VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Obrigado, mas sou um bocado leigo (para não dizer muito) no assunto.
Neste momento no router a luz do CATV esta desativada, será algo que tem que ser por intervenção do tecnico e acrescentar um cabo desde o router até à entrada da fibra em casa?
no router desligada, mas na ultima foto parece que está ligada no ZTE onde chega a fibra
 
Desde Setembro que a Vodafone não me resolve os problemas de faturação. No contrato tenho hbo pack plus fox+ e box 4k+ por 34.90. Tem mandado faturas de 70 e mt.

Não resolvem, não sabem é a cada chamada complicam
 
Preciso da tua ajuda. Depois de muito tempo quiz colocar o ADSL com Vodafone aproveitando a promoçao de 24,9 euros que tinha. Qual é o meu problema? Agora dizem que não existe tal promoção e vou ter que pagar os 29,9 euros de sempre.
Vi que colocaste o catalogo da Vodafone e acredito que esteja lá a informação mas não consigo descarregar. Podes-me mandar, por favor?

Tentei entrar na web da Vodafone com a promoção desse momento:
https://www.vodafone.pt/pacotes.html?activeTab=3p&id=pacotes&i_id=herobanner-blackfriday19-1

Mas da erro e não sei como se pode ver a caché da web. Se alguém puder ajudar, agradeço muito para poder fazer uma reclamação e ter algum tipo de provas! :(

Alguém aceitou a promoção dos 24,90 euros pelo ADSL Vodafone no Black Friday?

Obrigado.
 
Preciso da tua ajuda. Depois de muito tempo quiz colocar o ADSL com Vodafone aproveitando a promoçao de 24,9 euros que tinha. Qual é o meu problema? Agora dizem que não existe tal promoção e vou ter que pagar os 29,9 euros de sempre.
Vi que colocaste o catalogo da Vodafone e acredito que esteja lá a informação mas não consigo descarregar. Podes-me mandar, por favor?

Tentei entrar na web da Vodafone com a promoção desse momento:
https://www.vodafone.pt/pacotes.html?activeTab=3p&id=pacotes&i_id=herobanner-blackfriday19-1

Mas da erro e não sei como se pode ver a caché da web. Se alguém puder ajudar, agradeço muito para poder fazer uma reclamação e ter algum tipo de provas! :(

Alguém aceitou a promoção dos 24,90 euros pelo ADSL Vodafone no Black Friday?

Obrigado.

os 24.90 eram sem box, nao dá para aderir ao 3P sem box em ADSL visto que por ADSL nao ha RF
 
4,9
Vodafone-BF-2019.png
Obrigado por esta imagen, vou poder usar para reclamar contra Vodafone. Eu aproveitei esta promoção e segundo eles agora nunca existiu!
 
Boas amigos dia 10 Dezembro renovei com a Vodafone TV-NET-VOZ
140 canais+ pak TV plus +HBO+fox+500MB-100MB tudo 24 meses
Vbox+4K mais 1 mensalidade gratis
Smart router 2.0
Total mes 38,90 não consegui a box gratuita (vbox+4K).
gosto da vodafone sempre me resolveram os poucos problemas que tive
 
Não tive problema nenhum, mas é fibra e foi no Black Friday......está marcado para amanhã a instalação...

os 24.90 eram sem box, nao dá para aderir ao 3P sem box em ADSL visto que por ADSL nao ha RF

Sei. Tenho fibra. No meu caso já tenho a instalação feita desde terça, só que agora andam a dizer que vou pagar 29,99 euros porque essa promoção nunca existiu. Falei dos 5 euros e dizeram que na verdade a promoção era de 34,99 euros - 5 euros = 29,99 euros. Já confirmaste que não vão fazer a mesma coisa?
No meu caso até estão a dizer que não ofereceram TV gratis (Worten) quando no nesmo contrato eu pedi para colocar isso. Ainda bem!
 
