 canais e uma mensalidade grátis, há relatos disso.
 
Eu ainda tenho de ir ver se consigo manter os meus 28,90 200/100mb ao mudar de casa, sem renovação.

Aumentar para 34,90 é absurdo..
O ano passado também me queriam por 34,90 pelo que tenho agora. E tive uma semana a levar com propostas até conseguir o que queria.
Não sei se vou ter sorte agora.

Só a NOWO tem ofertas melhores em preço..mas pelo serviço nem vale a pena pensar.. nem sei se serve para argumentar com a vodafone.

Na pior das hipoteses fico sem serviço durantes uns dias.
 
Eu ainda tenho de ir ver se consigo manter os meus 28,90 200/100mb ao mudar de casa, sem renovação.

Aumentar para 34,90 é absurdo..
O ano passado também me queriam por 34,90 pelo que tenho agora. E tive uma semana a levar com propostas até conseguir o que queria.
Não sei se vou ter sorte agora.

Só a NOWO tem ofertas melhores em preço..mas pelo serviço nem vale a pena pensar.. nem sei se serve para argumentar com a vodafone.

Na pior das hipoteses fico sem serviço durantes uns dias.

O melhor que consegues neste momento é o que esta indicado acima 34,99 com 170 canais 400/100 hbo e fox
 
O melhor que consegues neste momento é o que esta indicado acima 34,99 com 170 canais 400/100 hbo e fox
O meu contrato acabou, eu antes disso liguei p eles 2 vezes, mas os preços não agradavam, não renovei... Ligaram com propostas, nada vantajosas, disse k mudava p a concorrência, citei precos e o k tinha. Nao quiseram, disse.lhes adeus.
Nunca enviei carta a rescindir, a mensalidade manteve.se, passei foi a pagar uma das boxes.... Tinha telemóvel com 3gb incluidos.
Os pactotes actuais, ofereciam 1 ou 2. Deitei abaixo o movel, fiquei só c serviço de tv e net.
 
Não queres ficar dependente de atualizações, mas queres ficar depende da boa vontade do Meo para teres algo que é grátis na Vodafone.

No RF a Vodafone tem mais canais HD e inclusive canais (Fox Comedy HD por exemplo) que nem estão disponíveis no RF do Meo. Não olhes para os números, mas sim para os canais ;) Mas isto nem devia ser eu a dizer...

Anyway, as propostas são o que são e cada um depois escolhe a que acha melhor.

Boa vontade para uma coisa que eu até nem uso. Se calhar, precisas mais de wifi na rua, do que eu de tv.;)

Os canais hd, aqueles que realmente me interessam (o Comedy nem anda lá perto), estão lá todos e vê lá que até o SyFy hd não falta, coisa que no pacote base com box da vdf, não tens.


Pessoal, nos outros nem tudo são flores, muitos só conseguem algo com cartas de rescisões...
É o que mais vejo naquele topic, a aconselhar sempre o envio de carta com rescisão, aqui tem de se fazer o mesmo.
É claro que a VDF vai ser optar pelos pacotes mais altos, enviem carta de rescisão, e se aí não houver boa vontade, saltar fora...
Até porque nas outras, eu no meu caso, só com tlm tive uma proposta decente.
Por 34,90 consegues 170 canais, box 4k e 170 canais e uma mensalidade grátis, há relatos disso.

Com uma grande diferença; na Meo, os relatos , são que se consegue tudo e mais alguma coisa com esse pedido, inclusive nos móveis. O que é que a VDF te oferece? Preços de tabela e uns fones.

Edit: e para que fique claro, ainda não tenho contrato firmado com algum dos operadores, depois de pedido de desligamento enviado à VDf e carta sobre o mesmo recebida em casa.
Mesmo depois de enviada essa carta, já me ligaram 2 vezes e simplesmente só digo; já tenho o desligamento marcado. Não oferecem NADA. É a tabela e pronto, para actuais clientes.
 
