VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Querem falar nisso, no chat nem me falam em negociar, dizem que vão ligar mas não sabem quando. Um "despacha-me" para o 16911, e outra diz-me como não sabem quando ligam posso tentar o 16911, e está tudo com pressa que fecham logo as janelas.
 
Para todos os efeitos sim. Não me admirava os pacotes ficarem "por trás" das linhas durante uns tempos, mas mais vale aproveitar enquanto estão cá fora.
 
@ewrS a coisa é simples. eles não querem renovar, em junho quando terminar o contrato qualquer coisa acima dos 29,90€ recuso. vou pagar mais, mas vou para outra operadora. a Vodafone é um ninho de gatos neste momento. ando à quase meio ano a receber faturas sempre acima do contrato dizem que vai ficar resolvido mas todos os meses vem mal. para mim agem sempre de má fé. seja na faturação (sempre superior, nunca se enganam a menos) seja por estes jogos que fazem nas campanhas.
eu sou cliente. nunca falhei o prazo de uma fatura, alias tenho que andar atrás deles para rectificar a fatura para eu pagar. se o meu dinheiro não lhes interessa, e se até para renovar um contrato em que só pedi 29,90+ 1€ box extra (não pedi troca de equipamento, canais, hbo, mensalidades) é não. então será não.
 
@saccor verdade seja dita, falaste em uma coisa que um familiar meu tem o mesmo problema, ofereceram a HBO, acho que ele nem ativou ( ou talvez tenha ativado sem querer ) e ele diz que vem na faturação preços a mais do que contratado mas não teve tempo para resolver, já vi que é próprio deles.

A minha ideia para renovar é a mesma que a tua, só quero que alteram os equipamentos ( sr 2.0, telefone e colocar mais uma box THC que era para ficar principal, tenho uma Arris que enfim, Netflix mal vês as legendas e aquela qualidade de imagem deixa a desejar ), isto juntamente com a mensalidade grátis, que verdade seja dita, os clientes atuais que são da casa deviam ter mais facilidade que os "novos clientes". Isto tudo, depois na loja quando queres cancelar o contrato vêm com a lenga lenga do ah mas são clientes da casa.

A alteração que até falei que é mais difícil no meu caso, é que pedi para me fazerem uma nova puxada do poste até casa do cabo fibra, isto porque há dois anos, não me lembro eu porquê, colocaram o cabo a ir pela cave por uma janela que na altura pouco se fechava, agora se a quero fechar lixo-me porque não posso mexer no cabo.

Até disse com toda a sinceridade na loja, que caso rejeitassem, ou ia para a Meo ou até deitava o contrato abaixo e colocava outro se o trabalho fosse muito.
 
Já recebi resposta à minha reclamação no livro de reclamações

(...) vimos por este meio responder à sua exposição.

Conforme falado telefonicamente, a oferta de uma mensalidade, é exclusiva para novas adesões.

Excecionalmente, caso pretendesse refidelizar o seu serviço, ofereceríamos oferecer uma mensalidade.
Devido à nova campanha, ficaria a pagar a mensalidade da segunda box, no valor de 3€. Visto que nos indicou que não pretendia, não efetuámos qualquer alteração ao tarifário.

A Vodafone é uma comédia. Para darem a mensalidade retiram o desconto na segunda box :joker:
 
Liguei agora para o 800 910 414 com o objetivo de renegociar um contrato Net + Voz (50/5 por 27.9€)

Apresentaram-me a proposta que está no site, 100/100 por 27.9€ mas com mensalidade de oferta.

Os clientes Net+Voz devem ser ovelhas negras...
 
Hoje vieram a minha casa trocar o Smart Router 1.0 pelo 2.0 e alguns canais RF ficaram a dar com interferências severas (tremideira e cortes de imagem e som, com grandes soluços). Mas isto só acontece na TV onde está ligada a box; na TV sem box, os mesmos canais dão impecavelmente.

Curioso também é que isto aconteceu nos tempos do router Technicolor + ONT, mas parou com o SR 1.0. Com o 2.0 voltou...

Alguém sabe qual será a causa e como resolver? (Será preciso voltar ao SR 1.0?)
 
Mais vale renovares com o 3P a 24,90€ e ficas com 100/100 Mbps.
Eu percebo, no fundo foi essa a conversa que quem me atendeu fez. O rapaz até foi muito profissional e simpático, mas eu pretendo mesmo manter o serviço de Net+Voz, até porque há registo aqui no forum de quem tenha renovado há uns meses por 200/100 a 22.9€ ....
 
Liguei agora para o 800 910 414 com o objetivo de renegociar um contrato Net + Voz (50/5 por 27.9€)

Apresentaram-me a proposta que está no site, 100/100 por 27.9€ mas com mensalidade de oferta.

