VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

3P fibra 500/100 com smart router
140 canais com vbox 4K
HBO+FOX 24meses

34.9 por 24m


Descontos no fim da pagina da mVDF


Tenho
3P fibra 200/100 com smart router
170 canais com box HD

pago 28,90 e quero manter o mesmo só que agora dizem que o mínimo é 31.90 , será que consigo menos ou acrescentar alguma oferta?
 
Malta é o seguinte, acabei de aceitar renovação e umas das condições foi oferta do SmartRouter 2.0 . Acabei de receber a SMS para confirmar e o contrato por email e acontece que no contrato não vem incluída o smartrouter 2.0! Isto é mesmo assim ou será melhor ligar antes de responder a SMS ?
 
Tenho
3P fibra 200/100 com smart router
170 canais com box HD

pago 28,90 e quero manter o mesmo só que agora dizem que o mínimo é 31.90 , será que consigo menos ou acrescentar alguma oferta?

Estou na mesma situação. Depois de várias conversas com a retenção oferecem até agora 1 mensalidade.
Quanto aos red querem um aumento para 12.9 para manter 3gb
 
Ofereceram-me

3p com 170 canais
box
smart router 2.0

2 numeros com 3500 mins/sms
4gb nos dois 2 numeros

53.90€.

Logo na primeira chamada, acho que nem me vou chatear muito e vou aceitar.
 
Ofereceram-me

3p com 170 canais
box
smart router 2.0

2 numeros com 3500 mins/sms
4gb nos dois 2 numeros

53.90€.

Logo na primeira chamada, acho que nem me vou chatear muito e vou aceitar.

Ou seja, isto?

TV - 170 canais + vBox+ 4K + 24 meses HBO & Fox+
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
TELEMÓVEL
(3500 min/SMS para rede móvel Vodafone + 3500 min/SMS para outras redes nacionais) com 4 GB
 
Ou seja, isto?

TV - 170 canais + vBox+ 4K + 24 meses HBO & Fox+
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
TELEMÓVEL
(3500 min/SMS para rede móvel Vodafone + 3500 min/SMS para outras redes nacionais) com 4 GB
Não, isso é o que?

So tenho HBO 3 meses, não tenho Fox e é só 100mb de download. Tbm n tenho essa vbox.

Isso é os 53.90€ para novos clientes?
 
Ofereceram-me

3p com 170 canais
box
smart router 2.0

2 numeros com 3500 mins/sms
4gb nos dois 2 numeros

53.90€.

Logo na primeira chamada, acho que nem me vou chatear muito e vou aceitar.

Conseguiu essas condicoes através de alguma loja ou foi daqueles numeros começados por 800 ?
Acabo hoje a fidelizacao mas nao ta facil conseguir preço assim.
 
Tanto pelo telefone, como em loja, garantiram-me que acabaram as tv boxes a 1€. O sistema já não o permite, e agora o mínimo é 3€.

Foi bom enquanto durou. Andamos de cavalo para burro :joker:
 
Os gajos quando instalam o smartrouter 2.0 deixam as duas redes ativas 3g e 5g?
Só para corrigir caso estejas a confundir 3g é rede móvel.
2.4 Ghz e 5 Ghz são as frequências do Wifi.

Sim ficam as 2 activas, podes optar por deixar unidas ou separadas, unidas têm o mesmo nome e os dispositivos que se ligam é que negoceiam com o router dependendo da força do sinal se usam 2.4 ou 5. Em separado cada rede tem o seu nome geralmente igual mas a de 5 Ghz indica 5g no nome.
 
Só para corrigir caso estejas a confundir 3g é rede móvel.
2.4 Ghz e 5 Ghz são as frequências do Wifi.

Sim ficam as 2 activas, podes optar por deixar unidas ou separadas, unidas têm o mesmo nome e os dispositivos que se ligam é que negoceiam com o router dependendo da força do sinal se usam 2.4 ou 5. Em separado cada rede tem o seu nome geralmente igual mas a de 5 Ghz indica 5g no nome.
Neste caso é melhor separar ou deixar unidas?
Pergunto isto porque, com o smartrouter 1.0 tinha as unidas e como a casa é grande tinha dificuldades de sinal em alguns sítios. Um dia liguei para o apoio e eles separaram nas e fiquei com maior qualidade onde antes não tinha.
 
Provavelmente o teu telemóvel estava só a ligar à 5GHz que tem menor alcance.

Acho que se as separares e adicionares as 2 às redes Wi-Fi do telemóvel ele alterna consoante a que tiver melhor sinal.
 
Falei com os meus pais e disseram-me que para eles nao justifica os 4Gb de net (os dois numeros sao os deles). Portanto fechei um 4p com smart router 2.0 e 2 telemoveis c 2GB por 50,90€.
 
Back
Topo