VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Hoje vou fazer reclamação no livro de reclamações online. Há meses que ando a receber facturacao errada. Agora nem no chat consigo entrar para me corrigirem a factura.
 
Não tive problema algum.
Tenho o e-mail que me foi enviado por eles e diz 24.9€.
Verifica o teu e-mail. Se lá diz 24.9€ é isso que vais pagar.
Em última instância. Podes pedir que façam a escuta da chamada que fizeste (já pedi uma vez e resultou a meu favor).
Eu fiz a adesão numa loja Worten... em principio nem contrato ia dar! Só que eu pedi... e ao chegar a casa dei conta que faltava a primeira página onde há os detalhes do que estas a contratar, pelo que voltei na loja e pedi essa página.
Ainda bem que a pedi porqué lá diz o tarifário, que não tenho box e que tenho de oferta uma TV Kunft 40" sem custo algum.
Sei que vou ter que reclamar, mas por sorte tenho o contrato onde me apoiar.
 
Boa noite,
Constitui uma empresa recentemente e quero contratar serviços para a sede. A Vodafone está a propor:
170 canais, com Vbox;
Net 200/100;
Voz Fixa;
2 Móveis com 3500 min + 3500 sms + 10 Gb (Cada telemóvel);
Oferta de 1 mensalidade + HBO 3 meses + Fox + 24 meses;

Preço - 69,90 com IVA. Está caro? consegue-se melhor?
Obrigado desde já pela ajuda.

Alguém me pode dar um apoio nisto?
 
Eu fiz a adesão numa loja Worten... em principio nem contrato ia dar! Só que eu pedi... e ao chegar a casa dei conta que faltava a primeira página onde há os detalhes do que estas a contratar, pelo que voltei na loja e pedi essa página.
Ainda bem que a pedi porqué lá diz o tarifário, que não tenho box e que tenho de oferta uma TV Kunft 40" sem custo algum.
Sei que vou ter que reclamar, mas por sorte tenho o contrato onde me apoiar.
E no contrato diz 24.9€ e 100/100Mbs de internet?
 
Pessoal negociei o novo contrato nos últimos dias de Novembro e consegui uma mensalidade de oferta.
Agora recebo a fatura e vejo que me ofereceram os dias de Novembro. Será que é esta a oferta ou ainda oferecem alguns em Dezembro? Se não oferecerem vou reclamar porque fiquei com a ideia que ofereciam uma mensalidade completa...
 
Pessoal negociei o novo contrato nos últimos dias de Novembro e consegui uma mensalidade de oferta.
Agora recebo a fatura e vejo que me ofereceram os dias de Novembro. Será que é esta a oferta ou ainda oferecem alguns em Dezembro? Se não oferecerem vou reclamar porque fiquei com a ideia que ofereciam uma mensalidade completa...

deverão oferecer 1 mes completo. Mas recebeste uma fatura so com os dias de Novembro? Normalmente a primeira fatura que recebes vem os primeiros dias do ciclo de faturação anterior e já 1 ciclo de faturação completo. Mas se so tem mesmo uns dias espera e vê a proxima
 
Pessoal negociei o novo contrato nos últimos dias de Novembro e consegui uma mensalidade de oferta.
Agora recebo a fatura e vejo que me ofereceram os dias de Novembro. Será que é esta a oferta ou ainda oferecem alguns em Dezembro? Se não oferecerem vou reclamar porque fiquei com a ideia que ofereciam uma mensalidade completa...


como foi refidelização, a oferta de mensalidade costuma ser dividida consoante o período de faturação.

a mim ofereceram uma mensalidade de 99.90 euros e na primeira fatura, vinha só 50% da oferta e os restantes 50% virão na fatura seguinte.

Depende sempre do período de faturação.
 
deverão oferecer 1 mes completo. Mas recebeste uma fatura so com os dias de Novembro? Normalmente a primeira fatura que recebes vem os primeiros dias do ciclo de faturação anterior e já 1 ciclo de faturação completo. Mas se so tem mesmo uns dias espera e vê a proxima
Sim. O período de faturação foi de 1 de Novembro a 30 de Novembro daí ter apanhado um pequeno período de oferta.
 
como foi refidelização, a oferta de mensalidade costuma ser dividida consoante o período de faturação.

a mim ofereceram uma mensalidade de 99.90 euros e na primeira fatura, vinha só 50% da oferta e os restantes 50% virão na fatura seguinte.

