VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ou seja, meter Vodafone em Fibra Rural pode limitar-me muito... hum... vou ter de tirar um curso para fazer a melhor escolha...
Sonda a Altice e Nos se te dão os 500
Olá boa tarde a todos
Precisava da opinião de pessoal especializado em direito para me ajudar pois efectuei refidelização no dia 29/11/2019 aproveitando o Black Friday com o pacote 4Play por 59,90€
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 6gb cada
Agora dizem me que o pacote activo é no valor mensal de 65,90€ eu solicitei que ouvissem a chamada gravada da adesão para verem/ouvirem o que foi contratado.
Pois a seguir à aceitação por telefone seguiram-se recepção de varias sms e e-mails com 2 tarifários distintos do que tinha aceite por telefone:
o 1º e-mail
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 10gb cada
55.90€ +14.90€
o 2º e-mail
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 5gb cada
52.90€+13.90€
pedi esclarecimentos por causa dos e-mails em virtude de serem diferentes ao que tinha aceite e até hoje não obtive resposta.
Liguei para a linha de apoio e disseram-me que era este o pacote activo isto tem sido surreal estes dias de um lado e de outro a esgrimir argumentos.
Cheguei a um ponto que disse que ia solicitar a rescisão do contrato pois estava nos 14 dias que a lei confere aos consumidores para rescisão e disseram-me que não tinha direito por ser um cliente empresarial e questionei a senhora porquê de ser um cliente empresarial, até a chamei a razão a Sra. porque a conta associada ao meu nif não tem nada de empresarial.
Gostava de saber se posso rescindir ou não pois está aqui um berbicacho dos diabos.
Já apresentei reclamação via online e no portal da queixa mas estou a ver que isto vai demorar até estar resolvida a situação e passam os 14 dias de direito de resolução do contrato e depois fico a ver navios.
Pois alegam que esse tarifário era para novas adesões mas não tenho culpa do operador ter cometido o lapso.
Aguardo por vossas opiniões
Bem hajam em prol da comunidade.
Saudações a todos
Reclamação livro online, queixa a ANACOM e solicita a gravação das chamadas.
 
Na Vodafone tem mesmo de se aproveitar ao máximo o Black friday, porque tirando isso, pouco ou nada se aproveita de preços competitivos.
É mesmo. Mas eu fico feliz pelo menos por poder renovar sempre na Black Friday e tirar algum proveito disso.
Aproveitei e aderi ao pacote de 24.9€ pelo 3P s/box.
Tentei este pacote na NOS (por 19.9€) há 1 ano e fui recusado e ainda por cima era HFC.
Agora consegui-o na vodafone em FTTH. hahahaha Melhor impossível.
 
Olá boa tarde a todos
Precisava da opinião de pessoal especializado em direito para me ajudar pois efectuei refidelização no dia 29/11/2019 aproveitando o Black Friday com o pacote 4Play por 59,90€
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 6gb cada
Agora dizem me que o pacote activo é no valor mensal de 65,90€ eu solicitei que ouvissem a chamada gravada da adesão para verem/ouvirem o que foi contratado.
Pois a seguir à aceitação por telefone seguiram-se recepção de varias sms e e-mails com 2 tarifários distintos do que tinha aceite por telefone:
o 1º e-mail
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 10gb cada
55.90€ +14.90€
o 2º e-mail
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 5gb cada
52.90€+13.90€
pedi esclarecimentos por causa dos e-mails em virtude de serem diferentes ao que tinha aceite e até hoje não obtive resposta.
Liguei para a linha de apoio e disseram-me que era este o pacote activo isto tem sido surreal estes dias de um lado e de outro a esgrimir argumentos.
Cheguei a um ponto que disse que ia solicitar a rescisão do contrato pois estava nos 14 dias que a lei confere aos consumidores para rescisão e disseram-me que não tinha direito por ser um cliente empresarial e questionei a senhora porquê de ser um cliente empresarial, até a chamei a razão a Sra. porque a conta associada ao meu nif não tem nada de empresarial.
Gostava de saber se posso rescindir ou não pois está aqui um berbicacho dos diabos.
Já apresentei reclamação via online e no portal da queixa mas estou a ver que isto vai demorar até estar resolvida a situação e passam os 14 dias de direito de resolução do contrato e depois fico a ver navios.
Pois alegam que esse tarifário era para novas adesões mas não tenho culpa do operador ter cometido o lapso.
Aguardo por vossas opiniões
Bem hajam em prol da comunidade.
Saudações a todos

Estou em situação parecida, tenho um primeiro email de condições da blackfriday 29,90+1€ box extra, e agora outro com o tarifário dos 400 com HBO por 37,90.

Já não vou voltar a contactar a linha, seguirá reclamação por escrito.
o
Ou cumprem o acordado na chamada ou cancelem o serviço.

E com isto tudo, quem fica mal sou eu que não aceitei a proposta na meo da blackfriday.
 
