VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu pago €25.90 desde 2015 pois nunca renovei.

Tenho 100/10, router, ONT e box antigos.

Vale a pena fazer alguma coisa ou mais vale estar quieto.
Quieto no teu cantinho, nem mexas nisso.
Vais pagar mais apenas pelo upload, além que depois nunca mais arranjes algo a esse preço.
Isto no caso de esse pacote continuar a ser bom para as tuas necessidades actuais.
 
Quieto no teu cantinho, nem mexas nisso.
Vais pagar mais apenas pelo upload, além que depois nunca mais arranjes algo a esse preço.
Isto no caso de esse pacote continuar a ser bom para as tuas necessidades actuais.

Chega perfeitamente para as minhas necessidades e já estava 90% convencido a ficar quieto.

Mas a mudar alguma coisa, seja por falha num dos equipamentos, seja porque eles se lembrem de terminar o contrato com estas condições, é preferível mudar quando existem boas condições o que na Vodafone tem sido raro.

E por exemplo, o router actual deve ser melhor e acho que também já tem o ONT integrado. Se conseguisse desligar o ONT e o extensor de wifi já poupava alguma coisa por aí (são equipamentos que estão ligados 24/7).

E não sei que vantagens terá a nova box.

Mas mesmo que ficasse a €29.90 com box acho que preferia ficar como estou.
 
Quieto no teu cantinho, nem mexas nisso.
Vais pagar mais apenas pelo upload, além que depois nunca mais arranjes algo a esse preço.
Isto no caso de esse pacote continuar a ser bom para as tuas necessidades actuais.


e nao perdes os descontos? ao terminar o tempo de fidelização

Renovei a minha fidelização por mais dois anos aproveitando a promoção da Black Friday.

Eis o que consegui:

140 canais (não me interessa o Pack TV Plus)
200/100
Troca para SR 2.0 e de telefone fixo
Oferta de mensalidade
HBO durante 6 meses

29.90€

Cumps.


agora mesmo so me queriam dar igual mas 3meses HBO e sem oferta de mensalidade
 
Última edição pelo moderador:
Agora mm falei com eles para o plano de uma amiga que não pesca nada de informática e consegui praticamente tudo:

29.90€
Manter 200/100 e Pack TV Plus
Troca de Equipamentos (Menos a Box)
Oferta de Mensalidade
3 Meses HBO (Nem sabia que podiam dar 6, vi agora em cima)
Router 2.0

Para mim não consegui :biglaugh:

A melhor maneira, mas podem já não ir a tempo é preencher o formulário para cancelar o serviço, eles ai ligam e oferecem tudo sem problemas.


Eu pago €25.90 desde 2015 pois nunca renovei.

Tenho 100/10, router, ONT e box antigos.

Vale a pena fazer alguma coisa ou mais vale estar quieto.

Em teoria por mais 4€ terias muito mais, mas depois abres a porta aos aumentos de 2/2anos, se estás bem com o que tens fica. Cada um terá as suas necessidades, eu por ex não poderia ter um planos desses, envio mt dados e preferia ter um plano 100/200 do que o 200/100 que tenho pq preciso de mt mais Upload do que Download.
 
Última edição:
Boa tarde. Para novos clientes, qual o minimo possivel no tarifario movel infinity (ilimitado com vrlocidade ate 1GB)?
E no caso de clientes atuais?
Sou cliente meo e queria mudar.
Obrigado
 
e nao perdes os descontos? ao terminar o tempo de fidelização

Nop , são tarifários antigos que não sofrem aumento.
Eu pessoalmente até isso funcionar, não iria mexer, depois no caso de uma avaria de box ou algo do gênero, logo se iria ver o que se passaria.
Mas , acredito que não irão mexer por essa situação, diria mais numa alteração de tarifário ou alteração de morada.
Cumprimentos


agora mesmo so me queriam dar igual mas 3meses HBO e sem oferta de mensalidade
 
Não sou cliente Vodafone, mas faço-vos aqui copy paste do que um amigo meu negociou:

Tv+net+voz
2 tlm com 2gb
1 tlm com 1gb +15gb redes sociais +5gb YouTube e afins
1tlm com 5gb+ 15gb redes sociais +5gb YouTube e afins
79, 90

Abraço.
 
a mim ofereceram me 2 opções :
tv net voz e 3 cartões: 170 canais, 200megas, telefone e 6gb em cada numero - 73€
tv net voz e 3 cartões: 170 canais, 200megas, telefone e 10gb em cada numero - 84€
trocam as boxes pelas mais recentes também.
Mesmo assim ainda não estou convencido, tentei puxar pelos 400megas mas dizem não ser possível
 
A quem a Vodafone ofereceu 2 anos de HBO, como fizeram para ver se a oferta já estava activa? Quando entro no menu da HBO ainda me pergunta se quero experimentar durante 30 dias. É suposto aparecer outra informação, não?
 