Depende sempre do período de faturação.
O Período de faturação foi o mês de Novembro. Como tal, deve-me acontecer isso... Oferta diluída em duas mensalidades. Resta-me aguardar :)
 
TELEMÓVEL
RED
(3500 min/SMS para rede móvel Vodafone + 3500 min/SMS para outras redes nacionais) com:
  • 2 GB: 9,90€
  • 3 GB: 10,90€
  • 7 GB: 11,90€
  • 10 GB: 12,90€
Sendo neste momento cliente MEO, como poderei usufruir destes valores?

Vi no primeiro POST que deveremos começar por aderir a um pre-pago e depois negociar com a retenção.
Mas, pode ser de imediato ou terei de esperar algum tempo?
Obrigado
 
Boa Tarde a todos

Estou a tentar re-negociar o meu contrato

Oferta da Vodafone:

-170 canais
-200/100
-Telefone
-FoX+ 24 meses/ HBO 3 meses
-1 Mensalidade

31,90€

Queria ver se baixava para os 29,90 mas parecem irredutíveis...deverei continuar a insistir?

Obrigado pela ajuda
 
Boa Tarde a todos

Estou a tentar re-negociar o meu contrato

Oferta da Vodafone:

-170 canais
-200/100
-Telefone
-FoX+ 24 meses/ HBO 3 meses
-1 Mensalidade

31,90€

Queria ver se baixava para os 29,90 mas parecem irredutíveis...deverei continuar a insistir?

Obrigado pela ajuda

aceita antes que mudem de ideias. nao sei o que tens atualmente mas essa proposta parece-me interessante.
 
Boa Tarde a todos

Estou a tentar re-negociar o meu contrato

Oferta da Vodafone:

-170 canais
-200/100
-Telefone
-FoX+ 24 meses/ HBO 3 meses
-1 Mensalidade

31,90€

Queria ver se baixava para os 29,90 mas parecem irredutíveis...deverei continuar a insistir?

Obrigado pela ajuda

É das melhorzinhas que andam por ai. Na black friday tinhas isso a 29.99, mas ja nao vi ninguem a conseguir depois de acabar a campanha. E o resto do pessoal anda tudo a ser varrido a 34.90€ com net 400/100 (500/100?) e HBO 24 meses.

Ou seja, essa provavelmente e o preço mais baixo que vais conseguir (e ja te ofereceram a mensalidade que muitos precisam de penar para conseguir). Se quiseres mais net tenta os 34.90€
 
É das melhorzinhas que andam por ai. Na black friday tinhas isso a 29.99, mas ja nao vi ninguem a conseguir depois de acabar a campanha. E o resto do pessoal anda tudo a ser varrido a 34.90€ com net 400/100 (500/100?) e HBO 24 meses.

Ou seja, essa provavelmente e o preço mais baixo que vais conseguir (e ja te ofereceram a mensalidade que muitos precisam de penar para conseguir). Se quiseres mais net tenta os 34.90€
29,90 para ser preciso.
 
vVS55j


vVS55j


https://imge.to/i/vVS55j

O que acham da hipótese dos 36,90???
 
Entretanto, passou para dia 02/01 ás 14h....
Qual o tempo médio da instalação...

Passou meio mês para a frente? Mas deram-te alguma razao para essa mudança ou mandaram so uma SMS a informar?

vVS55j


vVS55j


https://imge.to/i/vVS55j

O que acham da hipótese dos 36,90???

Essa é 36.90€ + 1 mensalidade

Não ha muito que achar que é basicamente isso que estao a dar na retenção de atuais clientes... Acho que podes pedir um desconto de 2€/mes em vez da mensalidade (48€ ao fim de 2 anos em vez dos 36.90€ da mensalidade), mas nao tenho a certeza nas parcerias
 
Passou meio mês para a frente? Mas deram-te alguma razao para essa mudança ou mandaram so uma SMS a informar?



Essa é 36.90€ + 1 mensalidade

Não ha muito que achar que é basicamente isso que estao a dar na retenção de atuais clientes... Acho que podes pedir um desconto de 2€/mes em vez da mensalidade (48€ ao fim de 2 anos em vez dos 36.90€ da mensalidade), mas nao tenho a certeza nas parcerias
Ligaram-me do apoio ao cliente, disseram que a anterior era uma pré-marcação e ainda não tem condições na minha zona para a instalação, só para Janeiro...
 
Back
Topo