Se não resolverem os problemas com a Vodafone(não outras e igual) até 12fias,vao a uma loja pedem o livro amarelo para fazer reclamação escrita e no texto alguém que vão expor a ANACOM, que vai seguir a cópia para eles da situação. Vão ver que ligam no dia seguinte ou com a situação resolvida ou sem esquemas para impedir a rescisão, que tem todo o direito nos 14dias. Um amigo assim fez(na concorrência) e foi automática a resolução
 
Se não resolverem os problemas com a Vodafone(não outras e igual) até 12fias,vao a uma loja pedem o livro amarelo para fazer reclamação escrita e no texto alguém que vão expor a ANACOM, que vai seguir a cópia para eles da situação. Vão ver que ligam no dia seguinte ou com a situação resolvida ou sem esquemas para impedir a rescisão, que tem todo o direito nos 14dias. Um amigo assim fez(na concorrência) e foi automática a resolução
Já podes fazer a reclamação no livro de reclamações eletrónico: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Comigo segue sempre a reclamação por aqui. Em seguida envio um mail com a informação que já seguiu uma reclamação no livro de reclamações com o número da mesma.
 
O pacote 4p com 100mbps + box 4K + Tel + Red 2Gb, aumentou 1€, ficando agora nos 40,99€

Fica a informação para os interessados.

Actuais clientes com fidelização em curso, como estão a fazer para renegociar?
 
Boa noite.
Sou cliente MEO e queria mudar para a Vodafone /tarifário Red 10GB. ( cim portabilidade).
Quero apenas o serviço móvel.
Como devo proceder para obter o melhor preço? Qual será o mínimo possível?
Desde já, muoto obrigado pela ajuda ..
 
Última edição:
Fiz renegociação de contrato na Black Friday e só vêm trocar a box e router a 3 de janeiro...


Off Topic: A mim fiz a semana passada a renegociação e vem trocar no dia 4 de janeiro, só aceitei a troca do router 1.0 para 2.0 e vou ficar com a mesma box 4K, em relação ao router vai ser uma boa aposta?

Cumps.
 
Re-fidelizei na Black Friday e nem sequer telefonaram para agendar a troca dos equipamentos. O operador disse que receberia a chamada em 3-4 dias e já passou uma semana. Ontem liguei para o 16912 para saber o que se passa e deixei o meu número para ser contactado pois havia uma mensagem a dizer que poderiam demorar a atender. Passado 20 min liga-me alguém do apoio técnico (não sei porquê pois não foi isso que escolhi nas opções) e depois reencaminha-me para outra linha onde estive à espera 30 min até que desisti e desliguei a chamada (o que vale é que não fui eu a pagar). O que raio se passa com o suporte da Vodafone?! Claramente não é para aí que está a ir o nosso dinheiro das mensalidades... Não vejo endereço de e-mail, no chat dizem que não fazem nada e reencaminham para o telefone e não me apetece torrar o saldo do telemóvel a telefonar para lá...
 
Re-fidelizei na Black Friday e nem sequer telefonaram para agendar a troca dos equipamentos. O operador disse que receberia a chamada em 3-4 dias e já passou uma semana. Ontem liguei para o 16912 para saber o que se passa e deixei o meu número para ser contactado pois havia uma mensagem a dizer que poderiam demorar a atender. Passado 20 min liga-me alguém do apoio técnico (não sei porquê pois não foi isso que escolhi nas opções) e depois reencaminha-me para outra linha onde estive à espera 30 min até que desisti e desliguei a chamada (o que vale é que não fui eu a pagar). O que raio se passa com o suporte da Vodafone?! Claramente não é para aí que está a ir o nosso dinheiro das mensalidades... Não vejo endereço de e-mail, no chat dizem que não fazem nada e reencaminham para o telefone e não me apetece torrar o saldo do telemóvel a telefonar para lá...
Podes telefonar gratuitamente para o apoio a partir da app MyVodafone. Ou então a partir do número fixo Vodafone e pedes o crédito da chamada.
 
Gostava de perguntar aos mais entendidos: tenho box HD, mais propriamente uma CISCO ISB2231. Porque é que a Technicolor é melhor? Apenas por ser mais pequena?
 
Re-fidelizei na Black Friday e nem sequer telefonaram para agendar a troca dos equipamentos. O operador disse que receberia a chamada em 3-4 dias e já passou uma semana. Ontem liguei para o 16912 para saber o que se passa e deixei o meu número para ser contactado pois havia uma mensagem a dizer que poderiam demorar a atender. Passado 20 min liga-me alguém do apoio técnico (não sei porquê pois não foi isso que escolhi nas opções) e depois reencaminha-me para outra linha onde estive à espera 30 min até que desisti e desliguei a chamada (o que vale é que não fui eu a pagar). O que raio se passa com o suporte da Vodafone?! Claramente não é para aí que está a ir o nosso dinheiro das mensalidades... Não vejo endereço de e-mail, no chat dizem que não fazem nada e reencaminham para o telefone e não me apetece torrar o saldo do telemóvel a telefonar para lá...
Isso não é razão para rescisão de contrato?
 
Back
Topo