A quem a Vodafone ofereceu 2 anos de HBO, como fizeram para ver se a oferta já estava activa? Quando entro no menu da HBO ainda me pergunta se quero experimentar durante 30 dias. É suposto aparecer outra informação, não?
A mim no início apareceu isso mas depois na app da HBO já aparecia que o meu pacote tinha incluído o HBO!
 
Novo episódio da saga. Recebo chamada da vodafone e afinal posso aderir a campanhas da black friday, mas só aquelas que contemplam um aumento de preço no serviço. Tenho 3P , 2 reds e uma banda larga tudo separado como é óbvio. Queriam agregar tudo e que ficasse a pagar mais 10 euros por mês, sendo a única melhoria digna de registo, o passar de 3 para 6Gb nos Reds... Para mim nem pensar, pois a concorrência nos telemóveis oferece bem mais por menos. Na banda larga como estavam de cabeça perdida e por ser para mim faziam 30 Gb mas ao invés de pagar 16 euros pagava só 15, a loucura.... Ou muito muda na Vodafone nos próximos meses ou adeus e um queijo da serra.
 
Bem, consegui para a minha tia o pacote de 200/100 por 29,90 durante 24 meses.
Enviei ontem um e-mail no formulário do site da VDf em que referi que estavam a induzir os clientes com publicidade enganosa por não deixarem os clientes de TV atuais de aderir, quando está explícito no site, e que iria apresentar queixa no livro de reclamações e junto da ANACOM.
Recebi agora uma chamada e sem stress oferecem aquilo que queria.
Boa sorte a vocês que ainda lutam, após 4 negas, com este método consegui.
Assim sim, preço a VDF e GARANTIDO por 24 meses. cumprimentos
 
Última edição:
Liguei para a retenção a pedir propostas visto que a fidelização acaba em janeiro, disseram-me que tinham ligado para a área errada e transferiram a chamada (acho que a proposta não é de retenção).


Vou esperar se vem alguma coisa de BlackFriday, e só depois serei mais agressivo na negociação.

Depois da primeira tentativa, voltei a ligar para a retenção já na BF. Aí já não fui transferido, tendo o assistente "pedido" para dar a intenção que iria mudar de operadora caso não me apresentassem melhores condições do que a novos clientes.

Após algumas chamadas desde sexta-feira, eis a proposta:

170 canais, Fox+ 24m e HBO 3m
Net 200/100
Fixo
1 mensalidade
Upgrade SR 2.0
Upgrade THC4008 (sujeita a disponibilidade)
29,90€

Tentei de tudo para aumentar net (é o único serviço que valorizo para além do básico), sem sucesso. Ouvi falar do aditivo 1Gb por 11€, mas já ficava acima do budget. Assim, saquei o máximo TV que consegui, para ganhar margem em negociações vindouras.

Vinha de 140 canais + Tv Plus a 28,90€. Fico contente, mas julgo que tive bastante sorte com quem me atendeu. Agora vai ser outro filme para eles acertarem com a box, visto que não me conseguiram garantir esse modelo na renegociação.

Boa sorte a todos para o que falta de BF.
 
Alguém que tenha conseguido "garantia" de atualizarem para a THC 4008?
Estou a tentar negociar isso mas fica "sujeito a disponibilidade".

Estou como tu... indicação por parte da loja, mas "sujeito a disponibilidade". Se não me instalarem esta, ainda fico com a minha velhinha Cisco de 2014 que até hoje não tenho dado por problemas :snatal:
 
Bom, mais uma renovação da BF 2017 tranquilamente. Fui a uma loja: da para manter isto tudo com o preço BF? Sim senhor. Oferta tv plus, oferta mensalidade, box net 200, hbo 3 meses.

É aproveitar que isto está complicado fora da BF
 
Bom, mais uma renovação da BF 2017 tranquilamente. Fui a uma loja: da para manter isto tudo com o preço BF? Sim senhor. Oferta tv plus, oferta mensalidade, box net 200, hbo 3 meses.

É aproveitar que isto está complicado fora da BF
Mesmo, quem puder e conseguir que aproveite, a VDF este ano esteve intransigente nos preços.
A VDF este ano até foi a que mexeu com os preços no black friday.
 
Back
Topo