Última edição:
Nem de propósito, andam aqui a vender o serviço...
O mais barato 29,90€/mês...
Visto o que mais me interessa, é a net ( tenho 4g, 100GB/15€) e ter mais alguns canais nas outras TVs, o router que colocam, tem bom alcance?
Pq tenciono colocar na sala (por causa da box satélite) e a minha casa é grandita...
 
Estou no mesmo barco da Black Friday de há 2 anos. 200Mb, tv plus, box incluída por 28.90€.

Passar para 34.90€ é um aumento brutal. O que a VDF está a fazer é tentar encaixar tudo a ver se sobe as mensalidades. Por mim podem levar a HBO e até o FOX+ para casa e meter um preço de 32€ que já seria um aumento chato mas ainda se encaixava.

A comparação com a MEO é que a MEO passado a fidelização faz preços muito melhores, a VDF sempre foi assim: faz preços iguais para clientes novo ou antigos. Até se pode pagar igual na MEO mas passado os 2 anos tem-se acesso a preços na casa dos 29.99€
 
Estou no mesmo barco do Black Friday há dois anos. Tive agora informação que a concorrência vai baixar preços (-8€ para um pacote que andaria nos 68€) a partir de próxima segunda feira, pelo que diria que a Vodafone como habitualmente deve acompanhar.
 
Boa vontade para uma coisa que eu até nem uso. Se calhar, precisas mais de wifi na rua, do que eu de tv.;)

Os canais hd, aqueles que realmente me interessam (o Comedy nem anda lá perto), estão lá todos e vê lá que até o SyFy hd não falta, coisa que no pacote base com box da vdf, não tens.




Com uma grande diferença; na Meo, os relatos , são que se consegue tudo e mais alguma coisa com esse pedido, inclusive nos móveis. O que é que a VDF te oferece? Preços de tabela e uns fones.

Edit: e para que fique claro, ainda não tenho contrato firmado com algum dos operadores, depois de pedido de desligamento enviado à VDf e carta sobre o mesmo recebida em casa.
Mesmo depois de enviada essa carta, já me ligaram 2 vezes e simplesmente só digo; já tenho o desligamento marcado. Não oferecem NADA. É a tabela e pronto, para actuais clientes.
Então pronto, segue outro rumo, simples.
 
Eu ainda tenho de ir ver se consigo manter os meus 28,90 200/100mb ao mudar de casa, sem renovação.

Aumentar para 34,90 é absurdo..
O ano passado também me queriam por 34,90 pelo que tenho agora. E tive uma semana a levar com propostas até conseguir o que queria.
Não sei se vou ter sorte agora.

Só a NOWO tem ofertas melhores em preço..mas pelo serviço nem vale a pena pensar.. nem sei se serve para argumentar com a vodafone.

Na pior das hipoteses fico sem serviço durantes uns dias.
Mudança de casa implica sempre um novo contrato com as condições atuais. Por isso podes dizer adeus aos 28.90€
 
A VDF anda a tentar contactar-me com propostas de renovação. Até ao BF nem quero saber, já sei o que andam a tentar impingir aos atuais clientes.
A Nos e a Meo se forem inteligentes este ano lançam campanhas agressivas no BF, já que tens imensa gente a acabar os tais 28,9 de há 2 anos atrás, se o fizerem a VDF vai ter de acompanhar ou vai perder o cliente.
Eu quanto a vocês não sei, mas antes de dia 29 não renovo, pelo menos não serei um dos tais a ficar com azia por renovar com condições mais desfavoráveis que o pessoal do BF tal como aconteceu há 2 anos.
 
Eu também renovei a dois anos, só que tenho a ideia que a campanha começou pelo menos uma semana antes.

O grande problema é que eles têm todos os mesmos preços, já não existe diferenças de preços significativas.

Pode ser que me engane mas não vai haver BF para ninguém .
 
Back
Topo