VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Não sei se é o sítio indicado mas cá fica a informação..

O tal formularioziho para contactar o apoio de clientes???
O tal que falha muitas vezes???

Pois bem há pouco necessitei de utilizá-lo.... mas foi uma dor de cabeça.
Nem o modo normal, nem com a janela privada nem nada, nem Mozilla ou Chrome, ....
Só deu imagine-se no internet explorer por isso já sabem!!!!!
 
Sendo cliente MEO e pedindo a portabilidade para a Vodafone, qual preço mínimo que poderei obter para um tarifário telemóvel RED com 10 GB ?
Como deverei fazer?
Só quero telemóvel...
Obrigado
 
Boa noite,
Constitui uma empresa recentemente e quero contratar serviços para a sede. A Vodafone está a propor:
170 canais, com Vbox;
Net 200/100;
Voz Fixa;
2 Móveis com 3500 min + 3500 sms + 10 Gb (Cada telemóvel);
Oferta de 1 mensalidade + HBO 3 meses + Fox + 24 meses;

Preço - 69,90 com IVA. Está caro? consegue-se melhor?
Obrigado desde já pela ajuda.
 
Boa noite,
Constitui uma empresa recentemente e quero contratar serviços para a sede. A Vodafone está a propor:
170 canais, com Vbox;
Net 200/100;
Voz Fixa;
2 Móveis com 3500 min + 3500 sms + 10 Gb (Cada telemóvel);
Oferta de 1 mensalidade + HBO 3 meses + Fox + 24 meses;

Preço - 69,90 com IVA. Está caro? consegue-se melhor?
Obrigado desde já pela ajuda.
A mim, pediram-me 35 euros para um telemóvel com 10GB. Não faz sentido!!!
 
Já recebi a fatura com a renegociação, como esperava da Vodafone vem errada.

Pensei que a re-fidelizaçao contava apartir da data de termino do contrato, ninguém me disse o contrario, o meu terminava em janeiro e até lá eu contava pagar o tarifario antigo e ter as condições do antigo.

Agora emitem fatura, com os valores actuais, com os descontos do antigo errados.

Condições renegociadas:
200/100
Troca equipamentos
1 mensalidade
29,90€
+1€ box extra


Fiz mal em aceitar re-fidelizaçao pq não consegui manter o pack plus.

Devia ter mantido o contrato até janeiro e fazia instalaçao como novo cliente nessa data. (como fiz há 2 anos)
 
Já recebi a fatura com a renegociação, como esperava da Vodafone vem errada.

Pensei que a re-fidelizaçao contava apartir da data de termino do contrato, ninguém me disse o contrario, o meu terminava em janeiro e até lá eu contava pagar o tarifario antigo e ter as condições do antigo.

Agora emitem fatura, com os valores actuais, com os descontos do antigo errados.

Condições renegociadas:
200/100
Troca equipamentos
1 mensalidade
29,90€
+1€ box extra


Fiz mal em aceitar re-fidelizaçao pq não consegui manter o pack plus.

Devia ter mantido o contrato até janeiro e fazia instalaçao como novo cliente nessa data. (como fiz há 2 anos)
É lógico que mal faças a renegociação que o contrato começa a contar desde essa data! Na MEO é a mesma coisa. Aceitaste renovar e as condições dessa data.
 
É lógico que mal faças a renegociação que o contrato começa a contar desde essa data! Na MEO é a mesma coisa. Aceitaste renovar e as condições dessa data.

Lógico qb.

Isso foi discutido com o assistente, eu não queria alterações durante esta época de natal/ano novo.

Mesmo que tenham toda a razão nesse ponto, tudo o resto vem mal.

Cobrança de box normal no tarifário antigo, cobrança de boxs(+2 adicionais) ainda não instaladas ainda neste novo contrato.

Por mim, começava a contar a partir da data em que fizessem a alteração de equipamentos.
 
Lógico qb.

Isso foi discutido com o assistente, eu não queria alterações durante esta época de natal/ano novo.

Mesmo que tenham toda a razão nesse ponto, tudo o resto vem mal.

Cobrança de box normal no tarifário antigo, cobrança de boxs(+2 adicionais) ainda não instaladas ainda neste novo contrato.

Por mim, começava a contar a partir da data em que fizessem a alteração de equipamentos.
Não será ainda a fatura do mês anterior? No meu caso que renovei no inicio de Novembro esta fatura que vence agora em Dezembro ainda é referente ao mês anterior. Tenho uma fatura grátis que espero que seja agora em Dezembro.

Uma cena engraçada é que apenas tenho a velocidade de download contratada (400/100) quando faço um teste para os servidores da Vodafone no Porto. Quando faço para os de Lisboa ou outro qualquer a velocidade passa para metade. A velocidade não deveria ser idêntica?
 
Última edição:
Não será ainda a fatura do mês anterior? No meu caso que renovei no inicio de Novembro esta fatura que vence agora em Dezembro ainda é referente ao mês anterior. Tenho uma fatura grátis que espero que seja agora em Dezembro.

Uma cena engraçada é que apenas tenho a velocidade de download contratada (400/100) quando faço um teste para os servidores da Vodafone no Porto. Quando faço para os de Lisboa ou outro qualquer a velocidade passa para metade. A velocidade não deveria ser idêntica?

Tenho ciclo de faturaçao de 9-8, as condições refidelização foram activadas a 7.

A fatura tinha de ser 9 nov a 6dez , com condiçoes antigas e 7-8 dez com condiçoes novas.

Nada bate certo, a fatura que veio tem um aumento de 6€ em serviços adicionais de boxs que eram gratis outras que ainda nao estao instaladas, etc.

Como cliente da Vodafone há 4 anos (2+2), ja estou habituado a erros de faturaçao da Vodafone, mas tenho mais que fazer que andar a fazer telefonemas e explicar a situação múltiplas vezes e mesmo assim posso dizer que em termos de serviço ao cliente são 1000x melhores que a MEO.
 
Back
Topo