VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ele deve estar a falar que apanha o wi-fi da morada ao lado que usa 5Ghz.

@RM10 Nao necessariamente, pode ser ADSL com um router com 5Ghz, mas insiste com a Vodafone

Sim, é a rede normal e a rese com o mesmo nome mas 5G.

Eu ja ja devo ter ligado para la 20x esta semana. Não tem fibra, nem podem fazer nada. Nem solução apresentaram a nao ser pagar os 7 meses que me faltam.. Estou fulo. Nao queria nada ter de mudar para meo ou nos ( que ja confirmei terem fibra, estranho a NOS ter nao?)

Moro num condomínio privado, com moradias em bloco, 70% é MEO. apanho umas 4 redes vodafone e outras NOS. Nao consigo perceber como a Vodafone nao nao tem fibra aqui
 
Boas pessoal,

À falta de melhor em termos de preço/funcionalidades, e sejamos honestos, ninguém nunca tira partido de 1gbps/200mbps, negociei o seguinte:

170 canais
200/100mbps
Telefone
2 Boxes HD

30.99€

Oferta de 1 mensalidade.

Com opção de por mais 11€ se não tiver velocidade suficiente para o meu trabalho (reuniões de telepresença em 4K e trabalho remoto) fazer o upgrade para 1gbps/200mbps.
 
Boas pessoal,

À falta de melhor em termos de preço/funcionalidades, e sejamos honestos, ninguém nunca tira partido de 1gbps/200mbps, negociei o seguinte:

170 canais
200/100mbps
Telefone
2 Boxes HD

30.99€

Oferta de 1 mensalidade.

Com opção de por mais 11€ se não tiver velocidade suficiente para o meu trabalho (reuniões de telepresença em 4K e trabalho remoto) fazer o upgrade para 1gbps/200mbps.
Qual foi a linha? Cliente existente?
 
Boas pessoal,

À falta de melhor em termos de preço/funcionalidades, e sejamos honestos, ninguém nunca tira partido de 1gbps/200mbps, negociei o seguinte:

170 canais
200/100mbps
Telefone
2 Boxes HD

30.99€

Oferta de 1 mensalidade.

Com opção de por mais 11€ se não tiver velocidade suficiente para o meu trabalho (reuniões de telepresença em 4K e trabalho remoto) fazer o upgrade para 1gbps/200mbps.
Das melhores renegociações que vi por aqui ultimamente, muito bom!
 
Com opção de por mais 11€ se não tiver velocidade suficiente para o meu trabalho (reuniões de telepresença em 4K e trabalho remoto) fazer o upgrade para 1gbps/200mbps.

Confirmaram essa possibilidade de upgrade? Já me disseram em três ocasiões que o upgrade para 1 Gbps não está disponível e que essa velocidade só pode ser contratada nos pacotes estipulados no site... Estou preparado para a quarta ocasião hoje.
 
Boas pessoal,

À falta de melhor em termos de preço/funcionalidades, e sejamos honestos, ninguém nunca tira partido de 1gbps/200mbps, negociei o seguinte:

170 canais
200/100mbps
Telefone
2 Boxes HD

30.99€

Oferta de 1 mensalidade.

Com opção de por mais 11€ se não tiver velocidade suficiente para o meu trabalho (reuniões de telepresença em 4K e trabalho remoto) fazer o upgrade para 1gbps/200mbps.

Foi negociado durante a campanha black friday ou depois?
 
Confirmaram essa possibilidade de upgrade? Já me disseram em três ocasiões que o upgrade para 1 Gbps não está disponível e que essa velocidade só pode ser contratada nos pacotes estipulados no site... Estou preparado para a quarta ocasião hoje.


Renovei com esse aditivo + o pacote do black friday. Portanto a possibilidade existe, se te oferecem ou não é outra questão.
 
Obrigado por avisar. Acabei perdendo as oportunidades da Black Friday porque as pessoas com quem falei se recusaram a considerar o aditivo.

Foi por telefone ou loja física?

