VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabaram de me ligar da Vodafone, com uma oferta de 30€ e picos por 2 números com 10GB (RED). Disseram que não iria ter proposta melhor porque estava a falar com a última linha e que os valores de 12,9€ já estavam descontinuados. Também indiquei que por esse valor mudava de operadora. Fica só a informação.
 
Liguei para a Vodafone, eles diziam que podiam fazer o upgrade, mas que o desconto de 2€ na mensalidade teria que me ser retirado porque me foi dado erradamente uma vez que não era valido para antigos clientes, apenas para novos.

Desejei ao gajo um bom dia e que assim mais valia estar quieto. Fico na mesma com os 400/100
 
Liguei para a Vodafone, eles diziam que podiam fazer o upgrade, mas que o desconto de 2€ na mensalidade teria que me ser retirado porque me foi dado erradamente uma vez que não era valido para antigos clientes, apenas para novos.

Desejei ao gajo um bom dia e que assim mais valia estar quieto. Fico na mesma com os 400/100
A renovação foi feita antes da Black Friday?
 
Novidades;

O maximo que me oferecem por enquanto (a fibra esta a chegar - segundo um dos vendedores por facebook o PDO será em principio desbloqueado a 13 de Dezembro)

Oferece o seguinte:

Com os dois móveis temos 59,90€ com 6gb em cada móvel e também são 200mb em casa (2.0 e a vbox4k)
ou
Depois temos outra campanha que é 36,90€ com 400mb a vbox4k e Hbo e Fox + incluído e podes ter um desconto mensal de 2€ e este pacote fica a 34,90€
ou
Temos agora os 29,90€ com a box de oferta mas essa campanha acaba hoje é da blackfriday

Não gosto do que preciso, ou seja TV+NET + 2 telemoveis a 59,90 acho caro...

O que acham?

Deve esperar por campanhas atraves da Vodafone???

O que acham destes vendedores pela net e afins...??
 
Exatamente o que me oferecem, mas recusei.
Fui a uma loja Nos, mas às condições ainda eram piores. Não sei se a Meo oferece melhor... Vou aguardar pelo fim da fidelização e logo vejo.
 
Exatamente o que me oferecem, mas recusei.
Fui a uma loja Nos, mas às condições ainda eram piores. Não sei se a Meo oferece melhor... Vou aguardar pelo fim da fidelização e logo vejo.
A Meo oferece melhor nos pacotes com moveis, mas estou farto deles... e quero mudar...

Fechei agora uma pre adesão a 34,90 € preço de site, mas com a promessa do gajo me ajudar a sacar os RED a 9,90 vamos ver...

140 Canais
HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses


500/100 Mbps
Velocidade Garantida

Smart Router 2.0


Voz Fixa - Chamadas incluidas
Para a rede fixa e 31 destinos internacionais
 
A Meo oferece melhor nos pacotes com moveis, mas estou farto deles... e quero mudar...

Fechei agora uma pre adesão a 34,90 € preço de site, mas com a promessa do gajo me ajudar a sacar os RED a 9,90 vamos ver...

140 Canais
HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses


500/100 Mbps
Velocidade Garantida

Smart Router 2.0


Voz Fixa - Chamadas incluidas
Para a rede fixa e 31 destinos internacionais
9,90€ deve ser com 1Gb. Não aceitei, porque ia pagar mais pelo mesmo.
 
Back
Topo