Sei. Tenho fibra. No meu caso já tenho a instalação feita desde terça, só que agora andam a dizer que vou pagar 29,99 euros porque essa promoção nunca existiu. Falei dos 5 euros e dizeram que na verdade a promoção era de 34,99 euros - 5 euros = 29,99 euros. Já confirmaste que não vão fazer a mesma coisa?
No meu caso até estão a dizer que não ofereceram TV gratis (Worten) quando no nesmo contrato eu pedi para colocar isso. Ainda bem!

Mas tens box tv? Ou so por RF. Só para esclarecer havia 2 promoções de black friday. Tv sem box, net 100 + tlf 24.99 e tv com box + net 200 + tlf 29.99.

Tens box? E testa a velocidade da net ja agora
 
Não tenho box. Não preciso mesmo e tenho 65 canais... mas o técnico me falou que eles falam que são 100 mas nunca são 100... que normalmente até são 64, mas dependendo da zona podemos ver dois mais (no meu caso um mais).
Como posso testar a velocidade?
O meu medo é o que estão a dizer já... que eu contratei o segundo de 29,90 euros, mas terça vieram a colocar a fibra e não tenho a box. Chega mais tarde? Até nem tenho tantos canais...!
Muito obrigado!
 
Não tenho box. Não preciso mesmo e tenho 65 canais... mas o técnico me falou que eles falam que são 100 mas nunca são 100... que normalmente até são 64, mas dependendo da zona podemos ver dois mais (no meu caso um mais).
Como posso testar a velocidade?
O meu medo é o que estão a dizer já... que eu contratei o segundo de 29,90 euros, mas terça vieram a colocar a fibra e não tenho a box. Chega mais tarde? Até nem tenho tantos canais...!
Muito obrigado!

Nao a box deve ser instalada na instalação.
podes fazer um teste de velocidade aqui http://speedtest.vodafone.pt/5/
Na app myvodafone aparece que velocidade tens constratada (so na app, no site acho que nao)

De qualquer das maneiras ja tens em cima a imagem do site com a promoção dos 24.99. Se realmente pediste isso reclama com essa imagem. Usa o livro de reclamações online e anexa essa imagem
 
Nao a box deve ser instalada na instalação.
podes fazer um teste de velocidade aqui http://speedtest.vodafone.pt/5/
Na app myvodafone aparece que velocidade tens constratada (so na app, no site acho que nao)

De qualquer das maneiras ja tens em cima a imagem do site com a promoção dos 24.99. Se realmente pediste isso reclama com essa imagem. Usa o livro de reclamações online e anexa essa imagem
Fiz o teste e segundo o teste tenho 200/100... es dizer, a segunda opção do teu print e que eu não assinei. O mais engraçado é que se fosse isso, nem tenho a box nem os 140 canais, nem HBO Portugal (nem tenho interesse pelo HBO porqué ja tenho HBO Espanha porqué está incluido no meu tarifário com a fibra da Vodafone Espanha. Já agora, grande diferença de preços... lá tenho por 28 euros a fibra, 3 telemóveis gratis com basicamente chamadas e 20GB (por isso já nem net para o telemóvel daqui quero), TV pacote series +pacote filmes gratis, HBO gratis, Amazon Prime gratis, Tidal gratis, Filmin gratis... e de certeza que esqueço alguma coisa! :smilliex:
 
Tiveste algum problema? Eu contratei o mesmo serviço e agora estão a dizer que nunca existiu a promoção dos 24,9 euros. Tens alguma imagem que me possa ajudar na reclamação?
Obrigado.
Não tive problema algum.
Tenho o e-mail que me foi enviado por eles e diz 24.9€.
Verifica o teu e-mail. Se lá diz 24.9€ é isso que vais pagar.
Em última instância. Podes pedir que façam a escuta da chamada que fizeste (já pedi uma vez e resultou a meu favor).
 
Queixei-me da minha box HD não dar os 1080p na app da Netflix, e pedi uma technicolor, mas como não têm trouxeram-me uma vbox 4k+.

Isto é prática habitual? Vou ficar melhor servido que a technicolor?
 
Back
Topo