VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu até preferia a Technicolor, mas a 4k também faz o mesmo que essa, suportando assim a app em 1080p e emitindo a TV em 1080p em vez de 1080i, certo?

Alguém que me confirme esta informação.

Como é óbvio não vou pagar nem mais um cêntimo, era só o que faltava.
 
Eu até preferia a Technicolor, mas a 4k também faz o mesmo que essa, suportando assim a app em 1080p e emitindo a TV em 1080p em vez de 1080i, certo?

Alguém que me confirme esta informação.

Como é óbvio não vou pagar nem mais um cêntimo, era só o que faltava.
Até deve suportar 4K na Netflix. A box 4K da Arris suporta, por isso essa também o deve fazer.
 
Acabei de fazer o mesmo via LivroReclamações online. Acho inacreditável estes comportamentos da Vodafone. E é uma constante... à não muito tempo renegociei dois contratos praticamente iguais em duas moradas distintas e por mais que tentasse não consegui as mesmas condições em ambos. Se tiver feedback deles, depois deixo aqui o relato.

Ligaram-me hoje a dizer que a titulo excecional me oferecem as condiçoes black friday. Neste momento tenho 400/100 e 140canais por 33.40. A proposta é refidelizar por 24meses com 200/100, 140canais por 29.90. Tenho atualmente fidelizaçao até Agosto e vou mudar de casa no final do mês (segundo li, alteraçao da morada do serviço implica também nova refidelizaçao).

Aceitavam isto? PErguntei acerca das outras ofertas de blackfriday nomeadamente a mensaliadde gratis ou a TV por 60€ e dizem-me que isso seria apenas para novos clientes. Fiquei de lhes dar resposta 2ª feira.
 
Sim tendo em conta que inclui net 400/100, o pack plus, hbo e fox+ 22 meses por 29,90 nos dias que correm é um excelente valor.

Mas também é preciso ter em conta que foi dado pelo gabinete de apoio à qualidade na sequência de uma reclamação fundamentada com print screens do site no livro de reclamações online depois de ter passado uma hora ao telefone com um agente do call center e do supervisor. Eu na altura disse logo, vou arriscar ligar e perder algum tempo com este assunto, mas também podia ter perdido esse tempo todo e ficado na mesma.

Quantos meses tinhas ainda de fidelização quando negociaste? ACho uma piada do crl a estes gajos... cada cliente tem a sua oferta personalizada mediante o seu grau de insistência.
 
Ligaram-me hoje a dizer que a titulo excecional me oferecem as condiçoes black friday. Neste momento tenho 400/100 e 140canais por 33.40. A proposta é refidelizar por 24meses com 200/100, 140canais por 29.90. Tenho atualmente fidelizaçao até Agosto e vou mudar de casa no final do mês (segundo li, alteraçao da morada do serviço implica também nova refidelizaçao).

cada cliente tem a sua oferta personalizada mediante o seu grau de insistência.

Eu sou mesmo o triste no meio disto tudo... nas mesmas condições que meio mundo, não pude refidelizar com as condições Black Friday.... Mesmo com reclamação para qualidade e afins.... Quando era NOS não tinha um serviço tão bom é verdade, embora nunca tenha tido grandes razões de queixa, mas senti sempre que era mais valorizado como cliente...
 
Ligaram-me hoje a dizer que a titulo excecional me oferecem as condiçoes black friday. Neste momento tenho 400/100 e 140canais por 33.40. A proposta é refidelizar por 24meses com 200/100, 140canais por 29.90. Tenho atualmente fidelizaçao até Agosto e vou mudar de casa no final do mês (segundo li, alteraçao da morada do serviço implica também nova refidelizaçao).

Aceitavam isto? PErguntei acerca das outras ofertas de blackfriday nomeadamente a mensaliadde gratis ou a TV por 60€ e dizem-me que isso seria apenas para novos clientes. Fiquei de lhes dar resposta 2ª feira.
Houve quem recebesse a mensalidade extra, subscrição da fatura electronica e nao era cliente novo.
 
Última edição:
Digam uma coisa, quando se muda um número de operador ( p.ex um meo para Vodafone) quem liga, ainda ouve aquela treta a avisar que está a ligar para um 96/92 que pertence á Vodafone?
 
Digam uma coisa, quando se muda um número de operador ( p.ex um meo para Vodafone) quem liga, ainda ouve aquela treta a avisar que está a ligar para um 96/92 que pertence á Vodafone?
Agora já não porque hoje em dia quase todos os tarifários têm preços iguais para as redes todas por isso ninguém quer muito saber, mas antigamente quem só tinha minutos grátis para uma rede era importante esse aviso
 
Como se procede nestes casos?
Aguenta até ao final da hora, por exemplo se era das duas às 4:00, liga para lá e pergunta que falta de consideração é que eles têm para com os clientes, que obriga uma pessoa a estar em casa porque tu propositadamente tiveste que tirar algum bocado ou a tarde para os receber, e eles não aparecem nem dizem nada, muito menos dao um sinal de vida.
Tens que os encostar a parede a ver o que é que eles fazem e dizem...

É questão para dizer que nestes casos, Deus dá nozes a quem não tem dentes...
refiro-me obviamente a capacidade e aos técnicos que a Vodafone tem para ocorrer aos locais bem como a boa vontade de eles trabalharem.

Por exemplo tive uma intervenção técnica marcado um sábado das 10:00 ao meio-dia, eles apareceram as 11:00 E no fim de 5 ou 10 minutos já estava a dizer que não sabiam se conseguiam terminar o serviço porque já eram horas de almoço....
 
Aguenta até ao final da hora, por exemplo se era das duas às 4:00, liga para lá e pergunta que falta de consideração é que eles têm para com os clientes, que obriga uma pessoa a estar em casa porque tu propositadamente tiveste que tirar algum bocado ou a tarde para os receber, e eles não aparecem nem dizem nada, muito menos dao um sinal de vida.
Tens que os encostar a parede a ver o que é que eles fazem e dizem...

É questão para dizer que nestes casos, Deus dá nozes a quem não tem dentes...
refiro-me obviamente a capacidade e aos técnicos que a Vodafone tem para ocorrer aos locais bem como a boa vontade de eles trabalharem.

Por exemplo tive uma intervenção técnica marcado um sábado das 10:00 ao meio-dia, eles apareceram as 11:00 E no fim de 5 ou 10 minutos já estava a dizer que não sabiam se conseguiam terminar o serviço porque já eram horas de almoço....
Comigo, quando marcaram só disseram que ficava para as 14h....
Mas até agora nada...
 
Back
Topo