Foi por telefone mas já tinha efetuado o pedido de desativação de serviço pelo chat da vodafone, da ultima vez nem fui eu que liguei foram eles que me ligaram da retenção, tudo porque não queriam oferecer a mensalidade de oferta e andavam com a conversa que era só para novos clientes. Estava decidido a mudar para a Meo, desta vez salvaram o contrato em cima da linha.
 
A minha mãe tem um cartão Vodafone com um tarifário à moda antiga daqueles em que carrega quando lhe apetece mas queria mudar para um pós-pago. Que solução é possível por menos de 10€ por mês?
Os valores do RED que estão no primeiro post são semanais ou mensais?
 
Liguei e não deram hipótese de alterar o contrato para o tarifário dos 29,90, ficou registada reclamação no Gabinete de Apoio à Qualidade e no Livro de Reclamações Online, vamos ver o que dá...
Ligaram hoje e confirmaram que essa promoção era só para novos clientes ou para upgrades para tarifários 4P. Mas como já sou um cliente antigo e a titulo excepcional fizeram-me um desconto de 5 euros durante os próximos 22 meses, ficando a 29,90 o tarifário dos 400/100, 170 canais, hbo e fox+. Valeu a pena ter reclamado.
 
Ligaram hoje e confirmaram que essa promoção era só para novos clientes ou para upgrades para tarifários 4P. Mas como já sou um cliente antigo e a titulo excepcional fizeram-me um desconto de 5 euros durante os próximos 22 meses, ficando a 29,90 o tarifário dos 400/100, 170 canais, hbo e fox+. Valeu a pena ter reclamado.

Deve ser a melhor proposta que passou aqui.

Eu acabei por aceitar perder o pack plus, e ficar 200/100, 2 box, por 30,90€ ( mais 1€ que pagava mas agora sem o packplus).
Com troca de equipamentos e 1 mensalidade oferta.

A troca de uma das box era essencial, pq a 2 anos instalaram me uma box usada e toda riscada, só prestei atenção depois do técnico ir embora e mesmo com reclamações recusaram substituir.
 
Boas,

Recebi hoje de manhã confirmação por mail da activação (da renovação) do novo serviço TV Net Voz.

Tentei activar os 3 mêses grátis da HBO
mas dá erro depois de aceitar as condições e clicar em seguinte.

Tvbox/ Menu/ HBO/ aceitar 3 meses... / ler e aceitar condições/ seguinte

E depois dá mensagem de erro para tentar mais tarde...

B(

Alguém já passou pelo mesmo?

Thanks
 
Ligaram hoje e confirmaram que essa promoção era só para novos clientes ou para upgrades para tarifários 4P. Mas como já sou um cliente antigo e a titulo excepcional fizeram-me um desconto de 5 euros durante os próximos 22 meses, ficando a 29,90 o tarifário dos 400/100, 170 canais, hbo e fox+. Valeu a pena ter reclamado.

Acabei de fazer o mesmo via LivroReclamações online. Acho inacreditável estes comportamentos da Vodafone. E é uma constante... à não muito tempo renegociei dois contratos praticamente iguais em duas moradas distintas e por mais que tentasse não consegui as mesmas condições em ambos. Se tiver feedback deles, depois deixo aqui o relato.
 
Sim tendo em conta que inclui net 400/100, o pack plus, hbo e fox+ 22 meses por 29,90 nos dias que correm é um excelente valor.

Mas também é preciso ter em conta que foi dado pelo gabinete de apoio à qualidade na sequência de uma reclamação fundamentada com print screens do site no livro de reclamações online depois de ter passado uma hora ao telefone com um agente do call center e do supervisor. Eu na altura disse logo, vou arriscar ligar e perder algum tempo com este assunto, mas também podia ter perdido esse tempo todo e ficado na mesma.
 
Estou interessado neste pacote....o que tentariam em vosso benefício?



E8985-A66-1-D83-423-F-8911-921-F4-B5-DFA70.jpg
 
Back
Topo