VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

170 canais, Fox+ 24m e HBO 3m
Net 200/100
Fixo
1 mensalidade
Upgrade SR 2.0
Upgrade THC4008 (sujeita a disponibilidade)
29,90€

Vou a meio de Dezembro meter Vofane Fibra, mas como venho da MEO, não percebo o que é Upgrade SR 2.0 e a importancia do THC4008...

Por fim, o que devo "exigir" de BOX, em casa não tenho tv 4k... mas quero uma box boa e rapida...

O que sugerem?
 
170 canais, Fox+ 24m e HBO 3m
Net 200/100
Fixo
1 mensalidade
Upgrade SR 2.0
Upgrade THC4008 (sujeita a disponibilidade)
29,90€

Vou a meio de Dezembro meter Vofane Fibra, mas como venho da MEO, não percebo o que é Upgrade SR 2.0 e a importancia do THC4008...

Por fim, o que devo "exigir" de BOX, em casa não tenho tv 4k... mas quero uma box boa e rapida...

O que sugerem?
Essa box é muito boa e o tarifário está excelente.
O Smart router 2.0 é o all in One da VDf e é o mais recente da VDF
 
Bem, consegui para a minha tia o pacote de 200/100 por 29,90 durante 24 meses.
Enviei ontem um e-mail no formulário do site da VDf em que referi que estavam a induzir os clientes com publicidade enganosa por não deixarem os clientes de TV atuais de aderir, quando está explícito no site, e que iria apresentar queixa no livro de reclamações e junto da ANACOM.
Recebi agora uma chamada e sem stress oferecem aquilo que queria.
Boa sorte a vocês que ainda lutam, após 4 negas, com este método consegui.
Assim sim, preço a VDF e GARANTIDO por 24 meses. cumprimentos
Qual é o formulário? O que encontro da sempre erro na altura de enviar. Ontem deixavam aderir. Hoje só se for para um pacote mais caro. A Vodafone tem sido só problemas. Se não renovar agora também não renovo em junho.
 
Boas,

também eu acabei de conseguir a configuração seguinte:
170 canais,
Fox+ 24m e HBO 3m
Net 200/100
Fixo
1 mensalidade
Mantive minha Box e SR 1.0
29,90€

Estive em loja por duas vezes e nada. Resolvi tudo pelo chat a partir do site da Vodafone. Foi necessário insistir, ser firme, e ao mesmo tempo algo paciente. Não vale a pena ser bruto.

Obrigado a todos que partilharam aqui as vossas experiências. Juntos somos mais do que nós próprios! ;)
 
Vou a meio de Dezembro meter Vofane Fibra, mas como venho da MEO, não percebo o que é Upgrade SR 2.0 e a importancia do THC4008...

Por fim, o que devo "exigir" de BOX, em casa não tenho tv 4k... mas quero uma box boa e rapida...

O que sugerem?

O Smart Router 2.0 é o router que estão a instalar agora. Para mim é um upgrade face à versão 1.0 que tenho instalada.

A Technicolor THC4008 é a melhor do momento para quem não precisa de 4k. A que deves "exigir". Mas no meu caso não me garantiram a instalação desse modelo específico, pelo que tenho de esperar para ver...
 
Boas,

também eu acabei de conseguir a configuração seguinte:
170 canais,
Fox+ 24m e HBO 3m

O que é que tens escrito nas condições pré-contratuais? A mim fizeram a mesma oferta mas vem:
"Inclui: 140 canais [...] Oferta de Pack Tv Plus (c/FOX+) 24 meses. Oferta HBO Portugal 3 meses."

Pelo que vi no site os canais são basicamente os mesmos face à diferença entre os 140 vs 170. Mas não sei se será igual ter uma coisa e outra para o futuro.
Os 170 canais poderão sempre alterar mas será um número mínimo, já o Tv Plus entendo que seja uma coisa mais "discricionária".
 
NCarreira,
Daquilo que entendi o Pack TV plus são canais repetidos em HD (grande parte deles). Se tiveres equipamento deste tipo ficas algo beneficiado.

Sim as nossas condições dizem o mesmo.

No meu caso não vejo necessidade de mudar o SmartRouter nem a Box.

Cumps
 
a mim ofereceram me 2 opções :
tv net voz e 3 cartões: 170 canais, 200megas, telefone e 6gb em cada numero - 73€
tv net voz e 3 cartões: 170 canais, 200megas, telefone e 10gb em cada numero - 84€
trocam as boxes pelas mais recentes também.
Mesmo assim ainda não estou convencido, tentei puxar pelos 400megas mas dizem não ser possível


Consegui a opção dois por 68,8€.
Foi muito difícil mas consegui.
 
A quem a Vodafone ofereceu 2 anos de HBO, como fizeram para ver se a oferta já estava activa? Quando entro no menu da HBO ainda me pergunta se quero experimentar durante 30 dias. É suposto aparecer outra informação, não?

após o contrato ter início (novo ou refidelização), é ir à Box e ativar, mesmo que diga que é para pagar.

depois na fatura eles debitam os 4.99 euros, mas fazem logo o desconto dos 4.99

depois é só estar atento nas faturas, ppis a Vodafone sofre de um problema qualquer na faturação (para quem me percebe)

quem recebe o HBO por 24 meses, também recebe o Fox+ por 24 meses, por isso é necessário ativar na box
 
Pessoal em média quanto tempo tiveram a ouvir a música do 16911? :-D:-D

Isto já vai +10 minutos, na loja disseram-me que não eram eles que tratavam mas que registaram o pedido.
 
Acabo de tentar pôr essas duas vias e impossível. Via banner diz que é para novas adesões e para ligar 16911. Via chat, diz que condições black friday sao para novos clientes.
 
No chat o rapaz vira-se e diz para ligar para o 16911, eu agradeço e ele manda-me mensagem tipo “obrigado bla bla boa noite” e fechou a conversa nem tive tempo para reagir ... vou continuar a tentar e vou a outra loja que sempre me resolveram lá os problemas, aonde eu fui a pouco nunca me conseguem resolver nada sinceramente.
 
O que é que tens escrito nas condições pré-contratuais? A mim fizeram a mesma oferta mas vem:
"Inclui: 140 canais [...] Oferta de Pack Tv Plus (c/FOX+) 24 meses. Oferta HBO Portugal 3 meses."

Pelo que vi no site os canais são basicamente os mesmos face à diferença entre os 140 vs 170. Mas não sei se será igual ter uma coisa e outra para o futuro.
Os 170 canais poderão sempre alterar mas será um número mínimo, já o Tv Plus entendo que seja uma coisa mais "discricionária".

O Pack TV Plus é o upgrade de 140 para 170 canais.
 
Back
Topo