VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa noite,
tenho 3 numeros red a terminar contrato e neste momento a vodafone está a propor para as mesmas condições (3G + 3500 sms e voz) um aimento de 30%!! ou seja ou pago 10.9 por cada numero e agora estao a propor 13.99.
Alguem me consegue ajudar a ter melhoras condições do que aquelas que estão a ser propostas?

Obrigado
 
Boas,

Alguém poderia dar referências de valores para o seguinte?

TV - Sem Box (se possível via Android TV App)
Telefone - No need, mas já sei que vem sempre incluído...
Internet - 1Gbps/200Mbps
Telemóvel - 3500 min + 2/3GB de downloads

Bem sei que será difícil obter pacote sem Box, mas a verdade é que não uso e não irei mesmo usar...

Existe também a possibilidade de se ter um upload acima dos 200Mbps na Vodafone?

Thanks,
anthonws.
 
Boas,

Alguém poderia dar referências de valores para o seguinte?

TV - Sem Box (se possível via Android TV App)
Telefone - No need, mas já sei que vem sempre incluído...
Internet - 1Gbps/200Mbps
Telemóvel - 3500 min + 2/3GB de downloads

Bem sei que será difícil obter pacote sem Box, mas a verdade é que não uso e não irei mesmo usar...

Existe também a possibilidade de se ter um upload acima dos 200Mbps na Vodafone?

Thanks,
anthonws.

No 3P com 1000/200 Mbps fica-te por 41,80€ (29,90€ + 11,90€). A nível residencial não há mais que 200 Mbps de upload na Vodafone. Há um relato no fórum a confirmar que a APP para Android TV funciona sem box.

A nível de telemóvel não ando por dentro e o tópico mais indicado é este: https://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-636
 
Finalmente já me atenderam da linha de apoio, ainda assim demoraram 15 min a resolver o problema e com a chamada para o 16912 a custar €0,5095/min é fazer as contas (como dizia o outro). Não estou em casa e não dava para usar o fixo da vodafone, esta linha de apoio é um roubo :grumpy: enfim... Na minha zona conseguiam vir trocar o router já no dia 13 de Dezembro mas marquei para dia 20 porque me dá mais jeito.
 
Boas,

Alguém que perceba, sabe se a parceria wizink vale a pena? É que eu olho para as condições e perco-me ahahahah... em cima aparece uma coisa e em baixo aparece outra nas condições... ou parece-me que sim... É que se valesse a pena, era capaz de pedir o cartão eheheh.

Qual será a melhor oferta que se consegue num serviço tv+net+voz+telemóvel(3números)?

Novo cliente
 
boa tarde, alguém me consegue indicar o formulário para cancelar o serviço e o email para que devo enviar? já fui procurar no site onde me disseram por tlm mas não consigo encontrar.
 
Última edição:
Troca de equipamentos efetuada hoje, renegociado no último dia de BlackFriday.

O técnico, por não ter stock da Techinocolor, achou por bem colocar-me uma 4K, dizendo que não teria alteração na fatura.
Achei estranho, mas ele lá foi montando tudo. Chamada final para configurações técnicas (migração para IPTV, acho..) e bateu na trave.

No final das contas ficou a mesma box, com pedido para nova intervenção quando houver stock.
Atualização para o router 2.0, sem aumentos notórios de sinal, e com obrigações de bricolage adicional, uma vez que este fica em pé e a estante fica curta.
 
Vai dando notícias.

Somente hoje entrei em contacto com a linha de parcerias e indicaram que somente de 6 em 6 meses é possível efectuar alterações ao contrato. (só me falta mais um mês)

Portanto será possível o upgrade. Passou-me a pergunta óbvia de re-fidelização mas de certeza que renova.

Se calhar é melhor aguardar por uma promo melhor que os 500Mb e aproveitar para fazer o upgrade nessa altura.
 
Boas maltinha.

Tenho de renovar um Red de um familiar. Esse red é o único produto que ele tem no contrato, sendo que tá a pagar 10.90€ (se não estou em erro) por 1Gb.

Qual o melhor proposta que se está a conseguir atualmente para algo semelhante?
 
Curioso, a autoridade da concorrência lança um relatório onde fala claramente do facto das operadoras se terem aproveitado das novas regras da fidelização para proveito próprio contornando a lei para podercobrar o mesmo ou até mais pelos mesmos serviços. A recomendação? Parece-me que, ao não referir valor monetário ou redução de preço aquando da refidelizacao, é basicamente continuar as práticas atuais em vigor... Ou estou a entender mal? A ADC está a servir quem com este relatório?



https://www.publico.pt/2019/12/09/e...izacao-so-novos-equipamentos-servicos-1896674


"Embora os operadores “tenham sido obrigados a disponibilizar contratos com fidelizações de seis e 12 meses e sem fidelização, aumentaram os preços cobrados aos consumidores pela activação/instalação, tornando os preços dessas ofertas bastante superiores aos dos contratos de 24 meses”.