Os clientes Net+Voz devem ser ovelhas negras...

provavelmente tens de dizer q queres cancelar o serviço pq o Meo faz isto ou aquilo e depois numa 2ª linha é q te tratam disso. eu não sei pq tratei das ultimas 2x em loja com sucesso
 
provavelmente tens de dizer q queres cancelar o serviço pq o Meo faz isto ou aquilo e depois numa 2ª linha é q te tratam disso. eu não sei pq tratei das ultimas 2x em loja com sucesso

Pelo que percebi do post dele, ele conseguiu o que queria e com mensalidade de oferta sem problemas, ao contrário da maioria das pessoas que vão partilhando a sua experiência aqui no tópico.
 
@Raen Desculpa se te induzi em erro, vou tentar ser mais detalhado.

Tenho neste momento Net+Voz 50/5 por 27.9€, sem fidelização.

Quem me atendeu fez-me duas propostas

Net+Voz 100/100 27.9€ + oferta de uma mensalidade

TV+Net+Voz 100 canais sem box, 100/100, 24.9€ e acho que até me ofereceu uma mensalidade, mas como eu não estava interessado em 3P confesso que já não me lembro se me ofereceu ou não.

Não aceitei nenhuma das propostas.

@cifroes Eu disse que tinha uma proposta na concorrência de 250 Mbps por 25€ + duas mensalidades de oferta e que iria rescindir contrato. Aliás, no final da chamada perguntei como se efetuava a rescisão e ele até me respondeu em detalhe as várias maneiras de como o fazer.
 
Última edição:
Como não ofereceram nada do previsto. pedi rescisão do contrato, rescindi e pedi para fazer contrato normal dos 29,90€ em meu nome (o antigo estava no nome dos meus pais), tudo novo mas infelizmente não consegui sacar o pack tv plus ( tirando o syfy HD também não perco nada -.-‘ ) mas fiquei com a indicação da tch1004.

Não é o melhor contrato do mundo, mas prefiro ficar pela Vodafone e não estava a ver melhores condições na Meo a não ser o mesmo praticamente.

Alguem sabe se o contrato celebrado na loja pode ser anulado antes da instalação ? Estou a dizer isto não vá a Vodafone tremer ao ver o pedido de rescisão de contrato dos meus pais e oferecer tudo por aí já dito durante estes próximos dias ( vai sonhando vai... xD )
 
Última edição:
3 números com 10gb cada?

Sim! ficam aqui os detalhes:

Inclui: 170 canais + Internet Fixa 200/100Mbps (24Mbps/1Mbps se ADSL) + Voz Fixa + Voz Móvel 10GB. Sujeito a um período contratual mínimo de 24 meses.

Detalhe dos valores:
TV+Net+Voz+Movel: €69,9
Cartão móvel: € 0,00
Cartão móvel: € 14,90
Benefício: Oferta adesão com fatura eletrónica: 1 mensalidade a €0
Notas: Inclui desconto de 16 euros valido durante 24 meses



Tinha uma oferta da Meo com 200/100, 200 canais, 3 três cartões com 3500 minutos + 3GB. Estavam com uma campanha que triplicavam os dados ficando com 9GB, tudo por 66.89€. Quando confrontado com um pedido de rescrição com esta proposta da Meo, a Vodafone fez logo a proposta que detalhei. Não hesitei em aceitar, penso que fiz bom bom negócio tendo em conta que estamos a falar da Vodafone.

Também não queria ter o trabalho de mudar os equipamentos todos cá de casa...


cumprimentos
 
Sim! ficam aqui os detalhes:

Inclui: 170 canais + Internet Fixa 200/100Mbps (24Mbps/1Mbps se ADSL) + Voz Fixa + Voz Móvel 10GB. Sujeito a um período contratual mínimo de 24 meses.

Detalhe dos valores:
TV+Net+Voz+Movel: €69,9
Cartão móvel: € 0,00
Cartão móvel: € 14,90
Benefício: Oferta adesão com fatura eletrónica: 1 mensalidade a €0
Notas: Inclui desconto de 16 euros valido durante 24 meses



Tinha uma oferta da Meo com 200/100, 200 canais, 3 três cartões com 3500 minutos + 3GB. Estavam com uma campanha que triplicavam os dados ficando com 9GB, tudo por 66.89€. Quando confrontado com um pedido de rescrição com esta proposta da Meo, a Vodafone fez logo a proposta que detalhei. Não hesitei em aceitar, penso que fiz bom bom negócio tendo em conta que estamos a falar da Vodafone.

Também não queria ter o trabalho de mudar os equipamentos todos cá de casa...


cumprimentos
Para que numero ligou? o 414?
 
Back
Topo