VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas pessoal, eu assinei o contrato dos 24.9€ (sem boxes).
Atualmente tenho 4 boxes (do contrato anterior).
Mas hoje foi me feito uma chamada da Vodafone a confirmar a recolha de apenas 2 boxes.
O que querá isto dizer?
Que posso ficar com as outras duas?
Ou mais vale a pena devolvê-las todas para evitar pagar qualquer multa?
 
Subscrevi o serviço com substituição dos equipamentos smartrouter e box para 4k quanto tempo demoram para agendar a troca? Tento ligar para o 16912.... e nada horas a espera.
 
Boas pessoal, eu assinei o contrato dos 24.9€ (sem boxes).
Atualmente tenho 4 boxes (do contrato anterior).
Mas hoje foi me feito uma chamada da Vodafone a confirmar a recolha de apenas 2 boxes.
O que querá isto dizer?
Que posso ficar com as outras duas?
Ou mais vale a pena devolvê-las todas para evitar pagar qualquer multa?

Multa? Se só te pediram duas só precisas de entregar essas duas. No entanto não há grande vantagem em ficar com as outras. O sistema da VDF deteta quantas boxes tens ligadas à rede deles, se tiveres a mais vão te cobrar o aluguer delas.
 
O meu contrato terminou dia 1/12 (200/100 + 140 canais + pack plus + SR 1.0 + box hd + 2ª box hd por +1€) a pagar 28.90 + 1€.
Ligaram-me a semana passada (antes da campanha do black friday) para renegociar propondo logo de início 170canais + 400/100 + vbox4k (normal) + hbo 24meses por 34.90.
Disse à menina que ligou que considerava se mudasse para a vbox+, com actualização do router para o 2.0 e oferta da mensalidade. Ela confirmou a mensalidade e o router e ficou de voltar a contactar acerca da vbox+4k mantendo os 34.90.
Veio o blackfriday com a oferta de 200/100 + 140 canais + SR 2.0 + box hd por 29.90€.
Ontem à noite o tempo a acabar e ninguém me ligava, portanto liguei eu para a retenção e em pouco mais de 10min ao telefone, sem qualquer entrave aos meus pedidos, renovei o serviço que tenho (basicamente incluir o pack plus à oferta de blackfriday), com a actualização para SR2.0 e com oferta de uma mensalidade por 29.90 + 1€ da 2ª box (inclui também 3meses de HBO).
Ficou também pedida a troca das boxes para as thc4008, sem garantias de ser feita. De qualquer das formas não tenho nada a apontar às actuais para a utilização que dou e não é dealbreaker.
Daqui a 2 anos há mais. Obrigado a todos pela troca de informação aqui.
 
@rastiff só mostra mais uma vez que era a sorte de quem atendesse, eu tive na mesma situação ontem há noite e a pessoa em questão nem mensalidade, nem se mostrou muito interessada na renovação. Foi na loja da Vodafone que me mostraram mais vontade de resolver a questão, mas neste caso, o titular não se podia apresentar para assinar o contrato em cima da hora, daí ter feito um contrato no meu nome.

Há pouco, quando pude, fui ao telemóvel no qual já tinha duas chamadas dos número 800, ou será pelo contrato novo ou pelo velho, daí a minha questão que passou despercebida, um contrato celebrado em loja, sem instalação feita( só dia 12 ), é possível ser anulado sem encargos?
 
Boas.
Tenho 2 numeros com o pack "Plus", que inclui 3 gigas.
Há pouco fui contctado que o mesmo iria terminar, e teria caso o entendesse, de aderir a um especial para clientes como o meu, salvo erro RED, pagando mais cerca de 3 euros no total.
Alguém sabe algo acerca disto?
 
Boa tarde, alguém de vós que renovou continua com as velocidades antigas ou com os canais inalterados? Isto vindo da Black friday, aqui não efectuaram nenhuma mudança e foi negociado ontem.
 
Back
Topo