É neste enquadramento que a AdC agora recomenda que as “refidelizações” só possam acontecer quando o operador acrescenta novos terminais ou serviços."
 
Curioso, a autoridade da concorrência lança um relatório onde fala claramente do facto das operadoras se terem aproveitado das novas regras da fidelização para proveito próprio contornando a lei para podercobrar o mesmo ou até mais pelos mesmos serviços. A recomendação? Parece-me que, ao não referir valor monetário ou redução de preço aquando da refidelizacao, é basicamente continuar as práticas atuais em vigor... Ou estou a entender mal? A ADC está a servir quem com este relatório?



https://www.publico.pt/2019/12/09/e...izacao-so-novos-equipamentos-servicos-1896674


"Embora os operadores “tenham sido obrigados a disponibilizar contratos com fidelizações de seis e 12 meses e sem fidelização, aumentaram os preços cobrados aos consumidores pela activação/instalação, tornando os preços dessas ofertas bastante superiores aos dos contratos de 24 meses”.

É neste enquadramento que a AdC agora recomenda que as “refidelizações” só possam acontecer quando o operador acrescenta novos terminais ou serviços."

Os operadores vão mudar o termo para "prolongação de contrato" e esta tudo resolvido. No caso da Vodafone, simplesmente é opção do cliente continuar ou nao, porque do lado deles tem os descontos bem claros na proposta e acaba os 24m, eles estão tranquilos pois os clientes para nao pagar o quase dobro, acabam por aceitar celebrar um novo contrato a pagar mais(ate 5€) e pelo mesmo ou mais um rebuçado(HBO,fox+,etc).

Era preciso regulação disto, principalemnte para a Vodafgone perder esta mania de tentativa de retenção de clientes e a postura deles quando a isso.
 
Bom dia.
No passado dia 3/12/2019 procedi a minha refidelização por mais 2 anos para o pacote de 29.90€ aumentando a internet para 200/100 em vez de 100/100 e realizar a troca de equipamentos.
Hoje estamos a dia 10 e nada dos 200/100 nem uma chamada para troca de equipamentos.
O que poderei fazer?
 
Hoje fui diretamente a uma loja para saber como é que tinha de proceder para dar baixa a um serviço sem o titular ter que ir a uma loja.
Fui muito mal atendido, disseram-me que só sabiam como o fazer presencialmente, quando com alguma insistência minha foram à página da Vodafone ver o formulário para cessar o serviço que eu não conseguia encontrar dizem-me: "É este aqui: Denúncia de Contrato" fico surpreendido porque nunca pensei que o título seria "denúncia" e respondem-me: "Denúncia no dicionário é igual para todos", depois pegam num outro formulário e perguntaram-me se sabia o que era o Clube Viva, como não sabia, com um ar arrogante e de superioridade respondem-me: "Pois, pronto isso vai da cultura de cada um, que se pode fazer?"
Eu sei que os meus conhecimentos sobre esta área são pobres, mas acho uma imensa falta de respeito para com o cliente, independentemente de tencionar deixar de o ser. Eu também conseguiria envergonhar um funcionário de uma empresa de telecomunicações se lhe falasse de termos que uso no meu trabalho. Certo está que isto não pode ser passado sem utilizar o livro de reclamações.
 
@rdvm já o devias ter feito. Possivelmente estava mal disposta/o, mas isso não é motivo para tratar mal o cliente. Queixa com isso. Há tanta gente desempregada que com certeza têm mais qualificação do que essa corja que não sabe o que é sequer o atendimento ao público.

Um pequeno aparte: na 5a anterior à black friday fui buscar o pequeno à escola juntamente com a minha mulher e formos almoçar. No fim da refeição perguntei à empregada de mesa (sem qualquer maldade) se também iriam ter desconto na 6a BF., respondeu-me em tom jucoso:
- "Amanhã não, mas se vier na 2a feira, vai ter desconto, porque estamos fechados"...

Whaaaat? Heheheh! A sério? A minha mulher ficou a olhar para ela e depois para mim, "como?!", eu para elas as duas... E... Acabei por não dizer nada ao gerente. A mulher não deixou...[emoji17] Bravo[emoji122][emoji122][emoji122]
 
Bom dia.
No passado dia 3/12/2019 procedi a minha refidelização por mais 2 anos para o pacote de 29.90€ aumentando a internet para 200/100 em vez de 100/100 e realizar a troca de equipamentos.
Hoje estamos a dia 10 e nada dos 200/100 nem uma chamada para troca de equipamentos.
O que poderei fazer?
Entra em contacto com o SAC, possivelmente não foi passado o update de forma correcta internamente .
 
Back
Topo