@saccor verdade seja dita, falaste em uma coisa que um familiar meu tem o mesmo problema, ofereceram a HBO, acho que ele nem ativou ( ou talvez tenha ativado sem querer ) e ele diz que vem na faturação preços a mais do que contratado mas não teve tempo para resolver, já vi que é próprio deles.
A minha ideia para renovar é a mesma que a tua, só quero que alteram os equipamentos ( sr 2.0, telefone e colocar mais uma box THC que era para ficar principal, tenho uma Arris que enfim, Netflix mal vês as legendas e aquela qualidade de imagem deixa a desejar ), isto juntamente com a mensalidade grátis, que verdade seja dita, os clientes atuais que são da casa deviam ter mais facilidade que os "novos clientes". Isto tudo, depois na loja quando queres cancelar o contrato vêm com a lenga lenga do ah mas são clientes da casa.
A alteração que até falei que é mais difícil no meu caso, é que pedi para me fazerem uma nova puxada do poste até casa do cabo fibra, isto porque há dois anos, não me lembro eu porquê, colocaram o cabo a ir pela cave por uma janela que na altura pouco se fechava, agora se a quero fechar lixo-me porque não posso mexer no cabo.
Até disse com toda a sinceridade na loja, que caso rejeitassem, ou ia para a Meo ou até deitava o contrato abaixo e colocava outro se o trabalho fosse muito.