Até deve suportar 4K na Netflix. A box 4K da Arris suporta, por isso essa também o deve fazer.Eu até preferia a Technicolor, mas a 4k também faz o mesmo que essa, suportando assim a app em 1080p e emitindo a TV em 1080p em vez de 1080i, certo?
Alguém que me confirme esta informação.
Como é óbvio não vou pagar nem mais um cêntimo, era só o que faltava.
Acabei de fazer o mesmo via LivroReclamações online. Acho inacreditável estes comportamentos da Vodafone. E é uma constante... à não muito tempo renegociei dois contratos praticamente iguais em duas moradas distintas e por mais que tentasse não consegui as mesmas condições em ambos. Se tiver feedback deles, depois deixo aqui o relato.
Sim tendo em conta que inclui net 400/100, o pack plus, hbo e fox+ 22 meses por 29,90 nos dias que correm é um excelente valor.
Mas também é preciso ter em conta que foi dado pelo gabinete de apoio à qualidade na sequência de uma reclamação fundamentada com print screens do site no livro de reclamações online depois de ter passado uma hora ao telefone com um agente do call center e do supervisor. Eu na altura disse logo, vou arriscar ligar e perder algum tempo com este assunto, mas também podia ter perdido esse tempo todo e ficado na mesma.
Ligaram-me hoje a dizer que a titulo excecional me oferecem as condiçoes black friday. Neste momento tenho 400/100 e 140canais por 33.40. A proposta é refidelizar por 24meses com 200/100, 140canais por 29.90. Tenho atualmente fidelizaçao até Agosto e vou mudar de casa no final do mês (segundo li, alteraçao da morada do serviço implica também nova refidelizaçao).
cada cliente tem a sua oferta personalizada mediante o seu grau de insistência.
Houve quem recebesse a mensalidade extra, subscrição da fatura electronica e nao era cliente novo.Ligaram-me hoje a dizer que a titulo excecional me oferecem as condiçoes black friday. Neste momento tenho 400/100 e 140canais por 33.40. A proposta é refidelizar por 24meses com 200/100, 140canais por 29.90. Tenho atualmente fidelizaçao até Agosto e vou mudar de casa no final do mês (segundo li, alteraçao da morada do serviço implica também nova refidelizaçao).
Aceitavam isto? PErguntei acerca das outras ofertas de blackfriday nomeadamente a mensaliadde gratis ou a TV por 60€ e dizem-me que isso seria apenas para novos clientes. Fiquei de lhes dar resposta 2ª feira.
Faz 1080p sim, aliás faz até 2160p.E em relação a emitir TV em 1080p em vez dos 1080i habituais? Sabes?
agora já não, alterou a uns anos. Para quem ainda quer ouvir isso é preciso ativarDigam uma coisa, quando se muda um número de operador ( p.ex um meo para Vodafone) quem liga, ainda ouve aquela treta a avisar que está a ligar para um 96/92 que pertence á Vodafone?
Agora já não porque hoje em dia quase todos os tarifários têm preços iguais para as redes todas por isso ninguém quer muito saber, mas antigamente quem só tinha minutos grátis para uma rede era importante esse avisoDigam uma coisa, quando se muda um número de operador ( p.ex um meo para Vodafone) quem liga, ainda ouve aquela treta a avisar que está a ligar para um 96/92 que pertence á Vodafone?
Como se procede nestes casos?Instalação marcada para hoje às 14h, até agora nadinha....
Aguenta até ao final da hora, por exemplo se era das duas às 4:00, liga para lá e pergunta que falta de consideração é que eles têm para com os clientes, que obriga uma pessoa a estar em casa porque tu propositadamente tiveste que tirar algum bocado ou a tarde para os receber, e eles não aparecem nem dizem nada, muito menos dao um sinal de vida.Como se procede nestes casos?
Comigo, quando marcaram só disseram que ficava para as 14h....Aguenta até ao final da hora, por exemplo se era das duas às 4:00, liga para lá e pergunta que falta de consideração é que eles têm para com os clientes, que obriga uma pessoa a estar em casa porque tu propositadamente tiveste que tirar algum bocado ou a tarde para os receber, e eles não aparecem nem dizem nada, muito menos dao um sinal de vida.
Tens que os encostar a parede a ver o que é que eles fazem e dizem...
É questão para dizer que nestes casos, Deus dá nozes a quem não tem dentes...
refiro-me obviamente a capacidade e aos técnicos que a Vodafone tem para ocorrer aos locais bem como a boa vontade de eles trabalharem.
Por exemplo tive uma intervenção técnica marcado um sábado das 10:00 ao meio-dia, eles apareceram as 11:00 E no fim de 5 ou 10 minutos já estava a dizer que não sabiam se conseguiam terminar o serviço porque já eram horas de almoço....
Não recebeste um sms com a hora??Comigo, quando marcaram só disseram que ficava para as 14h....
Mas até agora nada...
Não recebi SMS nenhuma...Não recebeste um sms com a hora??
Costuma dizer das x as y horas...
Geralmente a janela de horas costuma ser de duas em duas.
Aguarda mais um bocado e daqui a pouco aconselho que ligar para eles.